Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='zell' date='11 maio 2010 - 07:08 ' timestamp='1273619314' post='292315']
comecei com a efedra e nao senti nada demais! Nem azia nem nada.

to fazendo nesse esquema.

Dias:

1-3 - 1 caps franol
4-7 - 2 caps (1 antes do aej e 1 antes do treino)
8 - 15 - 3 caps (2 antes do aej e 1 antes do treino)

Porem so to mandando cafeina de manha mesmo.. só hoje que mandei cafeina antes do treino mas depois volto pra por as impressoes
[/quote]

Tá tomando cafeína de que forma? Eu tomo café preto bem forte sem açucar nenhuma e pense numa azia que me dá, fico sem vontade de tomar o shake pós aej... quando tomo guaraná em pó fica tranquilo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Pa Prut' date='11 maio 2010 - 11:46 ' timestamp='1273635988' post='292488']
Ai gente, vocês vão me perdoar se eu fizer uma pergunta que já foi feita... mas é que são 41 páginas kkkkkkkk, se eu ler tudo eu só durmo quando amanhecer!
E to pensando em fazer aero em jejum amanhã mesmo, só que não tenho BCAA, nem vit C... será que é muito arriscado pra massa muscular fazer sem o BCAA? Se eu tomar uma quantidade maior de whey, ajuda? Já que parte do whey vai ser usado como fonte de energia...

Obs: eu só tenho complexo B, não sei se ajuda em alguma coisa, porque vi indicações de tomar complexos vitaminicos...
[/quote]

Eu não tomo nada antes de ir pro AEJ, só 500ml de agua cafeína+ efedrina que é o franol
e não vi pelo menos no olhometro nenhuma perda de MM... na volta eu mando o shake normal, mas
antes só isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 shake com carbo na volta,coloca aveia + whey

ja q vai caminhar 40minutos,aproveita a procura alguma farmacia pra comprar a vit c,ja q vc tem q tomar na volta mesmo e não antes..

eu no aerobico em jejum aproveito pra ir no banco e comprar carne kkkkk 2 coelhos com 1 cajadada

e na real,durmo 9horas por noite e nem sinto fome de manhã não,podia ficar na boa umas 3horas em jejum depois de acordar..eu fazia isso qndo ia pro colegio,tomava 100ml de nescau e ficava até meio dia sem comer nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Eduardoo' date='12 maio 2010 - 12:58 ' timestamp='1273636733' post='292497']
faz 1 shake com carbo na volta,coloca aveia + whey

ja q vai caminhar 40minutos,aproveita a procura alguma farmacia pra comprar a vit c,ja q vc tem q tomar na volta mesmo e não antes..

eu no aerobico em jejum aproveito pra ir no banco e comprar carne kkkkk 2 coelhos com 1 cajadada

e na real,durmo 9horas por noite e nem sinto fome de manhã não,podia ficar na boa umas 3horas em jejum depois de acordar..eu fazia isso qndo ia pro colegio,tomava 100ml de nescau e ficava até meio dia sem comer nada kkkkk
[/quote]
Depois de um jejum de cerca de 8 horas (isso sem contar o tempo do aej), você vem falar em aveia com whey?

Com os índices de hormônios catabólicos em níveis estratosféricos, o wheyzinho seria transformado em glicose enquanto seu organismo começa a digerir a aveia, que tem digestão mais lenta até pela quantia de gorduras e principalmente fibras.

Se for pra fazer isso, é bem mais inteligente comprar um saco de açúcar mascavo ou mesmo dextrose e mandar algumas colheres no pós aej, antes do desjejum. Pagar R$90,00~100,00 em 900gr de "açúcar" é "TensoW ManoW".


Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pa Prut' date='12 maio 2010 - 01:23 ' timestamp='1273638219' post='292503']
Mas Pedro, o Bronco falou aí no tópico que é melhor não ingerir carbo de alto IG na volta do aeróbico. Ele mesmo recomendou comer aveia... Agora fiquei na dúvida :eh:
[/quote]
Ao ingerir carbos de alto IG após ter ficado por períodos médios~prolongados sem se alimentar, a tendência é que o organismo armazene esse carbo sob forma de gordura, é natural que recomendem carbos de IG menores. No entanto, lembre-se que no café da manhã mandar majoritariamente carbo de baixo IG não é adequado, pois você precisa reverter o mais rápido possível o estado catabólico em que você se encontra.

Você pode sim incluir aveia após o aej, no desjejum, mas não faça isso com o whey. Coloque alguma proteína sólida/de lenta absorção.


Beijo Pa.

[quote name='Eduardoo' date='12 maio 2010 - 01:26 ' timestamp='1273638409' post='292504']
tomar malto depois do AEJ não seria algo muito inteligente,pico de insulina,vai ganhar o que perdeu,so mto mais tomar whey + aveia e usar o whey como fonte de energia e 'jogar dinheiro fora' do que ganhar o que acabei de perder ..
[/quote]
Beleza, você já falou umas 50x no Off que é filho de empresário então faça como quiser... cada um taca fogo em grana como bem entender.

Sou muito mais acreditar em conselhos de algum profissional que entenda de nutrição e em leituras fidedignas a acreditar em literalmente tudo que leio num fórum.


Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pa Prut' date='12 maio 2010 - 01:46 ' timestamp='1273639609' post='292520']
Hummm, entendo... Mas aí não facilita catabolização?
Já que carbo de alto IG prejudica a lipólise e de baixo não é adequado em razão da catabolização, o ideal seria o que, então? Carbo de médio IG + proteina de lenta, média absorção? hauhaua
É difícil conciliar...
[/quote]
Catabolismo hehe :P

Carbo de alto IG no desjejum muito dificilmente vai se acumular sob forma de gordura (claro, o bom senso sempre deve estar presente). No desjejum (estou citando desjejum pois é a sua primeira refeição após o aej) e no pós-treino não há necessidade de ficar se preocupando com o IG, mas no resto do dia sim.

Se fosse você, faria assim:

Acordar, 500mg de Vit. C. Aej por cerca de 40~50min. Depois, uma ou duas colheres de algum carbo de glicemia elevada (mel/dextrose/açúcar mascavo). Depois de uns 20min, realizaria o desjejum normalmente, com aveia e tudo mais.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Tá tomando cafeína de que forma? Eu tomo café preto bem forte sem açucar nenhuma e pense numa azia que me dá, fico sem vontade de tomar o shake pós aej... quando tomo guaraná em pó fica tranquilo..

Abraços [/quote]

To tomando uma xícara de café bem forte com 9 gotas de adoçante sem aspartame.. geralmente é sacarina sodica ou entao stevia. Ja tentei tomar sem nada, até que vai, mas fica um gosto ruim na boca como voce falou.. com adoçante nao fica doce, mas fica tragavel.. e continua em jejum da mesma forma. Depois eu escovo o dente pra ajudar e fica totalmente de boa.


Tambem não tenho fome depois do aerobico nao.. conseguiria ficar mais umas hrs em jejum. A fome pega quando eu tomo o shake pos AEJ, pois parece que abre o apetite.. mas eu espero 2hrs depois pra comer algo solido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...