Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ex Gorda Rumo Ao Welness

Marlene Pires

Posts Recomendados

Acompanhando aqui tambem heim :D

Seja bem vindo!!!

Bom, eu disse que fara um suco detox as 19 h, mas deixei para fazer apos minha ultima refeição do dia, a ultima refeição do dia seri as 21 h mas como não posso ingerir liquido logo após a uma refeição sólida, pois atrapalha prachapar a barriga, em que esperar no minimo 30 min para ingerir liquidos hoje excepcionalmente não farei a ceia evou tomar meu suco agora.

Segue rceita de um suco detox que gosto muito:

02 folhas de couve

01 maçã

Meio pepino japonês

Um pedaço de gengibre

Suco de um limão

Bata tudo no liquidificador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanharei aqui também, também tive esse problema de compulsão por comida, trocava minhas frustrações e estresses pela comida, hoje aprendi a controlar isso, mas nao foi fácil, e também faço o uso de um remédio para controlar a ansiedade, coisa que tenho muito, mas já estou conseguindo controlar ela, sem o uso do remédio, porém desde isso, eu estou tomando muita água, ou seja, troquei da comida para a água, bem melhor ao meu ver.

e quanto o seu progresso, parabéns, 23 Kgs é bastante peso, motive-se, que seus resultados virão =)

Editado por r4d4m35
Link para o comentário

Acompanharei aqui também, também tive esse problema de compulsão por comida, trocava minhas frustrações e estresses pela comida, hoje aprendi a controlar isso, mas nao foi fácil, e também faço o uso de um remédio para controlar a ansiedade, coisa que tenho muito, mas já estou conseguindo controlar ela, sem o uso do remédio, porém desde isso, eu estou tomando muita água, ou seja, troquei da comida para a água, bem melhor ao meu ver.

e quanto o seu progresso, parabéns, 23 Kgs é bastante peso, motive-se, que seus resultados virão =)

Obrigada!!! Seja bem vindo!!!

Agora é ir até ao fim!!!

Link para o comentário

Enfim, temina-se dia, o ponto positivo foi que consegui retomar a dieta logo em seguida a deslize, coisa que eu já não estava conseguindo fazer, pois sempre que quebrava achava que era uma descula ara seguir o finaldo diaomendo errado, consegui não fazer dessaa forma hoje... Amanhã tem mais detox!!! boa noite

Link para o comentário

Enfim, temina-se dia, o ponto positivo foi que consegui retomar a dieta logo em seguida a deslize, coisa que eu já não estava conseguindo fazer, pois sempre que quebrava achava que era uma descula ara seguir o finaldo diaomendo errado, consegui não fazer dessaa forma hoje... Amanhã tem mais detox!!! boa noite

:medieval: :medieval: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Noite!!

Link para o comentário

Não foi possível fazer a corrida que tanto gosto, pois esta chovendo mito aqui e eu faço corrida em uma trilha que tem na minha cidade, vejam que lugar lindo!!!

Como faço para postar as fotos p vcs verem???

Consegui, esse é o lugar!!!

Nossa que lugar maravilhoso, parece até foto de capa de caderno haha

Estarei acompanhado aqui querida, boa sorte ^_^

Link para o comentário

Nossa que lugar maravilhoso, parece até foto de capa de caderno haha

Estarei acompanhado aqui querida, boa sorte ^_^

Seja bem vinda!!!!

Realmente, é um lugar maravilhoso, é delicioso correr lá, o cheirinho dos eucaliptos é tudo!!!!

E dá uma vontade enorme de chegar até ao final e ver o por do sol...

Também estou acompanhando seu diário, parabéns pela excelente forma... barriguinha tá ficando chapada, vamos seguir em frente!!! Avante!!!!

Link para o comentário

Relatando...

Até o momento estou firme na reeducação alimentar, durante o almoço veio aquela sobrada no ouvido: Então, come mais, amanã vc começa, novamente... os meus deslizes sempre estavam nessa de recomeçar a partir de amanhã e é isso que acaba com a gente, mas consegui resisti, lembrei que isso não me fará feliz e segui firme. O que me deixa mais forte para continuar.

Minha mãe acabou de chegar com bolos e eu nein senti vontade de comer \o/, sei lá, é aquilo lá que me detrói...

:)

Link para o comentário

Vou acompanhar.....

Sobre esse suco detox? Que resultados você ve? Desincha? Fiquei interessada eheheh

Boa sorte :*

Seja bem vinda!!!

Quanto ao suco detox ele ajuda o organismo a fazer uma limpeza, o seu organismo faz essa limpeza sozinho mas é bom dá uma ajudinha, mas não entra nessa de quebrar a dieta e depois fazer um detox, isso ferra muitas pessoas, pq ele é bom só para quem dá aquele deslize, ele ajuda a liberar as toxinas, mas não fique na dependência e quebrando a dieta sempre, pq vai acumular gorduras... como disse ele só ajuda para quem deu aquele deslize, o bom mesmo é ser o mais fidedigno possível com a dieta, essa regra sim que traz os resultados que sempre buscamos, não pode entrar nessa de carnaval, natal, pascoa, fim de ano, quem vence essas fases é que tem o shape respeitável.

Enfim, segue uma receita de suco detox

2 folhas de couve

1 maça vermelha

um pedaço de gengibre

meio pepino japonês

suco de um limão

Bata tudo no liquidificador junto com um copo de água coe e pode beber

Editado por Marlene Pires
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...