Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='11535' date='07 04 08']A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de[/quote]

Cara eu acho que essa dosagem está alta pra quem esta começando, acho melhor a pessoa começar com 15 pra ver como reage, pois eu com 75kg e 1,77 comecei com 15 mg e senti os efeitos relativamente fortes. dps que o corpo resistir mais aih sim pode tomar mais, mas eh interessante que nao passe de 45 mg diarios =) a aspirina tem comprovação da eficácia nessa mistura mesmo? nao seria melhor substituir por cha verde ou eh melhor adicionar + cha verde? no caso do treino, nao seria mais facil treinar primeiro (acaba com o glicogênio) e dps ir pro aerobio? pode ser assim? e o lance de correr que vc fala eh se a pessoa ficar ofegante o oxigenio nao eh suficiente e pra quebra da gordura soh eh feita na presença dele se nao começa o processo de fermentação pra obter energia? correto? me corriga caso tenho falado alguma merda.

Abraço, mto bom o topico.

Publicidade

• Administrador
Postado

[quote name='"Bronco"']Uma dica para quem nunca fez aeróbico em jejum e nunca fez uso de ECA.

Nunca comece com doses altas, pois os efeitos colaterais podem vir com tudo, comece com a metade da dose indicada no artigo pelo menos na primeira semana, se tive tudo ok, aumenta na próxima seman(pra dose indicada).[/quote]

Essa dosagem de 30 a 50mg é recomendada no próprio artigo.

Chá verde tem cafeína, colocando chá verde em vez de aspirina não tem nada a ver uma coisa com a outra, você só vai estar aumentando a quantidade de cafeína. A aspirina tem eficácia comprovada na mistura, a combinação dos 3 é a alma do negócio.

Postado

Dai Bronco..

Cara a gente ja tinha falado a respeito de fazer o uso do ECA não sendo em jejum.. só q com tempo de aeróbico maior e intensidade idem!

Qual seria um tempo de uso bom do ECA, em dias, tomando metade da dose, 15mg de efedra e 150 de cafeína.. ñ to conseguindo aumentar a dose pq tenho muitos colaterais, intão to fazendo assim!

Vou ter um bom resultado se continuar com essa pratica ou vc acha q ñ adianta mta coisa!?

Abçs

• 2 semanas depois...
Postado

[font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font]

• Administrador
Postado

[quote name='chr0x' post='23081' date='18 07 08'][font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font][/quote]

Fazer aeróbico um dia por semana é a mesma coisa que fazer dieta um dia por semana.

Postado

li o seu post e fiquei com a duvida: vale outro exercicio aerobico alem da esteira como por exemplo a abdominal?
se sim existe uma quantidade recomendada de abdominais? vlw e um abraço

Postado

pelo q entendi
tem q ser um esforço leve/moderado
o abdominal é um exercicio q usa força
portanto nao seria indicado.

minha duvida é a seguinte
ao inves d fazer essa corrida moderada/leve em jejum
no qual estou sem estoque de glicogenio e queimarei na maioria gordura

nao seria possivel tambem fazer isso no pós treino?

Postado

e ae rapaziada fmz?! acompanho vcs faz tempo mas só agora me cadastrei e pretendo fazer parte ai do forum. O hipertrofia forum esta de parabéns!
bom, eu tava lendo essa materia q por sinal é muito interessante, e ja tenho essa duvida a muito tempo "pra q serve a aspirina no ECA?" muitos não utilizam e obtem o mesmo resultado. Na materia vi uma parte e procurei pesquisar um poko sobre o relatado na materia:

[color="#FF0000"]"Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."[/color]

Ja tinha visto em um site q algumas drogas usadas normalmente no dia-a-dia podem ser muito mais prejudicial ao figado q os esteróides (e no artigo citava a aspirina como um desses)
foi ai q eu após ler essa materia vi o fato da aspirina diminuir a produção das prostaglândinas e procurei saber q é isso afinal e axei isso aki:

[color="#FF0000"]Pequenas moléculas de gordura, denominadas prostaglandinas, promovem o novo crescimento do fígado após uma lesão, conforme estudo efetuado por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington, em St. Louis. "Quando bloqueamos a síntese das prostaglandinas, descobrimos que a resposta regenerativa do fígado era significativamente prejudicada em um modelo de camundongo", diz David A. Rudnick, Ph.D.[/color]
(materia inteira aki [url="http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul09gas-wusm-lrd-figado.php)"]http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul...lrd-figado.php)[/url]

e keria saber a opinião de vcs, e ai usar a apirina? é bom ou ruim?

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...