Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Tizgrilo' date='22 dezembro 2009 - 02:09 ' timestamp='1261498163' post='217778']
Fala pessoal!

Tenho feito o AeJ de segunda a sábado seguindo as dicas daqui do fórum mas como meu objetivo ainda é perda de gordura queria saber se vocês acham legal eu incluir uma corrida também, no final da tarde, nos dias que eu não treino?

Valeu!!!
[/quote]

Po, tenho a mesma curiosidade. Será que irá aumentar minhas perdas se eu incluir uma corrida leve no final da tarde.
[]'s

Publicidade

Postado

[quote name='Tizgrilo' date='22 dezembro 2009 - 02:09 ' timestamp='1261498163' post='217778']
Fala pessoal!

Tenho feito o AeJ de segunda a sábado seguindo as dicas daqui do fórum mas como meu objetivo ainda é perda de gordura queria saber se vocês acham legal eu incluir uma corrida também, no final da tarde, nos dias que eu não treino?

Valeu!!!
[/quote]

Pode sim, sem problemas, soh cuida com a massa.
Estou fazendo guerrilha cardio de tarde.

Abraco.

Postado

E sobre o EC? Leio o pessoal falando em 15 on e 15 off, o quê isso quer dizer? Usar durante 15 dias de AeJ e depois ficar 15 dias sem usar?

Sou alérgico à aspirina então tem q ser só EC mesmo. :-P

Para manipular a cafeína pede 150mg por cápsula?

Abraços!!!

Postado

[quote name='Tizgrilo' date='23 dezembro 2009 - 09:29 ' timestamp='1261567773' post='218141']
E sobre o EC? Leio o pessoal falando em 15 on e 15 off, o quê isso quer dizer? Usar durante 15 dias de AeJ e depois ficar 15 dias sem usar?

Sou alérgico à aspirina então tem q ser só EC mesmo. :-P

Para manipular a cafeína pede 150mg por cápsula?

Abraços!!!
[/quote]

Isso, usar durante 15 dias e não usar durante 15 dias.

Exato, 150mg por cápsula. A proporção recomendada é de 1:10, ou seja, para cada 1mg de efedrina 10mg de cafeína. Se você tiver usando Franol mande manipular de 150mg que dá certinho.

Quando manipulei a minha não foi necessário receita e 60 cápsulas custaram R$13,00 (bem baratinho).

[]'s

Postado (editado)

Estava Caminhando Do serviço
para Casa,e ja ia direto pra academia
(errado né)
vou passar a IR de apé para o serviço,
como ja estou acostumado nao vai ser puxado
apesar de dar 5km de distancia, na media 40 min
caminhando.
Pelo que li e entendi basta agua e caminhada,
posso tomar alguma coisa antes para
aumentar a queima de gordura logo:
fazendo uso do "ECA" ou só da efedrina ou cafeina
ou aspirina, ja vai ajudar, correto? melhor se for o
conjunto, mas um só ou outro, nao tem problema né?

Depois de 30 min da caminhada, desconsiderando
suplementos o que seria ideal tomar, comer??

Obrigado.

Editado por andredj
Postado

meu personal me disse q correr em aerobicos em jejum pra qm é gordinho vai queimar as gorduras..e nao musculo.ja no caso dos que tem um peso equilibrado se correr vai perder massa magra...isso é verdade??ow os dois tipos tem q faze só caminhada pra nao perder musculo??
vlw

Postado

[quote name='FlavioPS' date='26 dezembro 2009 - 01:28 ' timestamp='1261798115' post='219080']
meu personal me disse q correr em aerobicos em jejum pra qm é gordinho vai queimar as gorduras..e nao musculo.ja no caso dos que tem um peso equilibrado se correr vai perder massa magra...isso é verdade??ow os dois tipos tem q faze só caminhada pra nao perder musculo??
vlw
[/quote]

Faça como o artigo esta dizendo e sempre desconfie do seu personal.

Postado

Olá!

Quero começar a dedicar as manhãs dos meus dias às práticas de atividades físicas, e claro que meu objetivo primeiro é a perda de gordura corporal e consequentimente músculos mais torneados e fortes.
Sobre o artigo, atesto que está relacionado a muitas coisas que li sobre como queimar gordura. Meus questionamentos são:
Eu, de tempo em tempo faço caminhada e às vezes corro também (confesso que sou o próprio efeito sanfona aliada a dietas radicais e ingestão de medicamentos inibidores de apetite. Tenho 23 anos, 1,65 e 76Kg e estou revoltada comigo!), mas a questão agora é a seguinte:

- Sobre o composto que otimiza a queima de gordura (Café + Aspirina), fora os efeitos colaterais explicitados no artigo, existe algum outro dano à saúde que poderá ser manifestado algum tempo depois de um longo período de uso dessa mistura?

