Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Ratao0' post='71430' date='28/01/09']entendi sim
voce podia ser professor[/quote]

Sei.......

[quote name='Guuga' post='71477' date='29/01/09']Ei Draggo eu já to tomando o boddy ripped um acelerador de metabolismo toda manhã antes do aerobico, vc acha se eu acresentar o ECA isso atrapalharia ou seria melhor??

Abraços[/quote]

Pode ajudar sim....... mas cuidado pra nao ficar um negocio muito forte..... se tiver colaterais brabos, pare de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..
Sou novo aqui no forum (primeiro post haha), mas ultimamente venho lendo muito sobre musculação, alimentação, e tal.. E também iniciante no quesito musculação. Tenho 18 anos.

Li esse tópico inteiro..
Me surgiu umas dúvidas..

- O café pode ser misturado com leite ou isso vai quebrar o jejum? Se puder, há recomendação pra em pó ou em líquido?

- Já que o aeróbico (no meu caso, a caminhada) em jejum deve ser de 30-45 min.. Pode ou deve aumentar um pouquinho a velocidade quando chegando nos 10min finais por exemplo? Estou caminhando numa velocidade de caminhada média/moderada.

- Estou fazendo 30min, mas só tomando água e café preto antes de fazer a caminhada..Fazendo seg-quar-sex.. E creio que é pra manter a velocidade sempre não é? Mas então.. Como um amigo disse aqui mesmo, o corpo irá se acostumar a tal prática quando fosse praticado todos os dias, mas de um jeito ou de outro, do jeito que estou fazendo (seg-quartas-sex), ele não irá se acomodar também não? .. O que seria recomendável fazer? Aumentar o tempo?

- Eu sou muito frazino ainda.. Então não me seria recomendável fazer uso de ECA não é? Comecei por agora a minha musculação, e planejo fazer treino/alimentação para hipertrofia. (ainda vou passar num bom nutricionista hehe)
O que eu quero é perder a gordurinha embaixo do umbigo e culotes (barriga) ou então não deixar ela crescer durante o processo de hipertrofia.


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Winter_Wolf' post='72109' date='30/01/09']Olá..
Sou novo aqui no forum (primeiro post haha), mas ultimamente venho lendo muito sobre musculação, alimentação, e tal.. E também iniciante no quesito musculação. Tenho 18 anos.

Li esse tópico inteiro..
Me surgiu umas dúvidas..

- O café pode ser misturado com leite ou isso vai quebrar o jejum? Se puder, há recomendação pra em pó ou em líquido?

- Já que o aeróbico (no meu caso, a caminhada) em jejum deve ser de 30-45 min.. Pode ou deve aumentar um pouquinho a velocidade quando chegando nos 10min finais por exemplo? Estou caminhando numa velocidade de caminhada média/moderada.

- Estou fazendo 30min, mas só tomando água e café preto antes de fazer a caminhada..Fazendo seg-quar-sex.. E creio que é pra manter a velocidade sempre não é? Mas então.. Como um amigo disse aqui mesmo, o corpo irá se acostumar a tal prática quando fosse praticado todos os dias, mas de um jeito ou de outro, do jeito que estou fazendo (seg-quartas-sex), ele não irá se acomodar também não? .. O que seria recomendável fazer? Aumentar o tempo?

- Eu sou muito frazino ainda.. Então não me seria recomendável fazer uso de ECA não é? Comecei por agora a minha musculação, e planejo fazer treino/alimentação para hipertrofia. (ainda vou passar num bom nutricionista hehe)
O que eu quero é perder a gordurinha embaixo do umbigo e culotes (barriga) ou então não deixar ela crescer durante o processo de hipertrofia.


Abraços![/quote]

Wolf....o café nao pode ser misturado com NADA nem açucar muito menos leite......faça bem forte e use um adoçante se quiser....de preferencia Stevia.

Eu faço meus exercicios exercicios em jejum num nivel mais alto, intercalando corrida leve com andamento bem rapido, pois caminhada pra mim é mesma coisa que nada..... mas vai de cada um.....vc pode começar devagar e ir aumentando tanto o tempo como a intensidade.

Agora pro seu caso eu esquecia esse lance de aeros em jejum a nao ser que tu tenha um barrigao enorme.....o que nao parece ser o caso dessa sua foto chassis de grilo aí.......heheheee.....

Vai serio na alimentaçao e treino de hipertrofia que essa gordurinha some em 2 tempos...


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o outro brother ali disse, pra min caminhada tbm não é nada.. não posso correr mesmo se quero ganhar massa muscular? pelo menos posso pular corda? como o outro amigo tbm tomo acelerador de metabolismo, tomo o fat attack, acrescentar o ECA me ajudaria ou causaria problemas?? por favor respondam minha dúvida, vlw pelo forum galera vcs me ajudam pragarai.. Abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...