Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, eu digo que estou fraca é devido estar quebrando muito a dieta ultimamente, pq no começo eu não quebrava nada, mas estou me corrigindo, também vou mudar os exercicios, vou fazer esses que a carol, me passou, não aguento neim mais um segundo o tal do circuito

Postado

Ah, eu digo que estou fraca é devido estar quebrando muito a dieta ultimamente, pq no começo eu não quebrava nada, mas estou me corrigindo, também vou mudar os exercicios, vou fazer esses que a carol, me passou, não aguento neim mais um segundo o tal do circuito

circuito é mto chato.

As x quanto menos melhor... meu corpo melhorou muito desde que eu comecei a ficar menos na academia.

meu treino c peso n passa de 1 hra e aeróbio pra ser sincera, quase nunca faço.

O segredo é a dieta mesmo.

Ai o cara vai lá e mete um treino em circuito... tua massa magra vai pro saco.

TREINO PESADO + PROGRESSAO DE CARGA + POUCO VOLUME DE TREINO+ AEROBIO CONTROLADO + DIETA = SEGREDO PRO SUCESSO

FORÇA AI!!

Postado

A entendi marlene, nesse ponto sou super fraco tbm!

E concordo com a carol na receita do scesso kkkkk

Eu mesmo larguei a academia e estou comecando a treina em casa por isso meu treino era um lixo!

Vim pro forum fiz um treino legal sem exagero e sem maquinas e estou treinando em casa

Postado

circuito é mto chato.

As x quanto menos melhor... meu corpo melhorou muito desde que eu comecei a ficar menos na academia.

meu treino c peso n passa de 1 hra e aeróbio pra ser sincera, quase nunca faço.

O segredo é a dieta mesmo.

Ai o cara vai lá e mete um treino em circuito... tua massa magra vai pro saco.

TREINO PESADO + PROGRESSAO DE CARGA + POUCO VOLUME DE TREINO+ AEROBIO CONTROLADO + DIETA = SEGREDO PRO SUCESSO

FORÇA AI!!

Verdade, é isso mesmo!!!

Postado

Ah,

hmmm...algm vai te ajudar c isso?

Pior que lá não tem ninguém que possa fazer isso, eu irei pegar a carg sub máxima fazezr 12 repetições constantes e achar a rm depois fazer os caculos para achar 60% ou 70%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...