Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

tpw o Kaled me flw em um outro topico q tem q toma 150mg de cafeina 40min antes do aerobico em jejum pra faze o efeito a cafeina ...eu posso acorda 40min antes e toma as 150mg de cafeina com 300ml de agua , ai volto a durmi e acordo 40min dps pra fazer o aerobico em jejum , ou essa durmida vai atrapalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"tpw o Kaled me flw em um outro topico q tem q toma 150mg de cafeina 40min antes do aerobico em jejum pra faze o efeito a cafeina ...eu posso acorda 40min antes e toma as 150mg de cafeina com 300ml de agua , ai volto a durmi e acordo 40min dps pra fazer o aerobico em jejum , ou essa durmida vai atrapalhar? "


Olha,na minha opiniao eu tomaria a cafeina,voltava a dormir..aii depois tomava os 500ml de agua!
Não atrapalharia em nada pq vc ainda estaria em jejum na minha opiniao!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts vai ser foda dormi msm , hj foi o primeiro dia q tomei a cafeina e 40min dps fiz o aerobico em jejum , puts veio fiz 35min mais acho q conseguia ficar ali pedalando o dia todo uheauhaehuahea, antes tinha muito sono dps q acordava , mas agora sumiu oO cafeina eh foda ...vamo ver amanha no treino oq ela vai fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria dizer que realmente funciona o AEJ! Com ou sem ciclo de EC!!!
Na verdade eu fiz um ciclo de EC, mas usei marax, que muita gente diz que nao funciona... e comigo deu resultado sim! Os unicos efeitos colaterais são um leve enjôo no fim dos exercícios e raramente uma tontura no fim tb! mas é leve! E o melhor: Não perdi musculos!
Eu faço AEJ todo dia, até domingo e malho 5 vezes por semana!
Nao medi e nem tirei fotos, mas percebi e todos comentaram que minha barriga diminuiu bastante. Isso com apenas 3 semanas!!!
Vou continuar ainda por um tempo o AEJ até ficar do jeito que quero... Mas como passei de 2 semanas com efedrina, vai sem ela mesmo. Só usando o thermo-fire da Arnold!!!

Galera, no começo da um desanimo... mas confiem que em 15 dias vo6 vão ver resultados!!!

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='junioroli' post='145023' date='20/07/09']Galera, queria dizer que realmente funciona o AEJ! Com ou sem ciclo de EC!!!
Na verdade eu fiz um ciclo de EC, mas usei marax, que muita gente diz que nao funciona... e comigo deu resultado sim! Os unicos efeitos colaterais são um leve enjôo no fim dos exercícios e raramente uma tontura no fim tb! mas é leve! E o melhor: Não perdi musculos!
Eu faço AEJ todo dia, até domingo e malho 5 vezes por semana!
Nao medi e nem tirei fotos, mas percebi e todos comentaram que minha barriga diminuiu bastante. Isso com apenas 3 semanas!!!
Vou continuar ainda por um tempo o AEJ até ficar do jeito que quero... Mas como passei de 2 semanas com efedrina, vai sem ela mesmo. Só usando o thermo-fire da Arnold!!!

Galera, no começo da um desanimo... mas confiem que em 15 dias vo6 vão ver resultados!!!

valew[/quote]

E você continua com sua dieta normal, comendo mais que gastando só que sem mta gordura e carbo?

O esquema era medir o BF antes e depois, pra ver se perdeu só gordura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fekz' post='145489' date='21/07/09']E você continua com sua dieta normal, comendo mais que gastando só que sem mta gordura e carbo?

O esquema era medir o BF antes e depois, pra ver se perdeu só gordura mesmo.[/quote]

Não, ainda estou de dieta hipocalórica...
Eu percebi que nao perdi musculos pq só o que diminuiu foi a barriga, que apesar de não ser grande, era um pouco proeminente.
Bíceps, perna, peito... td continuou igual. Só a cintura diminuiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço esteira em jejum duas vezes por semana. Durante o exercício não sinto nenhum sintoma de hipoglicemia, mas depois de me alimentar (meia hora após o aeróbico) sinto secura nos lábios, sede excessiva e um pouco de tontura. Eu tomo 200 ml de café sem açúcar antes da esteira e 500 ml de água logo após. A alimentação é um shake com leite desnatado, whey protein, albumina, aveia e banana. Alguém sente algo parecido? Saberia me dizer como evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...