Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No começo eh difícil, mas depois cê vai acostumando. E quando se der conta não vai mais nem sentir falta de porcarias. Hj em dia se eu comer alguma coisa mt oleosa, ou algo mt fora da dieta eu fico com azia.

Publicidade

Postado

Se você não usar a detox como uma saída, então não vejo problema algum, mas cuidado para não se enganar. É muito difícil ser disciplinada, por isso fuja de tudo que parece ser mocinho, mas na verdade pode acabar sendo vilão. O importante é sermos fiéis (e aprender a ser fiel é mt mais dificil do que pensamos rsrsrsrs). Quando chegamos nessa etapa de ser fiel conosco, então não há nada que irá limitar ou cessar a nossa dieta, pois com isso vem a consciência real das coisas e no que tange a consciência mister se faz citar sobre o conhecimento/estudo (alguma base sobre nutrição, pode ser mínima, não precisa ser phd no assunto, mas o suficiente para você não se sentir perdida no seu dia a dia) e de autoconhecimento (muito importante e vem com o passar dos anos), não me acho digna de citar força de vontade, pois isso aí você é mestre para falar, já te disse que virei sua fã, né ?! Pois a força de vontade, a força de realmente querer e ir lá e fazer (e não ficar se vitimizando e culpando o mundo inteiro e a vida pelo atual estado de insatisfação) isso aí você tem de sobra, talvez você tenha muito mais do que você mesma saiba.

Eu posso passar um dia, dois dias... de boa sem treinar, mas sair do meu plano alimentar seria como deixar de dormir, deixar de beber água, sei lá, tipo deixar de fazer algo essencial na minha vida e não por que eu não gosto de comer calorias vazias, pois eu gosto e gosto muito, mas hoje em dia vejo minha alimentação como algo totalmente diferente que apenas comer, então literalmente não consigo colocar na boca algo que não vá me acrescentar nada nutricionalmente falando, e pior, só de pensar que eu comendo tal alimento posso gastar todo o meu carbo necessário diário apenas com ele acho que me daria vontade de :suicide_anim: hauahauaahauahauahauh

Se eu olhar para uns 5 anos atrás eu nunca imaginaria que eu me tornaria assim com a minha alimentação e jamais acreditaria que amaria viver assim toda regradinha e tendo algum conhecimento, mesmo que mínimo sobre esses assuntos, eu era totalmente alienada sobre essas coisas e sobre minha própria saúde...

Vale a pena o esforço inicial, depois de alguns anos isso se torna mais que natural, torna-se essencial... :heart:

Beijosssssss e 'tamu' aí na luta juntasssss!!!! Sozinhas somos fortes, mas junto com pessoas que acrescentam nos tornamos indestrutíveis rsrsrss!!! bjssss bjsss!!!

PS: Adorei o seu diário, quero vim aqui sempre!!!! :upsidedown::upsidedown::upsidedown: *-*

Postado

No começo eh difícil, mas depois cê vai acostumando. E quando se der conta não vai mais nem sentir falta de porcarias. Hj em dia se eu comer alguma coisa mt oleosa, ou algo mt fora da dieta eu fico com azia.

Seja bem vinda!!!

Eu também quando como fora da dieta eu fico com azia, estufada e ás vezes me sinto mal. Mas seguindo certinho chega uma hora que não dá para conseguir comer errado.

Se você não usar a detox como uma saída, então não vejo problema algum, mas cuidado para não se enganar. É muito difícil ser disciplinada, por isso fuja de tudo que parece ser mocinho, mas na verdade pode acabar sendo vilão. O importante é sermos fiéis (e aprender a ser fiel é mt mais dificil do que pensamos rsrsrsrs). Quando chegamos nessa etapa de ser fiel conosco, então não há nada que irá limitar ou cessar a nossa dieta, pois com isso vem a consciência real das coisas e no que tange a consciência mister se faz citar sobre o conhecimento/estudo (alguma base sobre nutrição, pode ser mínima, não precisa ser phd no assunto, mas o suficiente para você não se sentir perdida no seu dia a dia) e de autoconhecimento (muito importante e vem com o passar dos anos), não me acho digna de citar força de vontade, pois isso aí você é mestre para falar, já te disse que virei sua fã, né ?! Pois a força de vontade, a força de realmente querer e ir lá e fazer (e não ficar se vitimizando e culpando o mundo inteiro e a vida pelo atual estado de insatisfação) isso aí você tem de sobra, talvez você tenha muito mais do que você mesma saiba.

