Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

ae galera...

comecei o AEJ com EC...

mas tenho duvidas qnt a posologia...

me deram o papo de fazer 15on/15off... mas acabei de ler um relato aonde dizia q ele teve melhores resultados no segundo ciclo dele... no qual ele utilizava a mistura em dias alternados e a dosagem nao passava de 30-45mg dia, minimizando os colaterais tb...

oq vcs me aconcelham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Diogo Areas' post='192157' date='28/10/09']ae galera...

comecei o AEJ com EC...

mas tenho duvidas qnt a posologia...

me deram o papo de fazer 15on/15off... mas acabei de ler um relato aonde dizia q ele teve melhores resultados no segundo ciclo dele... [b]no qual ele utilizava a mistura em dias alternados e a dosagem nao passava de 30-45mg dia, minimizando os colaterais tb...[/b]

oq vcs me aconcelham?[/quote]

prefiro esse tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um medo fudido desse EC, ja tomei um therma burn com efedrina tive uns ataques de aceleracao quando ia jogar bola, foda, achei que ia morrer. Agora to tomando Lipo-6 e fazendo AeJ parece que vai funfa, vamos ver ne, to pensando em fazer 2 semaninhas so com lipo-6 depois vou entrar com Shotgun. E depois fazer em dezembro 1 mes de lipo-6, se ainda precisar da uma secada. Sera que eh disperdicio fazer essas 2 semanas, tipo muito poco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, li diversas vezes a matéria e também vi muitos questionamentos, e está bem explícito que o exercício correto em jejum é a caminhada, porém eu estou (ou estava) mais acostumado a fazer atividades físicas, como corridas, futebol, lutas (era sgt do exército e agora sou oficial da PM) e sei que uma caminhada por mais intensa que eu faça eu nem vou começar a suar!!

é possível que uma pessoa com um pouco mais de resistência física possa realizar uma corridinha Beeeeeeeem de leve ao invés da caminhada para otimizar a queima da gordura? mesmo que eu acabe queimando um pouco de massa magra mesmo (desde que nao seja muita também) mas que efetivamente queime uma considerável quantidade de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..fiquei com algumas duvidas em relação a este método para queima de gordura....

a primeira pergunta que eu gostaria de fazer é a seguinte

1- O tempo ideal de exercício em jejum...seria o tanto de tempo que eu aguentar e com a maior intensidade possível sem que eu sofra os efeitos da hipoglicemia?

2- Após fazer o exercício em jejum...eu penso em repor as energias tomando aproximadamente 200ml de Activia junto com Aveia e Granola por volta das 6h da manha...e voltar a comer novamente só as 9h da manha...seria uma boa opção?

3- Comprei um termogênico muito famoso no mercado que por muitos é considerados o melhor entre os que temos disponível, o Hydroxycut Hardcore X, eu poderia substituir o ECA pelo Hydroxycut?...se eu puder...como seria essa substituição?...qual seria a forma correta de tomar?

4- Para fazer com que a minha queima de gordura seja mais eficiente e com a menor perca de massa muscular possível, o ideal seria fazer um treino com a maior intensidade, colocando a maior quantidade de peso e fazendo exercícios com 4 séries de no máximo 8 repetições?

5- Para fazer com que a minha perca de gordura seja maior....eu deveria cortar a ingestão de carboidratos nas ultimas duas refeições do dia?...oque você pode me sugerir?

6- Pelo que eu entendi...foi recomendado que seja tomado 500ml de agua antes de fazer o exercicio em jejum...é isso mesmo?


Gostaria muito que você esclarecesse minhas duvidas e dez de já agradeço.

Editado por rccaldeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...