Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tem um estudo ciêncifico que comprova a teoria dos aeróbios em jejum, eles gastam 60% mais de gorduras.

Legal vou mandar aeóbio em jejum ? Certo ?

Eu pensaria melhor, eu já fiz muito aeróbio em jejum, eu gosto de fazer, sempre com frequencimetro, fico entre 60% e 70% da minha capacidade cardio, porém depois que li este estudo, estou revendo meus conceitos, em suma estes 60% a mais de gordura representam pouco menos de 1Kg de gordura (caso você faça 365 dias de 30 min de aeróbio em jejum), ou seja, realmente queima mais gordura, porém na prática os números são desestimulantes. O que controla a perda de massa gorda são tática alimentáres, claro que quando aliadas a aeróbios os resultados são melhores, isto contando com os ferros de cadas dia.

Finalizando, talvez o risco do catabolismo não valha a pena.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='amf.paulo' date='10 junho 2010 - 06:36 ' timestamp='1276209386' post='314933']
Tem um estudo ciêncifico que comprova a teoria dos aeróbios em jejum, eles gastam 60% mais de gorduras.

Legal vou mandar aeóbio em jejum ? Certo ?

Eu pensaria melhor, eu já fiz muito aeróbio em jejum, eu gosto de fazer, sempre com frequencimetro, fico entre 60% e 70% da minha capacidade cardio, porém depois que li este estudo, estou revendo meus conceitos, em suma estes 60% a mais de gordura representam pouco menos de 1Kg de gordura (caso você faça 365 dias de 30 min de aeróbio em jejum), ou seja, realmente queima mais gordura, porém na prática os números são desestimulantes. O que controla a perda de massa gorda são tática alimentáres, claro que quando aliadas a aeróbios os resultados são melhores, isto contando com os ferros de cadas dia.

Finalizando, talvez o risco do catabolismo não valha a pena.

Abraços.
[/quote]

Esses dados a gente não posta não :(

Link para o comentário

[quote name='sony' date='11 junho 2010 - 09:28 ' timestamp='1276306089' post='315899']
O ideal seria café sem açucar? ou não tem problema usar umas gotas de adoçante?
[/quote]
sucralose.TEm gosto parecido com açucar e não é amargo como o a base de stevia.

Link para o comentário

[quote name='Chun_li' date='13 junho 2010 - 02:02 ' timestamp='1276408962' post='316697']
sucralose.TEm gosto parecido com açucar e não é amargo como o a base de stevia.
[/quote]

Eu conseguei manipular a cafeina em 60x de 200g e tomo com 30g de franol com 500g de aspirina e emagreci 6 quilos em uma semana, comeiçei em uma sengunda feira mas acabei caindo na tentação e comi algumas besteiras na outra segunda..... e regredi 2 quilos!!! quero saber se todo o peso que eu perder volta assim tão rapido...? Eu estou fazendo dieta e tento cortar todo o carboidrato possivel.... mais ainda apanho no quesito zero carbo... quando começei estava com 104 quilos e consegui chegar aos 98 e voltei para os 100... Quero saber o que eu posso fazer para controlar e o que posso comer na parte da noite pq chego tarde em casa.... Abraçoooo!!!!

Link para o comentário

[quote name='drjoao_100' date='15 junho 2010 - 01:54 ' timestamp='1276624444' post='318272']
Eu conseguei manipular a cafeina em 60x de 200g e tomo com 30g de franol com 500g de aspirina e emagreci 6 quilos em uma semana, comeiçei em uma sengunda feira mas acabei caindo na tentação e comi algumas besteiras na outra segunda..... e regredi 2 quilos!!! quero saber se todo o peso que eu perder volta assim tão rapido...? Eu estou fazendo dieta e tento cortar todo o carboidrato possivel.... mais ainda apanho no quesito zero carbo... quando começei estava com 104 quilos e consegui chegar aos 98 e voltei para os 100... Quero saber o que eu posso fazer para controlar e o que posso comer na parte da noite pq chego tarde em casa.... Abraçoooo!!!!
[/quote]

Cara, depende de muita coisa, as possibilidades são:

1.) Você está comendo pouco, seu metabolismo está muito baixa, então qualquer comida extra que entra seu corpo pouca, estocando como gordura para garantir sua sobrevicÊncia.
2.) Você apenas reteu liquidos
3.) Seu corpo pode estar extremamente resistente aos afeitos da insulina

Tem mais uma coisinha que você precisa saber. Após a adolecencia não perdemos mais células de gorduras, ou seja, se você passou pelos seus 15/16 com sobre peso, gordinho, gordo ou gordão, vocÊ carregara-rá para vida toda muitas célilas de gordura. Quando você emagrece após esta fase, você apenas faz com que as células de girdura fiquem "murchas", então qualquer desuido para quem tem muitas células significa ganho rápido de peso, em sua maioria gordura.