Eu posso passar um dia, dois dias... de boa sem treinar, mas sair do meu plano alimentar seria como deixar de dormir, deixar de beber água, sei lá, tipo deixar de fazer algo essencial na minha vida e não por que eu não gosto de comer calorias vazias, pois eu gosto e gosto muito, mas hoje em dia vejo minha alimentação como algo totalmente diferente que apenas comer, então literalmente não consigo colocar na boca algo que não vá me acrescentar nada nutricionalmente falando, e pior, só de pensar que eu comendo tal alimento posso gastar todo o meu carbo necessário diário apenas com ele acho que me daria vontade de :suicide_anim: hauahauaahauahauahauh

Se eu olhar para uns 5 anos atrás eu nunca imaginaria que eu me tornaria assim com a minha alimentação e jamais acreditaria que amaria viver assim toda regradinha e tendo algum conhecimento, mesmo que mínimo sobre esses assuntos, eu era totalmente alienada sobre essas coisas e sobre minha própria saúde...

Vale a pena o esforço inicial, depois de alguns anos isso se torna mais que natural, torna-se essencial... :heart:

Beijosssssss e 'tamu' aí na luta juntasssss!!!! Sozinhas somos fortes, mas junto com pessoas que acrescentam nos tornamos indestrutíveis rsrsrss!!! bjssss bjsss!!!

PS: Adorei o seu diário, quero vim aqui sempre!!!! :upsidedown::upsidedown::upsidedown: *-*

Miika, você disse tudo.

O problema do tedox é que pessoa pode ficar dando aquelas escapadinhas acreditando que depois os sucos e as sopas detox vão resolver o problema, e não é bem assim, o detox apenas ajuda o organismo eliminar as toxinas dos alimentos vazios, tais como gordura trans, saturada e açucares.

Com certeza vc já aprendeu bastante coisa nesse tempo de atividade fisíca, principalmente, no que tange dietas, e isso é muito importante, pois dieta corresponde a 70% do processo.

Eu só tomei vergonha na cara e fiz algo por mim, estou muito feliz por ter feito algo por mim.

Eu fico feliz por ter vc por aqui, espero podermos trocar diversos conhecimentos e experiências.

Beijinhos!!!!

Faaz um diário também. :)

Postado

...e é tão bom estar satisfeita, né?!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Nada paga esse estado que nos encontramos e nosso modo de viver, muitos criticam por não comermos frituras e etc., mas o mesmo que critica queria ter essa nossa força de vontade, foco e determinação...

Faaz um diário também. :)

PS* To quase me rendendo em fazer um também, é bom compartilhar a rotina, né?!!

Postado

Relatando

Treino

Bom iniciei hoje o treino elaborado pela Carol e foi muito prazeroso, treino gostoso de fazer, muito melhor que revezar com superiores e inferiores

Foi assim... Bom, não reparem nas cargas, sou iniciante, o prósito é aumentá-las....

Agachamento 8 8 8 14 kilos
Avanço 8 8 8 10 kilos
Stiff 10 10 10 14 kilos
Extensora 8 8 8 18 kilos
Leg press 8 8 8 100 kilos
Panturrilha 8 8 8 15 kilos
Abdominal Infra com 4 kilos caneleira
40 minutos de corrida

Vou aumentar essas cargas, mas no momento é o que meu corpo consegue fazer com execução correta.

Dieta

Estou no quinto dia de desintoxicação e consegui fazê-la 100%, oque me deixa super animada e confiante para progredir mais.

Beijossssssssssssssssss

Postado (editado)

uhul!!

O negocio é evoluir... nem se estressa com a questão das cargas!

dica: a panturrilha faz bastante repeticoes

tipo no smith : 50 x 30 x 20 x10 aumentando a carga

e depois sentada 3 x 25

Parabéns Marlene!!

Editado por Caroliny
Postado

Ola marlene otimo que esta seguindo a dieta...

As cargas jaja aumentao e gradativo e normal comecar com pouco ` ;)

Pois é, vou começar gradualmente e depois vou aumentando, mas já deu para acordar dolorida... esperar amanhã acordar com os baços doloridos e o peito, pq hoje eu fiz peito.

uhul!!

O negocio é evoluir... nem se estressa com a questão das cargas!

dica: a panturrilha faz bastante repeticoes

tipo no smith : 50 x 30 x 20 x10 aumentando a carga

e depois sentada 3 x 25

Parabéns Marlene!!

Nuss Carol adorei a dica para panturrilha, eu achei meio estranho ter treinado só 8 repetições mas eu não sabia o que eu estava fazendo.

Postado (editado)

Qualquer duvida pode me perguntar por MP ta?

Gosto de ajudar as pessoas nisso... prq tbm ja houve quem me ajudasse

Forca ai!!!

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...