Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ex Gorda Rumo Ao Welness

Marlene Pires

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos lá, firme e forte!

Um ponto importante: postou fotos realmente interessantes, bem simples e sem exibicionismo, sem vulgaridade e sem a espera de babação de ovo e cantadas idiotas, parabéns. (Tudo bem eu também costumava a soltar essas cantadas idiotas más...)

Segue firme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Bom, pensei que hoje a história seria diferente de ontem, que postaria que hoje havia conseguido seguir firme com a reeducação alimentar, mas infelizmente, agora a noite eu cai em tentação novamente, acho que é isso que acaba com a pessoa, acaba com o trabalho todo do dia, mas, enfim, agora, é começar amanhã firme e vencer. Espero que amanhã o último relato seja diferente.
Beijos e boa noite!!!

Link para o comentário

Vamos lá, firme e forte!

Um ponto importante: postou fotos realmente interessantes, bem simples e sem exibicionismo, sem vulgaridade e sem a espera de babação de ovo e cantadas idiotas, parabéns. (Tudo bem eu também costumava a soltar essas cantadas idiotas más...)

Segue firme !

Ah, sim!!!!

Eu tentei colocar no padrão que as academias tiram, faltou duas, uma de frente com os brços contraídos e de costas com os braços contraídos, e perfil direito e perfil esquerdo, dessa maneira eu acredito que os comentários vão ser mais técnicos o possível.

Relatando

Feliz!!!!

Consegui reestabelecer o foco, finalmente, depois de dois dias com deslizes, consegui seguir a dieta na risca, muio bom rsrsrs \o/

Tô muito satisfeita. Nein tive vontade.

Agora, é ir durmi, pq amanhã cedinho tem treino heheehhehe

Boa noite a todos!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...