Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='gaspar' post='134068' date='25/06/09']Suas dúvidas? não era em relação a um trabalho cientifico que comprovasse a aficacia do AEJ??

Não foi o que eu postei?? Se deu ao trabalho de ler?? ou só quer me encher o saco mesmo??

Menos um! :lol:[/quote]

Menos um ? baniu o cara? pelo o que eu entendi da conversa voce que começou ofendendo ele e ainda bani o cara do forum, q nivel os moderados desse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pgpapspppaprpbpopsptpa' post='136817' date='01/07/09']Menos um ? baniu o cara? pelo o que eu entendi da conversa voce que começou ofendendo ele e ainda bani o cara do forum, q nivel os moderados desse forum[/quote]

Não gostou?

Procura outro fórum!!!

Link para o comentário

[quote name='split' post='137176' date='02/07/09']Opa galera; gostaria de saber, se[b] nadar em baixa intensidade[/b], bem devagar mesmo, por uns [b]30 ~40 mim[/b] pode servir como AEJ ? Valeu ai ~[/quote]

QUALQUER aerobico de baixa intensidade no tempo previsto serve.

Link para o comentário

Olá galera, queria que voces me tirassem uma dúvida...
Eu faço 50 minutos de aerobico em jejum, tava tomando com café primeiramente 2 capsulas de termo-fire, nao tava sentindo muita diferença, comprei marax e tomei 1 todo, ou seja, 25 mg de efedrina, tudo com cafe. Nao senti tanta diferenca, a nao ser alguns calafrios muito tempo depois. Finalmente consegui comprar franol. Queria saber se eu tomo 1 as 7 horas, e quando for malhar, as 11 e meia tomo outro ou nao.

mais uma coisa, alguem sabe algum site que encomende franol, pq aki em fortaleza nas farmácias nao tem mais.

Valew

Link para o comentário

[quote name='paulolpd' post='137993' date='04/07/09']Amigos, tenho uma dúvida em relação a algo que sempre atua em posts:
A diferença entre baixa intensidade, intensidade moderada e intensidade alta poderia ser resumida a andar devagar(baixa intensidade), andar rapido(intensidade moderada) e correr(intensidade alta)?[/quote]

Sim e além disso o tempo de duração. Lembrando que para AEJ não deve-se fazê-lo em alta intensidade.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...