Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cuida muito nas gordura eh carbo? minha dieta ta la no primeiro post cara, se quiser pode dar uma opinada. =)

oq é foda de toma esse thermo em jejum eh a queimação q da no estomago, parece q tu comeu um meio quilo de pimenta e fica queimando até em cima... pqp =(

nao fiz aero nem treinei hj, feriado, dieta 100%, sem dia do lixo nessas primeiras semanas, semana q vem vo diminuir as calorias da semana (pra 2300-2400 por dia) e adicionar o dia do lixo.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2º Treino

Força: Normal

Disposição: Boa

Pump: Normal

Focus: Bom

Fadiga: abaixo do normal

Obs: Suei bastante esse treino, logo no primeiro exercício ja tava pingando suor, 22min de aeróbico dps do treino...nem vi qnto tempo durou o treino, mas foi intervalo bem curto e treino intenso, focus bom no treino.

Postado

3º treino - Peito + abs

Focus: Muito bom

Disposição: boa

Força: ABAIXO do normal

Pump: acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

aumentei pra 2caps de thermo antes do treino, se n tiver problemas pra dormir manterei essa quantidade...treino bom hj, só diminui a carga, provavelmente pela dieta restritiva...suei MUITO no treino hj, mexia a cabeça caia 6 gotas de suor no chao auheuaheoa...nao fiz aeróbico hj, minha panturrilha fadiga mto na esteira...vo dexa o aeróbico em jejum só pra sábado por enquanto, qndo começar a clarear mais cedo e fazer mais calor coloco ele no meio da semana...vo adicionar uma sessão de 40min-1h de aero a tardinha no parcão (parque perto de casa aki, qm eh de porto alegre sabe) em vez do aero em jejum...eh isso ae, dieta 100%, quinta me peso pra ver qnto perdi nessa 1ª semana dai coloco aki..

era isso, abraço!

Postado

pois eh cara, eh q eu to treinando perto do meu cursinho, na academia bioativa ali da ramiro, faz pouco temp q eu comecei ali, dai fica foda organiza tudo certinho, mas to dando uma mudada na dieta pra fecha os horários e ficar mais prático, cozinhar todo dia pra levar tava foda..

4º treino - Ombro + Trapézio + Braço (mandei tudo hj pra n ter q ir amanha, aproveito ja do um descanço pq vo mudar o treino)

Treino bom, n tomei o no xpand hj, mas o pump foi bom, força diminuiu (acho q eh a dieta), creatina ta demorando a dar as caras em relação ao aumento de força ;/ esperava mais da creatina, nao sei se eh a marca ou eu q faço parte do grupo q nao se beneficia com a creatina...vamos ver, mes q vem vo manda Jack3d + crea Universal...

em relação ao Therma Pro dexa um suador bom no treino e dexa bem acordado, eh incrivel, eu to com sono na aula antes de tomar o thermo, tomo ele fico concentrado na aula, n pisco 1 olho, haha

OBSERVAÇÃO Sobre o Therma Pro: Ele contém o princípio ativo da pimenta, esqueci o nome, mas é a msma substância q causa a ardência, e tomando ele de estomago vazio, sobe uma queimação até a boca q eh FODA, bem desagradável msmo...fora q quem tiver hemorróidas...bom eu n tenho ainda bem aheaoeiaioehaeioah mas se tu comeu alguma coisa nao da nada, é tranquilo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...