Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='bernardog' post='74104' date='04/02/09']Obrigado mesmo!agora to mais tranquilo para seguir o treino corretamente!

Tambem gostaria de saber se é normal suar quase nada(no meu caso),sei que cada um tem seu tipo de metabolismo ,e se isso nao for normal seria indicado aumentar o tempo de treino ou a do treino intensidade?

Muito agradecido!
abraços[/quote]

Não precisar suar muito não. A atividade é de baixa intensidade.

Publicidade

Postado

depois de fazer o aeróbico eu estou tomando whey+malto+aveia com banana, só isso está bom ou eu preciso complementar com mais alguma coisa??

ja nos 20 minutos eu estou suando bastante mais do que o normal ,nao tive nenhun efeito colateral até agora estou no segundo dia e utiliso apenas EC ... 1 comprimido de franol e 150 a 200ml de café
quando eu acabar o ciclo eu relato aqui no forum

flwsss

Postado

oi galera, minha primeira postagem aki, to lendo faz um bom tempo, eu treino ja a um ano, ganhei 12kg desde q comecei a treinar, mas meu ganho foi mto rapido no inicio, ganhei 10 kg em 4 meses...e com isso fikei com uma barriga foda...
e to pensando em fazer esse aerobico em jejum pela manhã...

mas to com duvida quando ao sheik apos o aerobico, eu costumo tomar pela manhã um sheik com albumina, banana e aveia Quaker com 400ml de leite, e tb como duas fatias de pão preto com queijo cottage...

devo continuar com esse café da manhã 30 hora apos o aerobico ou devo mudar algo?

outra duvida, qual o melhor aerobico para se fazer nesse caso, a esteira mesmo?

por favor me perdoem qqer noobisse de minha parte, mas eu li bastante do forum e aprendi mta coisa, mas algumas duvidas pequenas como essa eu num consegui ter a total certeza do q devo fazer...

Postado

Começarei a fazer aerobico em jejum na semana depois do carnaval... nao irei utilizar Efedrina e nem Cafeina por causa da crea que to tomando..
Ja perdi gordura com a musculaçao, mas quero dar uma otimizada...
Vou ingerir apenas o shake de proteinas, as vitaminas e o BCAA nos pos.

Alguem ai sabe o que tem nesse mix de proteinas??

abs.

Postado

[quote name='LPS~' post='78266' date='15/02/09']tomei o franol
baita susto, coração superacelerado
é normal?
gastei 5 conto e depois toquei tudo ralo abaixo, não posso com isso...
maldita arritmia ;p[/quote]

sim, é TOTALMENTE CONTRA-INDICADO a pessoas com problemas de coração

exatamente isso que faz vc gastar + calorias ;)

Postado

pior q eu sabia brunoow ahueuhaehuae
me arrisquei ;p
mas não sabia q ficaria com o coração acelerado o dia inteiro, por isso perguntei se era normal isso :lol:
nem chega bem a ser uma anormalidade, mas tenho 1 batida a + q o normal ;p

Postado

[quote name='LPS~' post='80471' date='21/02/09']pior q eu sabia brunoow ahueuhaehuae
me arrisquei ;p
mas não sabia q ficaria com o coração acelerado o dia inteiro, por isso perguntei se era normal isso :lol:
nem chega bem a ser uma anormalidade, mas tenho 1 batida a + q o normal ;p[/quote]
eh cara, nem rola pra vc...

eu tambem nem tomo franol... so vo na cafeina mesmo... e ta dando resultado do mesmo jeito =)

ja foi 3kg em 2 semana (isso pq so corro nos FDS, só no carnaval que to conseguindo corre td dia)

Postado

[quote name='brunoow' post='80970' date='23/02/09']eh cara, nem rola pra vc...

eu tambem nem tomo franol... so vo na cafeina mesmo... e ta dando resultado do mesmo jeito =)

ja foi 3kg em 2 semana (isso pq so corro nos FDS, só no carnaval que to conseguindo corre td dia)[/quote]

Correr ??

