Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='RenatoRusso' post='141181' date='11/07/09']Olha galera sera q tem algum tipo de contra indicaçao fazer esses aerobicos todos os dias?

JA venho fazendo eles a 4 dias seguidos tudo certinho e tals, e vélho ja deu pra preceber um resustado!

ANIMAL!!!!!![/quote]


Acho que se fizer mais que 3x pode ter mais risco ainda de perder mais massa magra. Mas eu to nem aí, to fazendo de segunda a sexta ;bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada gostaria de demonstrar a minha satisfação com esse fórum que, absolutamente, contém conteúdo suficiente para diversos objetivos, vocês estão de parabéns! Tenho certeza que como eu, muitos outros usuários aprenderam muito lendo diversos tópicos desse fórum.

Agora vamos para as minhas dúvidas.O artigo diz sobre fazer uma atividade física moderada ao acordar ( jejum mais ou menos entre 6 e 8 horas ), entre 30 a 45 minutos, porém, ele não diz uma velocidade tanto para caminhada ou "corrida" em esteira, eu estou em uma forma física boa e gostaria de saber se "trotando" na velocidade de 7,0 ( algo bem de leve ) por 45 minutos os meus objetivos em queimar gordura serão atingidos ( com uma dieta adequada, obviamente ).Também estou tomando Lipo 6 black, no qual, ajuda muito no processo de queima de gorduras.Enfim, minha dúvida maior é sobre a velocidade ideal para caminhar/trotar na esteira.Existe problema se caminhar/trotar de segunda a sexta feira e não 3 vezes por semana como indicado no artigo, eu iria perder mais gordura?

Grato desde já.


ps : Treino sério a 8 meses e já ganhei uma quantidade significativa de massa muscular ( e gordura, obviamente ) porém, eu como ex-gordo que perdeu peso de maneira errada tenho uma quantidade de gordura localizada ainda grande, tanto na barriga como nas pernas e não ligo em perder um pouco da massa muscular que ganhei nesse tempo de hipertrofia, meu objetivo é perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pedro_89' post='141605' date='12/07/09']Antes de mais nada gostaria de demonstrar a minha satisfação com esse fórum que, absolutamente, contém conteúdo suficiente para diversos objetivos, vocês estão de parabéns! Tenho certeza que como eu, muitos outros usuários aprenderam muito lendo diversos tópicos desse fórum.

Agora vamos para as minhas dúvidas.O artigo diz sobre fazer uma atividade física moderada ao acordar ( jejum mais ou menos entre 6 e 8 horas ), entre 30 a 45 minutos, porém, ele não diz uma velocidade tanto para caminhada ou "corrida" em esteira, eu estou em uma forma física boa e gostaria de saber se "trotando" na velocidade de 7,0 ( algo bem de leve ) por 45 minutos os meus objetivos em queimar gordura serão atingidos ( com uma dieta adequada, obviamente ).Também estou tomando Lipo 6 black, no qual, ajuda muito no processo de queima de gorduras.Enfim, minha dúvida maior é sobre a velocidade ideal para caminhar/trotar na esteira.Existe problema se caminhar/trotar de segunda a sexta feira e não 3 vezes por semana como indicado no artigo, eu iria perder mais gordura?

Grato desde já.


ps : Treino sério a 8 meses e já ganhei uma quantidade significativa de massa muscular ( e gordura, obviamente ) porém, eu como ex-gordo que perdeu peso de maneira errada tenho uma quantidade de gordura localizada ainda grande, tanto na barriga como nas pernas e não ligo em perder um pouco da massa muscular que ganhei nesse tempo de hipertrofia, meu objetivo é perder gordura.[/quote]
é andando cara, bota velocidade 5 no máximo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É andando devagar caramba! No primeiro dia eu penssei assim " veio to axando q nao vai dar em nada heim,to parecendo um velho de 70 anos andando assim as 8 da manha, a vontade mesmo era de madar uma corrida "

Mais galera o negocio funciona mesmo só seguir tudo certinho!!!

Parabensss a quem formulou o topico!
;) Meus parabens mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZIADA me digam por favor como administrar ECA fazendo aerobicos la pras 18 horas(eu vi a parte ki fala sobre o sono e por minha conta e risco rsrsrs)a rapa falow ki naum tem problema tomar eca sem ser em jejum ki o resultado é o mesmo estou dividindo os 50mg de franol durante o dias em tres vezes e antes de ir treinar tomo o ultimo junto om 2xicaras de cafe muito forte e 300mg de aspirina ta correto ou devo tomar tudo de uma vez antes do treino lembrando ki naum saum aerobicos em jejum e vou praticar musculaçao tanbem ....a musculaçao deve ser antes ou depois dos aerobicos
??
agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida persistente, não sei se foi dito aqui.
Comprei o LIPO 6X.
Teoricamente, ele faz com que vc use a gordura estocada no corpo como fonte de energia, correto?
Então mesmo assim, devo caminhar em jejum, ou posso correr, afinal a gordura seria usada para minha energia e nao sofreria catabolismo muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...