- Como não me considero 100% sedentária, e às vezes faço caminhada, eu tenho resistência para caminhar durante um período de 1h tranquilamente, se eu fizer isso quer dizer que somente durante os primeiros 30mim estarei queimando gordura?

- Li muito também que pular corda é muito bom para queimar gordura, gostaria de saber se aliar a prática de pular cordas por 30mim/dia e caminhar em jejum é eficaz para a queima de gordura? Ou devo opta por apenas caminhar?

- Matriculei em uma academia próxima da minha casa e começo no próximo dia 04/01/2010, gostaria de saber se devo alternar os dias de musculação com a prática da caminhada em jejum, ou posso praticar as duas coisas no mesmo dia. Por exemplo: Caminho de 06:00h às 07:00h e depois vou para o trabalho, chego do trabalho por volta das 21:00h e vou fazer musculação. Isso trará o efeito que desejo para redução de gordura e músculos mais fortes?

Grata pela atenção!
Bjs!!!

Postado

[quote name='Flávinha' date='27 dezembro 2009 - 06:38 ' timestamp='1261946290' post='219529']
Olá!

Quero começar a dedicar as manhãs dos meus dias às práticas de atividades físicas, e claro que meu objetivo primeiro é a perda de gordura corporal e consequentimente músculos mais torneados e fortes.
Sobre o artigo, atesto que está relacionado a muitas coisas que li sobre como queimar gordura. Meus questionamentos são:
Eu, de tempo em tempo faço caminhada e às vezes corro também (confesso que sou o próprio efeito sanfona aliada a dietas radicais e ingestão de medicamentos inibidores de apetite. Tenho 23 anos, 1,65 e 76Kg e estou revoltada comigo!), mas a questão agora é a seguinte:

- Sobre o composto que otimiza a queima de gordura (Café + Aspirina), fora os efeitos colaterais explicitados no artigo, existe algum outro dano à saúde que poderá ser manifestado algum tempo depois de um longo período de uso dessa mistura? [b][color="#ff0000"]A MISTURA É CAFE+FRANOL (EFEDRINA), ASPIRINA NAO COLOQUE. SE NAO ABUSAR DA DROGA NAO VAI TER PROBLEMA NENHUM. USE 15 DIAS E PARE 15 DIAS, ASSIM NAO TERA PROBLEMAS[/color][/b]

- Como não me considero 100% sedentária, e às vezes faço caminhada, eu tenho resistência para caminhar durante um período de 1h tranquilamente, se eu fizer isso quer dizer que somente durante os primeiros 30mim estarei queimando gordura? [color="#ff0000"][b]FAÇA DE 30 A 50 MINUTOS, ESTA DE BOM TAMANHO. SIGA O ARTIGO, NAO TENTE INVENTAR. [/b][/color]

- Li muito também que pular corda é muito bom para queimar gordura, gostaria de saber se aliar a prática de pular cordas por 30mim/dia e caminhar em jejum é eficaz para a queima de gordura? Ou devo opta por apenas caminhar? [color="#ff0000"][b]ATIVIDADE DE BAIXA INTENSIDADE. É MELHOR CAMINHAR. DEIXE A CORDA PRA OUTRA HORA DO DIA.[/b][/color]

- Matriculei em uma academia próxima da minha casa e começo no próximo dia 04/01/2010, gostaria de saber se devo alternar os dias de musculação com a prática da caminhada em jejum, ou posso praticar as duas coisas no mesmo dia. Por exemplo: Caminho de 06:00h às 07:00h e depois vou para o trabalho, chego do trabalho por volta das 21:00h e vou fazer musculação. Isso trará o efeito que desejo para redução de gordura e músculos mais fortes? [color="#ff0000"][b]MELHOR MESMO SERIA INTERCALAR. HÁ QUE FAÇA 2 ATIVIDADES FISICAS NO MESMO DIA, EU NAO GOSTO.[/b][/color]

Grata pela atenção!
Bjs!!!
[/quote]

Vc pode correr e correr, fazer aerobico, treinar... mas se a dieta tiver ruim, nao vai servir pra nada. Fica a dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...