Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo aqui no forum e talz.E gostaria de começar esse aerobico em jejum.
Bom eu gostaria de saber se tem alguma "regra" ou não é aconselhavel, realizar o aerobico e ir para academia.
Estava pensando, realizar o aerobico as 6 h da manha e malhar as 4 h.E sobre a alimentação pós-aej, e poderia trcocar o complexo B por Levedo de Cerveja? E se sim, quantos comprimidos deveria tomar.
E em relação ao Chá Verde, qual o melhor horario para tomar?

Vlw

Editado por pgm321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

i ai galera.
tava vendo no primeiro post desse tópico em que o bronco fala, (pelo post dele baseado no BIG Raffa), que o corpo utiliza como energia
primária os carboidratos, depois a massa muscular (proteínas) e somente após isso as gorduras(lipídeos).

Dei uma pesquisada porque achei isso, fora do comum.

O certo não seria em ordem de obtenção de energia
1º-Carboidratos
2º-Lipídeos
3º-Proteínas

se alguem puder ver se a informação procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carroça' date='20 julho 2010 - 08:25 ' timestamp='1279668300' post='345043']
Ok então... nada de cafeína!
[/quote]

Veja bem, vc pode administrar sim, mas muito cuidado, comece com doses bem pequenas e vai sentindo como seu corpo reage.. é seguro se for feito com cautela, sem pressa, sem exagero!

Abraço



[quote name='pgm321' date='21 julho 2010 - 11:41 ' timestamp='1279723313' post='345465']
Ola galera, sou novo aqui no forum e talz.E gostaria de começar esse aerobico em jejum.
Bom eu gostaria de saber se tem alguma "regra" ou não é aconselhavel, realizar o aerobico e ir para academia.
Estava pensando, realizar o aerobico as 6 h da manha e malhar as 4 h.E sobre a alimentação pós-aej, e poderia trcocar o complexo B por Levedo de Cerveja? E se sim, quantos comprimidos deveria tomar.
E em relação ao Chá Verde, qual o melhor horario para tomar?

Vlw
[/quote]

Nao é muito recomendado, mas pode sim.

Pode trocar sim, a quantidade depende da concentração das capsulas.

Chá verde pode usar qualquer hora do dia, só toma cuidado antes de ir dormir, pois tem cafeina e pode tirar o sono. Eu usaria antes do treino

Abraço



[quote name='peedro' date='21 julho 2010 - 12:33 ' timestamp='1279726410' post='345523']
i ai galera.
tava vendo no primeiro post desse tópico em que o bronco fala, (pelo post dele baseado no BIG Raffa), que o corpo utiliza como energia
primária os carboidratos, depois a massa muscular (proteínas) e somente após isso as gorduras(lipídeos).

Dei uma pesquisada porque achei isso, fora do comum.

O certo não seria em ordem de obtenção de energia
1º-Carboidratos
2º-Lipídeos
3º-Proteínas

se alguem puder ver se a informação procede?
[/quote]

O correto é o primeiro que vc citou! Durante o aerobico a ordem é essa: carboidrato -> massa muscular -> gordura.
Estamos falando de predominancia, claro. No primeiro minuto vc ja ta queimando os 3, porém o carboidrato é mais acentuado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]O correto é o primeiro que vc citou! Durante o aerobico a ordem é essa: carboidrato -> massa muscular -> gordura.
Estamos falando de predominancia, claro. No primeiro minuto vc ja ta queimando os 3, porém o carboidrato é mais acentuado.

Abraço
[/quote]


Isso se aplica só em aeróbicos? Porque eu estava estudando com a apostila da escola e tal
e a predôminancia de energia era como tinha citado.

1º carbos
2º lipideos
3º proteínas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Leandro blz ?
Então tava fazendo aerobicos com 65% do meu bpm (130-140) vou alternar entre os dois.

Esse aerobico em jejum, vcs acompanham o bpm tbm ? Se sim qntos % seria para uma atividade moderada... eu acho q to fazendo errado .. to caminhando normal "andando depressa".

Vlwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, show de bola essa dica de cutting ai, a prova disso é que já tem quase 50 páginas, o que dificulta ler todas, mas procurei ler a maioria.

Pow eu acordo relativamente tarde, umas 9h agora que estou de ferias, depois passa pras 8h mas vejamos se eu entendi direito e se é possivel adequar isso ao meu cronograma.

3x (seg, qua e sab) na semana acordo as 8:20 e tomo 200ml de café puro + aspirina, não pretendo colocar efedrina a principio.
.........................................................as 8:30 faço 30 minutos de caminhada moderada até as 9h
.........................................................as 9:30 tomo whey gold+aveia+polyvitaminicos+vitamina C e pão integral com cream cheese e chester por exemplo ?????
.........................................................as 10h faço o pilates (qua) e malho normal (sabado, exercicios para lombar, abdominal e perna)(segunda peito e costas)????
.........................................................as 11h tomo whey+bcaa+gluta+dextrose+creatina???
.........................................................as 13h almoço normal
........................................................das 14h às 18h TRABALHO
........................................................das 19h às 23h FACULDADE

É isso ai mesmo ou eu me embaralhei todo?
Que horas tomo um shotgun por exemplo?
Ás 9:30 será meu DESJEJUM?
Às 11h teoricamente seria um lanchinho pré almoço, preciso mandar uma barra de proteina, uma fruta ou algo parecido ou não? A crea será anulada pela cafeina da manhã??
Rola de tomar o lipo 6 black junto com a cafeina, li que sim e que não nos posts.

Quem se interessar pelo meu caso e o pq dessas perguntas [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28700-suplementacaoreducao-de-%25bfganho-de-massa-magra/"]Dá uma olhada aqui.[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Johann' date='22 julho 2010 - 07:55 ' timestamp='1279799717' post='346324']
Hoje é meu primeiro dia de AEJ , acabei de tomar 200ml de café puro cara, puta que pariu é MUITO RUIM !
UAHSIIHSESEIUHESIAUSE !
[/quote]

Hoje também foi o meu primeiro dia de AEJ
Até que foi tranquilo
Foda que aqui em Tokyo é verão caminhei por 25 minutos e fiquei suando bagarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peedro' date='21 julho 2010 - 04:38 ' timestamp='1279741127' post='345840']
Isso se aplica só em aeróbicos? Porque eu estava estudando com a apostila da escola e tal
e a predôminancia de energia era como tinha citado.

1º carbos
2º lipideos
3º proteínas

Abraço
[/quote]

Sim, isso é pro aerobico. Em repouso pode ser que seja como vc disse, prefiro não dizer pois não tenho certeza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...