Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Ratao0' post='71161' date='28/01/09']DraggO voce me recomendaria AAS infantil ou adulto??[/quote]

Eu iria de CafiAspirina (que ja tem 65mg de cafeina).......mas se nao quiser (é um pouco mais cara) vai de AAS adulto mesmo, só veja a proporção certinha do começo do topico.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Oenn' post='71264' date='28/01/09']Se não Tomar o ECA, o Treino pela manha recomendado o Efeito ??[/quote]

Nao entendi direito o que vc perguntou.......mas leia o topico novamente:

- Em jejum queima 300% mais gordura.....

Se tomar o ECA aumenta isso ainda mais....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Oenn' post='71282' date='28/01/09']Esqueci da palavra perde. Tipoo, sem tomar ECA, o treino perde 300% mais calorias. então o ECA não é obrigatorio nesse treino. eu posso fazer ele sem tomar ECA ?[/quote]

Pode sim fazer sem ECA.

O ECA é um otimizador......mas não é obrigatorio....

Entendeu ?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='71213' date='28/01/09']Eu iria de CafiAspirina (que ja tem 65mg de cafeina).......mas se nao quiser (é um pouco mais cara) vai de AAS adulto mesmo, só veja a proporção certinha do começo do topico.....

Abraço.[/quote]

Mas a proporção do ECA nao é 1:10:15? No caso 65 seria muito pouco nao? Teria qu tomar pelo menos 4comprimidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ratao0' post='71384' date='28/01/09']Mas a proporção do ECA nao é 1:10:15? No caso 65 seria muito pouco nao? Teria qu tomar pelo menos 4comprimidos[/quote]

Mas é pra tomar junto com café !!! Forte e sem açucar.... argh..... ehehhehee

Acho melhor que mandar manipular pilulas de cafeina.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que as farmacias de manipulaçao daqui só aceitam fazer sob prescrição médica.. o resto é tudo meio underground ai fico meio com receio.. entendeu..
Por isso que prefiro comprar na farmacia.. entao quantos comprimos eu mando de cafiAspirina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ratao0' post='71424' date='28/01/09']O problema que as farmacias de manipulaçao daqui só aceitam fazer sob prescrição médica.. o resto é tudo meio underground ai fico meio com receio.. entendeu..
Por isso que prefiro comprar na farmacia.. entao quantos comprimos eu mando de cafiAspirina??[/quote]

Acho que eu to falando grego.....

toma 1 comp. de cafiAspirina
1 comp. de franol
1 copo 200ml de cafe forte sem acucar.

Toma isso tudo com mais 1 copao de agua em jejum e vai fazer seu aerobico..........


ENTENDEU ????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...