Existe uma outra fase da nossa vida, entre os 25 e 29 anos, é onde fechamos nosso lastro fisiológico, definimos como vamos ser pelo resto da vida. Claro que é possível, emagrecer, ganhar massa muscular, etc... Mas pessoas que passaram por esta fase fora de forma vão ter que ralar muito para obter resultados, ao contrario daqueles que passaram em forma. Mesmo individuos que foram atletas até seus 23/24 anos, e derepente dos 24/25 aos 30 resolvem desencanar de tudo, e engordam e perdem a forma estética e atlética, vão ter dificuldades para entrar em forma depois. A mesma regra vale ao inverso. O cara largado, gordo, fora de forma até os seus 23/24 anos, derepende acorda pra vida e dos 24 aos 30 se torna quase um bodybuilder, ou um corredor de carteirinha, este cara volta em forma rapidinho, mesmo que depois dos 30 volte a velha vida de sedentário.

Espero ter dado uma luz aos seus problemas. Agora você deve investigar, pois cada corpo uma formula.

Abraço.

Link para o comentário

Valeu amf.paulo ae pela ajuda....
Consegui perde novamente o que ganhei e cheguei quase a 96... to me alimentando bem e agora que vou começar a tomar albumina na hora do jantar para diminuir mais os carboidratos, deve me ajudar ainda mais a perder o peso... o que estou meio preocupado, faltam 8 dias pois já tenho 12 dias de on e vou ter que para na outra seg dai eu queria terminar os primeiros 20dias on com 90 quilos e tentar no minimo segurar esse peso durante os 15 dias off... dai eu voltaria depois dos dias offs... e abaixaria mais 5 kg jah que quero chegar no minimo a marca de 85kg(o que será arduo dificil mas gratificante) sendo que o certo para a minha altura de 1,74 o ideal é de 75 quilos... mas porém quando eu chegar aos 85 quero iniciar a fazer do crescimento muscular... para não ficar um frango...
Abraço vlw ae pelo help!!!!!

Link para o comentário

[quote name='drjoao_100' date='18 junho 2010 - 09:22 ' timestamp='1276867320' post='320256']
Valeu amf.paulo ae pela ajuda....
Consegui perde novamente o que ganhei e cheguei quase a 96... to me alimentando bem e agora que vou começar a tomar albumina na hora do jantar para diminuir mais os carboidratos, deve me ajudar ainda mais a perder o peso... o que estou meio preocupado, faltam 8 dias pois já tenho 12 dias de on e vou ter que para na outra seg dai eu queria terminar os primeiros 20dias on com 90 quilos e tentar no minimo segurar esse peso durante os 15 dias off... dai eu voltaria depois dos dias offs... e abaixaria mais 5 kg jah que quero chegar no minimo a marca de 85kg(o que será arduo dificil mas gratificante) sendo que o certo para a minha altura de 1,74 o ideal é de 75 quilos... mas porém quando eu chegar aos 85 quero iniciar a fazer do crescimento muscular... para não ficar um frango...
Abraço vlw ae pelo help!!!!!
[/quote]

CAra, não se preocupe com a balança, tenha ela apenas como uma ferramente para frear o emagrecimento exagerado e também o aumento de peso exagerado, assim como alertar para um emagrecimento ou aumento de peso muito baixo... O ideal é perder de 1 a 1.5 Kg por semana em fase de emagrecimento, e em fase de hipertrofia não passar de 1Kg por semana, sendo o ideal 500g. Claro que se você fizer as avaliações semanais e o aumento for de musculo em sua maioria e a perda de peso apenas de gordura em sua maioria estes numero podem subir ou descer.
Bom falei, tudo isto apenas para explicar a importancia da balança, é só para isto. Não trace metas pela balança e sim pelo espelho. Vai por mim você ficará mais feliz com seus resultados.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...