Postado

veja o que Profa.Vanusa Miranda, Formada em E.F pela UFRJ e pós-graduada em Nutrição e Atividade Física (INU-UERJ) nos diz:

Sim, fazer exercícios em jejum aumenta a mobilizaçao de tecido adiposo. Mas seria vantajoso? Te respondo que não. A utilização aumentada de ácidos graxos durante o exercicio, neste caso, pode fazer com que os depósitos adiposos sejam estimulados a aumentar. Até duas horas após o exercício o anabolismo fica aumentado, e isto pode ser perigoso!
A teoria do "set point" diz que o organismo possui um mecanismo de controle interno pré-estabelecido, localizado dentro do hipotálamo lateral que induz ao corpo manter um mesmo nível de gordura corporal, repondendo os níveis de gordura perdidos e até os superando, dependendo do nível do déficit.
O que poderá ocorrer neste caso é uma "sobrecarga" de gordura corporal ao invés de uma sobrecarga de glicogênio (o que seria o indicado). Além de tudo, não podemos esquecer que balanço calórico (diário), no caso de redução ponderal, deve sempre ser negativo (ingestão menor que gasto).
A massa magra pode ser comprometida com esta prática. Para evitar estes inconvenientes deve-se ingerir fontes de carboidratos antes e imediatamente após os exercícios (sucos, frutas, pães, etc).
Após os exercícios, além dos citados acima, deve-se ingerir também proteínas. Faça utilização mímima de gordura diária.
Não se assuste! Ingerir carboidratos não engorda! Em primeio lugar o organismo necessita de carboidrato para que os lipídeos sejam utilizados como energia. E em segundo lugar, as funções fisiológicas de utilização e reposição de carboidratos no organismo são responsáveis pela utilização de grande parte dos depósitos adiposos.
Obs.: Os estudos sugerem que os treinamentos intervalados surtem melhor efeito que os de baixa intensidade.

Postado

[quote name='maravilhosa' post='81120' date='24/02/09']veja o que Profa.Vanusa Miranda, Formada em E.F pela UFRJ e pós-graduada em Nutrição e Atividade Física (INU-UERJ) nos diz:

Sim, fazer exercícios em jejum aumenta a mobilizaçao de tecido adiposo. Mas seria vantajoso? Te respondo que não. A utilização aumentada de ácidos graxos durante o exercicio, neste caso, pode fazer com que os depósitos adiposos sejam estimulados a aumentar. Até duas horas após o exercício o anabolismo fica aumentado, e isto pode ser perigoso!
A teoria do "set point" diz que o organismo possui um mecanismo de controle interno pré-estabelecido, localizado dentro do hipotálamo lateral que induz ao corpo manter um mesmo nível de gordura corporal, repondendo os níveis de gordura perdidos e até os superando, dependendo do nível do déficit.
O que poderá ocorrer neste caso é uma "sobrecarga" de gordura corporal ao invés de uma sobrecarga de glicogênio (o que seria o indicado). Além de tudo, não podemos esquecer que balanço calórico (diário), no caso de redução ponderal, deve sempre ser negativo (ingestão menor que gasto).
A massa magra pode ser comprometida com esta prática. Para evitar estes inconvenientes deve-se ingerir fontes de carboidratos antes e imediatamente após os exercícios (sucos, frutas, pães, etc).
Após os exercícios, além dos citados acima, deve-se ingerir também proteínas. Faça utilização mímima de gordura diária.
Não se assuste! Ingerir carboidratos não engorda! Em primeio lugar o organismo necessita de carboidrato para que os lipídeos sejam utilizados como energia. E em segundo lugar, as funções fisiológicas de utilização e reposição de carboidratos no organismo são responsáveis pela utilização de grande parte dos depósitos adiposos.
Obs.: Os estudos sugerem que os treinamentos intervalados surtem melhor efeito que os de baixa intensidade.[/quote]

Acho que se respeitar o limite de tempo de caminhada (entre 30 e 45 min) e a velocidade (baixa, moderada) não tem problema e nao comprometera a massa magra desde que ingerido o shake 30 min depois do termino.
Eu começarei semana que vem essa experiência 2x por semana, e acredito que em breve terei resultados para postar.
Minha dieta esta em torno de 1600 calorias por dia no momento, isso ajuda a consumir muitas gorduras.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...