Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='FlavioPS' date='17 novembro 2009 - 12:30 ' timestamp='1258425052' post='200313']
cara comigo fazendo exatamente o q esta dito no artigo..tem ideia de + ou - qtos quilos vou perder por cada mes?ou semana?
[/quote]
Não tem como saber isso...se tu tiver com o BF BEEEM alto.. perdera mais rapido...
mas isso só vai depender da sua dedicação e da sua alimentação no resto do dia..

Abração,
Rage

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

tenho 1,73 . 72 quilos , 10% de gordura.
meus bracos, pernas, e costas sao muito definidos. A gordura ta quase toda na barriga mesmo, nem é muita porém nao da o aspecto definido do
resto do corpo.

faço academia 5x por semana, thai 3x e jiu 2x(quando nao me canso muito e tenho q falta em alguma coisa o q acontece geralmente na quinta)

mas enfim, ta chegando as ferias e vou ter tempo pra me dedicar mais em dieta e exercicio.
tava pensando em fazer esse negocio de caminhar em jejum de dia e malhar a tarde.
só que nao gosto da ideia de tomar efedrina (por causa dos efeitos colaterais).

Queria saber se este aerobico em jejum funciona sem o uso da efedrina ?

Postado

[quote name='bruno.jacutinga' date='26 novembro 2009 - 06:15 ' timestamp='1259266505' post='205612']
tenho 1,73 . 72 quilos , 10% de gordura.
meus bracos, pernas, e costas sao muito definidos. A gordura ta quase toda na barriga mesmo, nem é muita porém nao da o aspecto definido do
resto do corpo.

faço academia 5x por semana, thai 3x e jiu 2x(quando nao me canso muito e tenho q falta em alguma coisa o q acontece geralmente na quinta)

mas enfim, ta chegando as ferias e vou ter tempo pra me dedicar mais em dieta e exercicio.
tava pensando em fazer esse negocio de caminhar em jejum de dia e malhar a tarde.
só que nao gosto da ideia de tomar efedrina (por causa dos efeitos colaterais).

Queria saber se este aerobico em jejum funciona sem o uso da efedrina ?
[/quote]

Claro que funciona rapaz, se caso fizer em um dia que tiver treino, vai para academia so a noite.

Postado

[quote]"...200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) [u][i]ou melhor e mais fácil[/i][/u], tome 200ml de café bem forte..." [/quote]

Gente, agora fiquei com dúvida. Por que o autor fala que é "melhor"?
Estou com essa dúvida pelo seguinte: Antes eu tomava um copão de café bem forte e ia fazer AEJ(sim, apenas cafeína). E mandei manipular, pq ouvir dizer q era melhor e talz. Aí já faz umas duas semanas q to tomando em cápsulas manipuladas. E percebi q eu ficava mais "ligadão" quando tomava o café. Será psicológico ou realmente tomar café é melhor mesmo?

Obs: A farmácia que mandei manipular é muito boa, a qualidade da mesma é incontestável. Pra quem conhece, é a Pharma Terra, no Castelo(Campinas).
E quanto a tomar somente cafeína, é porque eu estava baixando o bf sem usar o franol. Consegui. Agora q meu bf não tá tão alto vo começar com franol.

Postado

cara eu to fazendo sem tomar nada..só o café e a agua msm...o resultado ñ é o msm tomano aspirina e etc.?
a eotra duvida..la fala pra fazer velocidade moderada baixa "caminhando" diz q se fazer rapido nada de gordura..

dexa eu v se eu entendi errado...se eu correr só perco massa magra?? devo ter entendido errado..me explica aew por favor.

Postado

[quote name='FlavioPS' date='01 dezembro 2009 - 07:24 ' timestamp='1259659455' post='207866']
cara eu to fazendo sem tomar nada..só o café e a agua msm...o resultado ñ é o msm tomano aspirina e etc.?
a eotra duvida..la fala pra fazer velocidade moderada baixa "caminhando" diz q se fazer rapido nada de gordura..

dexa eu v se eu entendi errado...se eu correr só perco massa magra?? devo ter entendido errado..me explica aew por favor.
[/quote]

se voce correr pelo que eu entendi seu corpo vai catabolizar e voce pode até passa mal...
o certo é caminhar de moderado a alto.

Postado

[quote name='Caioo!' date='30 novembro 2009 - 01:38 ' timestamp='1259595482' post='207506']
Gente, agora fiquei com dúvida. Por que o autor fala que é "melhor"?
Estou com essa dúvida pelo seguinte: Antes eu tomava um copão de café bem forte e ia fazer AEJ(sim, apenas cafeína). E mandei manipular, pq ouvir dizer q era melhor e talz. Aí já faz umas duas semanas q to tomando em cápsulas manipuladas. E percebi q eu ficava mais "ligadão" quando tomava o café. Será psicológico ou realmente tomar café é melhor mesmo?

Obs: A farmácia que mandei manipular é muito boa, a qualidade da mesma é incontestável. Pra quem conhece, é a Pharma Terra, no Castelo(Campinas).
E quanto a tomar somente cafeína, é porque eu estava baixando o bf sem usar o franol. Consegui. Agora q meu bf não tá tão alto vo começar com franol.
[/quote]

Se estivesse no seu caso usaria café mesmo, e ate mais barato.

Postado

Bom é o Seguinte.....to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês...
EU comprei um Hidroxycut Hardcore X...ai é o seguinte
eu vo acordar de manha, tomar o hidroxy com 200 ml de café (o hydroxy jah tem 100mg de cafeina por capsula)
ai vo sair pra fazer o aerobico
mais tipo....posso tenta da uma corridinha leve?...ow é totalmente desaconcelhado?
outra coisa...quando eu voltar da caminhadinha...eu espero uma meia hora pra tomar o meu café da manha...certo?

Postado

[quote name='bruno.jacutinga' date='01 dezembro 2009 - 02:00 ' timestamp='1259683237' post='208111']
se voce correr pelo que eu entendi seu corpo vai catabolizar e voce pode até passa mal...
o certo é caminhar de moderado a alto.
[/quote]

O certo é caminhar de moderado a [b]baixo[/b].

Postado

[quote name='thiago turgo' date='01 dezembro 2009 - 10:13 ' timestamp='1259712836' post='208415']
Se estivesse no seu caso usaria café mesmo, e ate mais barato.
[/quote]
Sim, cara, mas e quanto a ser melhor? O porquê disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...