Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No rótulo do lipo6 black diz para não tomar cafeína enquanto estiver fazendo o ciclo, não deve ser atoa. Tomando lipo6B não é necessário tomar outro estimulnate junto, o lipo6b já é um exagero sozinho. Eu tomei por 20 dias e perdi 7kg... (ainda 3kg acima do peso). Talvez eu faça um relato sobre isso mais pra frente.

Faz três dias que estou fazendo essa técnica de aeróbico em jejum pela manhã, vamos ver que resultado vai dar.
A propósito excelente tópico, parabéns!

Abraços.

Publicidade

Postado

Olá,
Vou começar a fazer aerobicos em jejum daqui algumas semanas e queria saber se tomar apenas uma xicara de café preto de manhã antes do aerobico ja é o suficiente ou é necessario tomar aspirina junto?

Digo, tomar somento o café vai acelar o processo ou somente com a aspirina esse efeito ocorre.

Obrigado.

Postado

Eu queria tirar uma dúvida ...
Eu faço treino de vale tudo ... antes do treino eu tomo uma malto.
Quando eu saio do treino, eu descanso uns 15 min e vou na academia!
Chego em casa eu tomo whey ...
Minha alimentação é boa ...
Isso vai dar futuro??

Postado

[quote name='rawafor' post='169579' date='13/09/09']Eu queria tirar uma dúvida ...
Eu faço treino de vale tudo ... antes do treino eu tomo uma malto.
Quando eu saio do treino, eu descanso uns 15 min e vou na academia!
Chego em casa eu tomo whey ...
Minha alimentação é boa ...
Isso vai dar futuro??[/quote]

Nao

[quote name='Pudzianowski' post='169065' date='12/09/09']Olá,
Vou começar a fazer aerobicos em jejum daqui algumas semanas e queria saber se tomar apenas uma xicara de café preto de manhã antes do aerobico ja é o suficiente ou é necessario tomar aspirina junto?

Digo, tomar somento o café vai acelar o processo ou somente com a aspirina esse efeito ocorre.

Obrigado.[/quote]

A aspirina é só pra tirar os colaterais.

1 xícara não fara nem cócegas. Pode mandar uns 500ml ae.

Postado

se eu fizer essa caminhada todo dia, seria desnecessario eu correr na academia tb? acho q sim pq perderia mta massa ne?
voces dizem q essa caminhada moderada em jejum (4.5km o trajeto) é melhor q correr uns 20/30min na academia?

Postado

[quote name='horndorn' post='169657' date='14/09/09']Precisa de receita p/ manipular cafeina?[/quote]

Na farmacia onde eu manipulei, só era necessario receita para 300mg.
dai eu pedi de 200mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...