Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, blz? Está acontecendo o seguinte comigo, eu acordo 5:40 da manhã pra ir pra academia e não como nada de manhã pois não daria tempo mesmo, então eu chego lá sem pique, sabe como é, fico molenga, parece que faço 2/3 exercícios e acaba a força daí tenho que me esforçar no máximo pra conseguir terminar o treinamento. Será que posso tomar alguma coisa pra me ajudar nisso. Aquele ECA por exemplo? Se for o caso de eu poder qual seria a dose indicada pra mulher que nunca tomou nada e está començando nos exercícios a pouco tempo? E quanto a cafeína é fácil mandar manipular isso pois eu não tomo café? Postei aqui pois no tópico fala alguma coisa sobre isso.

Publicidade

Postado

Ae bronco arranjei o ECA.. a aspirina é 500mg (Comprimido) de ácido acetilsacílico, pode ser essa mesmo cara? e como vo dividir em 2 tempos ao dia posso corta 1 comprimido ao meio pra toma antes do aerob. e metade em outra hora pode ser?

Postado

Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso!

• Administrador
Postado

[quote name='mr.dog' post='19398' date='17 06 08']Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso![/quote]

Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh

Postado

[quote name='Bronco' post='19421' date='18 06 08']Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh[/quote]

Pzeh cara.. agora nesses friozão aqui vou ter q fazer isso.. até começar a esquentar de novo..

Hj tava uns 3º graus ae pelas 8:30.. tomei a parada e saí.. voltei com a camiseta debaixo molhada cara!! hahaha
O troço é forte!

Sobre o aeróbico não sendo em jejum, essa alta intensidade seria uma corrida? ou pode ser uma caminhada mais intensa?

Vlw ae Bronco.. abração ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Cara.. perfeito.. serião..

Eu tinha ouvido falar disso mas essa sua sintese quimica ta perfeita.

Só fico com medo em relacao a mim pq tneho 16 anos e nao sei se tomar efedrina de manha vai dar certo pro meu figado rs :P

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seria-Um-Treinamento-Ideal-Pra-Mim-t2533.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seri...-Mim-t2533.html[/url]

Me ajude lá se puder..

Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o

Postado

[quote name='Matteus' post='20552' date='27 06 08']Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o[/quote]

É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='20702' date='27 06 08']É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)[/quote]

Hum.. blz kra valeu.

estou treinando com alta intensidade.. 3 exercicios pra cada parte do corpo. é bem rapido.

no aerobico faco de 10-20 minutos dando tiros (tiro de 1 minuto, caminhada de 2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...