Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, estou fazendo sua dieta, mas adaptda para a minha tmb, e essa semana contratei a Consultoria Online do DG, paguei 135 reais... gente preciso de uma imagem do que seria 35 gramas de peito de frango, pois não tenho balancinha e aqui tá mandando comer 35 gramas

Publicidade

Postado

Sim, estou fazendo sua dieta, mas adaptda para a minha tmb, e essa semana contratei a Consultoria Online do DG, paguei 135 reais... gente preciso de uma imagem do que seria 35 gramas de peito de frango, pois não tenho balancinha e aqui tá mandando comer 35 gramas

100 g seria uns 9 cm... utiliza a palma da mao pra ter uma ideia...fino.

35 g de frango seria a metade da palma da mao..por ai!

Postado (editado)

Olá Marlene,

Acompanhando.

Me identifiquei com você, meu perfil e meu objetivo é parecido com o seu, porém ainda não perdi tanto peso quanto você, perdi 11Kg, para chegar na minha meta inicial ainda faltam mais 7Kg de perda. Também estou na luta.

Vou acompanhando aqui. :laughingsmiley:

Parabéns pela evolução e pela persistência.

Editado por Val_Thomaz
Postado

quem é este dg?

É o Douglas Guimarães procura na net, ele vende consultorias onlines, vou começar segunda meu treino e dieta elaborado pela equipe dele.

Olá Marlene,

Acompanhando.

Me identifiquei com você, meu perfil e meu objetivo é parecido com o seu, porém ainda não perdi tanto peso quanto você, perdi 11Kg, para chegar na minha meta inicial ainda faltam mais 7Kg de perda. Também estou na luta.

Vou acompanhando aqui. :laughingsmiley:

Parabéns pela evolução e pela persistência.

Seja bem vinda!!!

Vamos que vamos!!!

Estou na reta final, começo dieta e treino novos na segunda.

Postado

Olá! To acompanhando. Recentemente passei pela mesma situação que vc. Também estou numa fase de emagrecimento. Pra mim faltam 6 kg pra poder pensar em um treino de hipertrofia novamente... Vamos atrás dos objetivos :)

Postado

Olá! To acompanhando. Recentemente passei pela mesma situação que vc. Também estou numa fase de emagrecimento. Pra mim faltam 6 kg pra poder pensar em um treino de hipertrofia novamente... Vamos atrás dos objetivos :)

Ola seja bem vinda!!!

Que bom está acompanhando, monte um diário para vc tb!!!

Beijosss!!!

Bom gente, narrando

Dieta se resume, em: Whey, Malto, Aveia em flocos fina, BCAA, Multivitamínico, Cafeína, Peito de Frango, Macarrão integral, Batata Doce, Ovos e Brocólis. 3 litros de água

Carboidratos - 104,3 g

Poteínas - 161g

Gorduras - não calculei - mas é na medida certa

Treino

Terça - peito, ombros e tríceps

crucifixo reto

supino reto com halteres

elevação lateral + desenv. ombros +remada alta com anilhas + encolhimento de ombros

tríceps polia rest pause

tríceps grancês + banco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...