Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, so novo no forum, só pra dexa vcs a par da minha história da musculação comecei a treinar ano passado pesando 112kg em 1,72 com 38-39% de BF (é...a coisa tava feia)

Fiz uma dieta hipo e baxei pra 98kg com uns 24% de BF, ai comecei a fazer treino de força pra powerlifting e tals e parei com a dieta hipo ;/

Inicio desse ano fiquei até março sem treinar e voltei em março com 109kg e 30% de BF fiz 12 semanas de hipo e cheguei a 95kg...comecei a ficar mto ansioso e mta fome e agora faz 1 mes q eu dei uma relaxada na dieta (comendo com qualidade mas com quantidades maiores), meu peso ta 98kg agora com bf em cerca de 21-22%, amanha vo começar outra dieta HIPO, pretendo ficar 14-16 semanas nela.

Vou começar com 2500kcal amanha e ir descendo a medida q eu achar necessário.

Suplementação:

NO XPAND da nutrilatina AGE (os produtos da AGE eu ganhei no curso do waldemar q teve dia 22. http://www.waldemarguimaraes.com.br/arquiv...83005220624.jpg :D)

Creatina da GENETIC LABS (5g dps do treino)

Therma PRO da American Strenght (Sinefrina + cafeína + gengibre + pimenta)

Whey ISO Nutrilatina AGE

BCAA Nutrilatina AGE

Amino Liquid Nutrilatina AGE

Only Whey Protein NeoNutri

Malto

Vitamina C manipulada

Cromo

Omega3

Centrum

Treino vai ser

A- Costas

B- Peito

off

C- Pernas

D- Ombro + Trap

E- Braços

off

AeJ Segunda Quarta e Sábado (20-25min)

Aeróbico Intervalado dps do treino (20-30min)

Pantu e abdominal e 1 dia cada intercalando menos nos dias off

Medidas antes do inicio do programa:

Altura: 1,72

Peso: 98kg

BF: ~22%

Braço: 39cm

Coxa: 70cm

Cintura: 100cm

Tórax: 110cm

Panturrilha: 45cm

É isso ae galera, dps eu posto a dieta, ainda to acertando algumas coisas. Vai ser uma dieta bem limpa, sem leite e derivados, sem peito de peru defumado nada dessas "facilidades", vamos pelo caminho mais dificil e com os melhores resultados =)

Vo colocar a dieta inicial, sujeita a redução de carbos/calorias mes q vem ou dependendo de como estiver progredindo:

Antes do AeJ: 4 caps BCAA, 1 caps Therma Pro

Refeição #1 - 7:00

Antes 1g de Vit. C + 300ml de agua morna

3cs de Aveia

50g Whey NeoNutri

1cs Semente de Linhaça

Depois: 1 Centrum + 1 caps Óleo de Peixe (Therma Pro aqui qndo n tiver AeJ)

Refeição #2 - 10:00

30g de Amendoim

150g de Peito de Frango grelhado

Refeição #3 - 13:30 ( Pré Treino )

60g macarrão integral

150g Peito de frango grelhado

15min antes do treino:

500mg vit.C

3scoops No Xpand AGE

1 caps Therma Pro

Refeição #4 - Logo Após o Treino

2 1/2 Scoops de Whey ISO da AGE

50g de Malto

5g Creatina

Refeição #5 - 40min - 1h dps do Shake Pós-Treino

200g Peito de Frango

60g macarrão integral

130g Brócolis - 200mcg picolinato de cromo

Refeição #6 - 19:00

150g Patinho

30g macarrão integral

130g brócolis

1 caps Óleo de Peixe

Refeição #7 - 22:00

3 ovos Inteiros

2 claras

Deu 2470 kcal e dia sem treino eu tiro o shake pos-treino e fica 2100kcal

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Produtos mto bons, o Whey ISO eh 0 carb e 0 fat, só Whey Isolado... ganhei tmb Ergogel T e Ergogel hGH, mas n boto mta fé nesses produtos...o ergogel T eh bom até...ZMA + Tribulus. Mas pra mim q tenho 17-18 anos acho q nao adianta mto... haha

vo colocar a dieta inicial la no primeiro POST.

Postado

galera eu ja to usando creatina a umas 2 semanas e o no xpand a uma semana, entao nao foi a primeira dose, mas o relato a dieta, o termogenico e os aeróbicos começam hj.

1º treino - ombro e trapézio

Força: Normal

Disposição: Boa

Fadiga: abaixo do normal, meu treino inteiro + 15min de aeróbico + abdominal deu 1h

pump: bom

vascu: acima do normal, apesar do meu bf ser alto dava pra perceber q tava acima do normal..

Treino hj foi bom,

desenvolvimento c/ halteres carga normal, depois mandei um tri set de elevação lateral 10 rep + elevação frontal alternada 10rep + desenvolvimento 10rep...queimo tudoooo hahaha

ainda mandei remada alta e crucifixo inverso pra ombro, descanço sempre pequeno, disposição mto boa no treino e suei bastante hj...pra trapézio foi encolhimento com halteres e encolhimento no smith...

como treinei perna ontem tava foda fazer aeróbico, se eu corria doia a panturrilha se eu ia pra bike doia o quadriceps...tava foda haha...mandei só 15min numa intensidade n mto alta + 1km de distancia da minha casa até a academia haha...

é isso ai, amanha eh braço quero ver o pump como vai ser...ps: dieta 100% hj

Postado

pode cre, vo dexa sim...

basico + ergogel hgh e ergogel T, vamo ver se eh soh marketing ou a suposta nano tecnologia de ultima geração pra absorção sublingual bla bla eh verdade... haha flw

Postado

ah mano a academia ta parada hj pq tao trocando o piso...pqp

eu fui la e tava fechada, o pior eh q akela bosta eh longe da minha ksa...treinei em casa msmo (tenho um mini-micro-nano-academia em casa) nem deu pra fazer um treino intenso, entao n vou colocar avaliação sobre o treino hj...

mandei aeróbico em jejum 30min de manha e mais 30min dps do treino, dieta 100%...vqv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...