Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Murder' date='23 maio 2010 - 01:35 ' timestamp='1274589338' post='299932']
3x por semana será que rola ? fazer os aeróbicos em jejum ?

500ml de Aguá antes, e Shake 30 min depois ?
[/quote]

Sim..

E sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, no meu caso (1,63,68kg, 15% BF)
seria bom entrar em cutting?
anda to fraco nas panturrilhas, nos ombros..seria sempre assim: Crescer + acumular gordura...depois secar tudo,pra depois novamente crescer e acumular gordura dnovo?
Entrar em cutting sem suplementos como whey protein rola?
ou eu so iria queimar massa muscular?
usar leite ou ovo de certa forma ajudaria?

Flw desculpa ai a burrice.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='wacabanga' date='30 maio 2010 - 03:22 ' timestamp='1275243779' post='305633']
Leandro, no meu caso (1,63,68kg, 15% BF)
seria bom entrar em cutting?
anda to fraco nas panturrilhas, nos ombros..seria sempre assim: Crescer + acumular gordura...depois secar tudo,pra depois novamente crescer e acumular gordura dnovo?
Entrar em cutting sem suplementos como whey protein rola?
ou eu so iria queimar massa muscular?
usar leite ou ovo de certa forma ajudaria?

Flw desculpa ai a burrice.
[/quote]

Eu nao secaria agora nao.. cresceria!

Ovo e leite são 2 ótimas fontes de proteina. Pode usar sim.

Da pra crescer e secar sem o whey tranquilamente, nao esquenta nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sony' date='01 junho 2010 - 01:08 ' timestamp='1275408526' post='307233']
bicicleta ergometrica, seria a mesma coisa que uma caminhada? tipos seria de 30 a 45 min. numa velocidade moderada, ou o ideal é a caminha mesmo?
[/quote]

Pode ser tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, só pra lembrar.

Não tenham tanto medo assim de catabolizar.. isto está mais ligado com a dieta do que com o aeróbico em si. Pra quem é travado ainda, recomenda-se fazer a caminhada.. Porém, com o tempo vc vai ter que aumentar a qualidade do seu aerobico e AUMENTAR a velocidade, pois seu corpo vai ganhando condicionamento físico.

Digo isso pois quando comecei fazia caminhada a 6.2km/h e atingia a Frequencia Cardiaca recomendada (60~70%) após uns 20minutos somente... hoje em dia para conseguir tal fato, preciso dar um trote leve (por volta de 7.2km/h) pra chegar nos mesmos batimentos. Só nao deixe seu corpo se acostumar, ofereça sempre novos estímulos.


O importante mesmo é atingir a frequencia cardiaca recomendada (entre 60 e 70% da FCM) e não caminhar a X ou Y km/h. É altamente recomendável vc utilizar um monitor cardiaco, nem que seja emprestado de alguem por um dia.

Mas o recado é esse!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='15 maio 2010 - 01:31 ' timestamp='1273941087' post='294746']
Não li tudo, me perdoem por qualquer coisa!

Mas eu concordo, se esta em cutting, eu prefiro não usar nenhum carbo de alto ig pra não dar qualquer pico de insulina. Deixo só no pós-treino e olhe lá!

"COM BAIXO IG -> com catabolismo, com lipólise.
ALTO IG -> sem catabolismo, sem lipólise."

Exato!!
Em cutting a gente tem que entender que não é tempo pra aumentar massa muscular, é tempo pra perder gordura, o tempo de ganhar massa muscular é no off-season. Ninguem quer perder massa magra, é obvio, mas é praticamente inevitavel, em cutting, sem o uso de alguns produtos.

Cutting, O FOCO É PERDER GORDURA, [b]sendo assim eu ainda fico com o carbo de baixo ig depois do AEJ[/b], sem dúvidas. Haverá sim catabolização, mas a queima de gordura vai ser maior. É questão de prioridade!
[/quote]

Aí vou discordar de ti, brother. ;P
Respeito tua opinião, mas não concordei com a parte da prioridade.
A queima de gordura ingerindo baixo IG é pouquíssima. O catabolismo também é pouco, claro. Mas não acho que compense.
O intuito não é secar e ganhra massa. O intuito é secar SEM PERDER muita massa.
Creio que utilizando caros de ALTO IG, vc cessa o catabolismo, bem como a lipólise, porém o catabolismo é quase nulo.
Vc queimará gordura e manterá a massa magra.
Por isso acho melhor carbos de ALTO IG também. Acho que a lipólise não compensa a ponto de correr risco de perder massa magra.
Mas enfim, cada um faz o que acha melhor!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de fazer isso o aerobico em jejum , to bem acima do ideal ,parei de treinar por um tempo e não consegui me manter sem as gorduras .
eu saio de casa bem cedo ... to pensando em sair uns 40 min ou + talvez e fazer a maior parte do tajeto caminhando , vamos ver se dá certo , e mesz que vem vou mandar um pulmonil pra dar uma secada de verdade, a galera citou a eca , mas como ja consumi prefiro o pulmonil a eca é mui catabolico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...