Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='brunoow' post='89434' date='21/03/09']1° ela não pergunto nada sobre alimentação
vc falou falou e falou e não respondeu a dúvida da menina

@ritinha~
bom, acho que pela lógica, vc comeria para hipertrofia, ai ganharia 1 pouquinho de gordura e gastaria no aerobico em jejum... Mas isso é no "papel" né?
Minha sugestão é que vc tente fazer isso, e veja se está dando resultados. Mas só caminhe em dias intercalados, ou então separe ao máximo a caminhada da musculação (tipo caminhada de manhã e musculação a tarde quase anoite).
Também não recomendaria efedrina e caféina para hipertrofia, faça "puro" (só com água)[/quote]

Eu voltaria a fazer da seguinte maneira: 2ª, 4ª e 6ª, 6h da manhã. E geralmente treino 17h...
Sendo que as 4ª eu não treino.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí pessoal...

Sou novo aqui e estou gostando bastante do fórum, muito bacana mesmo ....

E eu gostaria de algumas sugestões e tirar algumas dúvidas também....

Faz um bom tempo que parei de treinar e to pretedendo voltar agora....Mas eu queria saber se mesmo não tendo voltado com os treinos ainda se eu posso e se é tranquilo eu fazer a caminhada, tomar os shakes e tal.....

Eu li bastante o artigo já... mas eu não entendi muito bem se vou ter a perda de alguma medida ou não....

Obrigadão aew... vlw!!!

Link para o comentário

Eu costumo fazer esses aeróbios em jejum.

Já aditivei com EC

Já aditivei com clembuterol

Já aditivei só com cafeína

Já fiz na raça mesmo

Tanto com EC quanto com Clem, as perdas de massa magra são mínimas (esses aceleradores têm propriedades anticatabólicas).
Só na cafeína, deu uma certa azia, já que apenas 3 substâncias são absorvidas direto no estômago (aspirina, cafeína e alcool), logo, em jejum, mandar um copo de 300 ml de café pra fazer aeróbio é foda... quase fez um buraco no meu estômago. E, até pq eu odeio café!

Fazer o aeróbio na raça tb é muito bom... mas dá maior lombeira e as perdas de massa magra são maiores.

O mais importante é fazer uma caminhada de leve a moderada.

Link para o comentário

[quote name='tChe' post='89679' date='23/03/09']E aí pessoal...

Sou novo aqui e estou gostando bastante do fórum, muito bacana mesmo ....

E eu gostaria de algumas sugestões e tirar algumas dúvidas também....

Faz um bom tempo que parei de treinar e to pretedendo voltar agora....Mas eu queria saber se mesmo não tendo voltado com os treinos ainda se eu posso e se é tranquilo eu fazer a caminhada, tomar os shakes e tal.....

Eu li bastante o artigo já... mas eu não entendi muito bem se vou ter a perda de alguma medida ou não....

Obrigadão aew... vlw!!![/quote]

Seja bem vindo!!!

cara, comece com calma...
akela velha história: Acostume-se com a rotina de treinamento, veja como seu corpo reage, lances como recrutamento de fibras e talz.
depois, adeque a dieta às suas necessidades e objetivos...

depois que vc já tiver entrado no ritmo, e sentir falta de um gás, ou de uma suplementação para otimizar seus ganhos, aí sim vc entra com a suplementação... senão, se começar logo de cara mandando uma pá de coisa pra dentro, vc pode acabar é engordando (aumentando seu bf) e não negociando bem sua composição corporal.
abraço

Link para o comentário

Bom, jah fiz essa tecnica dos aerobicos em jejum.

nao tenho total certeza do que vou falar agora, mas uma pessoa que treina de manha em jejum o objetivo eh queimar gordura, pois essa sera utilizada como fonte de energia primaria. Claro que a gordura tem absorcao mais lenta em relacao aos carboidratos, por isso o atleta tem que levar em conta que o rendimento no exercicio vai ser inferior ao normal. Mas claro nao existe milagre, cada treino tem um objetivo e eh impossivel fazer tudo de uma soh vez: `crescer e perder gordura`.

Link para o comentário

[quote name='brunoow' post='89434' date='21/03/09']@ritinha~
bom, acho que pela lógica, vc comeria para hipertrofia, ai ganharia 1 pouquinho de gordura e gastaria no aerobico em jejum... Mas isso é no "papel" né?
Minha sugestão é que vc tente fazer isso, e veja se está dando resultados. Mas só caminhe em dias intercalados, ou então separe ao máximo a caminhada da musculação (tipo caminhada de manhã e musculação a tarde quase anoite).
Também não recomendaria efedrina e caféina para hipertrofia, faça "puro" (só com água)[/quote]

o corpo fica em recuperacao por pelo menos 48horas, fazendo aerobico em jejum vai estar forçando seu corpo a parar de regenerar as fibras
mas não sei até que ponto é prejudicial, pq eu ja to começando a ser menos regrado com isso, pq eu vejo muita gente fazendo tanta coisa 'errada' e crescendo com qualidade ai...

Link para o comentário

[quote name='Sphinter' post='91729' date='27/03/09']o corpo fica em recuperacao por pelo menos 48horas, fazendo aerobico em jejum vai estar forçando seu corpo a parar de regenerar as fibras
mas não sei até que ponto é prejudicial, pq eu ja to começando a ser menos regrado com isso, pq eu vejo muita gente fazendo tanta coisa 'errada' e crescendo com qualidade ai...[/quote]
Acho que não cara, pois se for assim agente tem que ficar deitado numa cama sem se mexer!

Pois aerobico em jejum é em média intensidade, ou seja, é como se fosse uma caminhada um pouquinho acelerada... Não acho que vai prejudicar a recuperação dos musculos (tirando a perna é claro). Pois eu jogo bola no colégio, volto apé do colégio num sol do caray, as vezes vo pra praia... Acho que só cataboliza se o musculo ainda estiver muito dolorido

Link para o comentário

[b]Eu tô treinando GVT
e cortei definitivamento o maximo de carbo a noite
depois das 18:00 horas no maximo uma maçã, ou algumas fatias de abacaxi(Abacaxi tem função lipólitica)
E antes de dormir 2 colheres de albumina com leite desnatado,
Comecei esta semana a fazer o aerobico em jejum dias de Quarta/Sexta/Domingo
Faço 30 minutos de bike que da quase 15KM depois pulo 5 minutos de corda 1minuto /pausa 30 segundos
depois volto correndo pra kza que da 6 minutos de trote leve.
Tudo turbinado com Termogenico + 2 comprimidos de franol.
Tirei umas fotos se der resultado vou postar aqui.[/b] :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...