Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

drjoao_100,concordo com o que disse o amf-paulo...e digo mais:
Emagreça com consiência,tipo reeducação alimentar,sem se privar tanto das coisas,mas com moderação,pois algo muito restrito,pode te fazer passar mal ou até desistir do seu objetivo mesmo.
TRACE METAS QUE SEJAM REAIS,POIS A NÂO CONQUISTA DA SUA META NO PRAZO ESTABELECIDO POR VC,pode te deixar frustrado,fazendo vc chutar o balde...

Vc tá usando ECA né,se quiser pode intercalar salbutamol nesses dias off do ECA,leia sobre(salbutamol-aerolin).

E outra,não se usa mais a aspirina,foi comprovado ser desnecessária,eu mesma não uso,tenho histórico de gastrite...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='faelhpt' date='25 julho 2010 - 04:44 ' timestamp='1280090696' post='349265']
Também entendi isso. Se for isso, é suicídio! SUADHUSADHUASHD
90 minutos de fut em jejum? OMFG!

É válido/rola/alguém já fez AEJ em casa? xD
Tipo, aqui em casa da pra ir de um extremo ao outro quase em linha reta. A casa é mais comprida... Ficar indo e voltando por 30 minutos, lentamente, valeria também? =D
[/quote]
Eu fiz Aej pela 1ª vez no sábado e viajando nos pensamentos eu pensei se rolava limpar a casa em jejum rs*

@ pergunta: Rola sim, mas acho meio tenso fica andando pra lá e pra cá dentro de casa...

Link para o comentário

[quote name='Johann' date='25 julho 2010 - 11:03 ' timestamp='1280066590' post='349064']
Leandro...
Fiz AEJ 4 vezes nessa semana..
Terça joguei futsal ou seja 50 min correndo.
Quinta joguei suiço ou seja 60 min
Sabado joguei Campo ou seja 90 min ( nao sai do jogo haha )
E Domingo hoje joguei das 8 e meia campo tambem mas 90 minutos...

Cheguei em casa de boa, me pesei na balança eu , geralmente tenho 1.92 e peso 88 ou 89 , cara me pesei e de 86 kg
Porra, muita diferenca, mas tipo isso ai ta normal mesmo ?
Se for esse o peso mesmo, o que fez a diferenca foi o futebol ou o AEJ, porque eu ja senti diferenca ja sentindo me mais leve...
Se acha que ta normal isso ?
[/quote]

Bom, tu ja disse que nao jogou em jejum... então esse erro tu nao cometeu kkkkkkkkkk

Olha, tudo é saldo calorico, vc se exercitou MUITO, QUEIMOU MUITAS CALORIAS! Se não comeu o suficiente, pode ter ficado com deficit de 1000kcal pra mais! Então perdeu muito peso, e alguma massa magra.

Lembre-se, se perdeu mais do que queria, comeu pouco pro tanto de exercicio que fez.
Tudo são calorias, pura matematica!

Abraço

[quote name='faelhpt' date='25 julho 2010 - 05:44 ' timestamp='1280090696' post='349265']
Também entendi isso. Se for isso, é suicídio! SUADHUSADHUASHD
90 minutos de fut em jejum? OMFG!

É válido/rola/alguém já fez AEJ em casa? xD
Tipo, aqui em casa da pra ir de um extremo ao outro quase em linha reta. A casa é mais comprida... Ficar indo e voltando por 30 minutos, lentamente, valeria também? =D
[/quote]

Totalmente válido, mas eu acho que nao consegueria, muito monotomo kkkkk.

Abraço

[quote name='xKid' date='25 julho 2010 - 06:54 ' timestamp='1280094859' post='349298']
Antes de ontem completou 9 dias que comecei a dieta a risca e o AEJ + Lipo6black

45Min com batimentos entre 50% e 65%

14/07 - 114Kg
23/07 - 111.3Kg

O desjejum ta sendo Whey + banana + polivitaminico... Posso adicionar aveia ou deixa do jeito que ta?
[/quote]

Pode colocar aveia sim, tranquilo. Na verdade eu trocaria a banana pela aveia.

Abraço

[quote name='Janinha' date='26 julho 2010 - 11:14 ' timestamp='1280153665' post='349678']
Eu fiz Aej pela 1ª vez no sábado e viajando nos pensamentos eu pensei se rolava limpar a casa em jejum rs*

@ pergunta: Rola sim, mas acho meio tenso fica andando pra lá e pra cá dentro de casa...
[/quote]

Até pode sim, mas haja vassouradas pra ficar na zona de queima de gordura kkkkkkkkkkk

Beijos

Link para o comentário

Galera, acabou meu Whey Protein...
Dai Só vou comprar outro na prox semana..
Dai quando eu chegar do AEJ , posso tomar uma vitamina de banana+leite+aveia e depois comer alguns ovos , pra dar uma quantidade de proteina boa ?
E tambem mas outra, posso mandar a aveia ? Ela é de Baixo IG ne ?

Link para o comentário

[quote name='jaumarques' date='25 julho 2010 - 08:13 ' timestamp='1280103181' post='349369']
Só uma duvida galera, eu não vou tomar a aspirina, somente café, vit c e complexo B.
Então eu tomo as 200 ml de café antes de correr, e tomo em outro horario depois?
VIT C E VIT B é na alimentação pos AEJ, certo?
abraço
[/quote]

alguem pode ajudar? :s
no texto ele só cita os 200 ml de café antes de correr.. devo tomar em outros horarios do dia, e em outros dias mesmo não fazendo o AEJ?

Link para o comentário

[quote name='Luccão' date='26 julho 2010 - 02:03 ' timestamp='1280163812' post='349835']
bom pessoal ..vou começar a fazer aej...
desculpe se ja perguntaram isso...eu li e dei uma oolhada no no artigoo..

posso tomar um queimador antes de começar .?

abrçoss
vlw pelas respostas.
[/quote]

Pode

Abraço

[quote name='Johann' date='26 julho 2010 - 02:32 ' timestamp='1280165572' post='349878']
Galera, acabou meu Whey Protein...
Dai Só vou comprar outro na prox semana..
Dai quando eu chegar do AEJ , posso tomar uma vitamina de banana+leite+aveia e depois comer alguns ovos , pra dar uma quantidade de proteina boa ?
E tambem mas outra, posso mandar a aveia ? Ela é de Baixo IG ne ?
[/quote]

Tenta nao mandar as gemas, guarda elas pra outro horario.
Aveia é médio ig, ao se misturar com as proteinas fica baixo ig.

Abraço

[quote name='jaumarques' date='26 julho 2010 - 07:17 ' timestamp='1280182635' post='350121']
alguem pode ajudar? :s
no texto ele só cita os 200 ml de café antes de correr.. devo tomar em outros horarios do dia, e em outros dias mesmo não fazendo o AEJ?
[/quote]

Se quiser potencializar a queima de gordura ou aumento de performace, sim pode.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...