Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='fesp1509' date='21 janeiro 2010 - 09:58 ' timestamp='1264075124' post='230749']
Bom, tenho dúvida no seguinte.. to mandando uma xícara de café puro antes do aej e dps qnd chego 500ml de água, pra usar BCAA fazendo aej qual seria o momento certo pra tomar? antes? depois (30min) ou logo em seguida da caminhada? Claro sempre mencionando que o aeróbico é uma caminhada normal de 30min no máx (estou começando)

abs
[/quote]

Eu tomo o bcaa 30 minutos antes e tomo novamente 30 minutos apos o mesmo, em mim deu o efeito desejado.

Abraco.

Publicidade

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='27 janeiro 2010 - 08:17 ' timestamp='1264587474' post='233011']
Melhor absorção...
[/quote]
Mas então, mano, eu até tenho a cafeína manipulada aqui. Só que quando a uso, não sinto aqueele gás do caralho como quando tomo o café.
Eu usei umas 5 vezes, mas achei que o café dá maais gás mesmo. O café+franol aceleraram mais meu coração do que manipulada+franol(aqui eu nem percebi aumento dos batimentos, pra fala a verdade).
Eh normal isso, brother, a manipulada não deixar tããão ligadão assim?

Postado

[quote name='Tizgrilo' date='28 janeiro 2010 - 10:07 ' timestamp='1264680446' post='233517']
Uma dúvida: nos dias que eu estiver OFF do EC devo continuar com o AEJ ou páro com a caminhada tbm?

No caso de continuar devo tomar só uma água antes?

Valeu!!!
[/quote]

Continua sim.

Isso mesmo, só com água!

[quote name='Caioo!' date='28 janeiro 2010 - 11:53 ' timestamp='1264686803' post='233554']
Mas então, mano, eu até tenho a cafeína manipulada aqui. Só que quando a uso, não sinto aqueele gás do caralho como quando tomo o café.
Eu usei umas 5 vezes, mas achei que o café dá maais gás mesmo. O café+franol aceleraram mais meu coração do que manipulada+franol(aqui eu nem percebi aumento dos batimentos, pra fala a verdade).
Eh normal isso, brother, a manipulada não deixar tããão ligadão assim?
[/quote]

Olha, eu nunca tomei, sempre mando o café, mas escuto falar o contrario. O q pode estar acontecendo é q a dose esta pequena. Quantos mg vc ta mandando?

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='30 janeiro 2010 - 09:08 ' timestamp='1264849712' post='234473']
Continua sim.

Isso mesmo, só com água!

Olha, eu nunca tomei, sempre mando o café, mas escuto falar o contrario. O q pode estar acontecendo é q a dose esta pequena. Quantos mg vc ta mandando?
[/quote]
Mando 300mg, 2 cápsulas.

Postado

[quote name='Pescador Parrudo' date='03 fevereiro 2010 - 10:44 ' timestamp='1265244260' post='236831']
é recomendado fazer no sabado e domingo?
pq no texto diz
"Realizado 3 vezes por semana em dias alternados pode causar um efeito surpreendente"
[/quote]

Comece fazendo 2 ou 3 vezes por semana... quando a queima de gordura for diminuindo... faz 3 ou 4 dias.

Postado (editado)

[quote name='LeandroTwin' date='05 fevereiro 2010 - 12:13 ' timestamp='1265379211' post='237709']
Comece fazendo 2 ou 3 vezes por semana... quando a queima de gordura for diminuindo... faz 3 ou 4 dias.
[/quote]

tipo, so vou fazer 2 vezes, no sabado e domingo.Queria so saber se fazer em dias seguidos tem algum problema, pq no texto diz ke é para fazer em em dias alternados, vlw pela resposta flw galera.

e eu comecei hoje, fiz 8 minutos com velocidade 4
amanha vou fazer 10 mins com velocidade 4,5
e semana ke vem 12 mins velocidade 4,5...
e assim por diante, sera ke fazer dessa maneira é bom?Ir almentando poucos minutos a cada vez ke for fazer, ate ficar 20~30 mins?

Editado por Pescador Parrudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...