Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço aeróbico em jejum 3 vezes na semana, em torno de 30 minutos, sempre mando uma cafeína da growth + Ioimbina. Lendo esse post fiquei em dúvida se realmente o malto pós treino/aej tem um efeito negativo, e quanto a intensidade, estou com medo de estar fazendo em uma velocidade superior a recomendada

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Uma dúvida, to querendo perder a barriguinha, então to mandando ver nos aeróbicos. Mas tambem nao queria deixar a hipertrofia de lado..

O que fazer primeiro, aeróbico ou hipertrofia. Só posso ir a noite na academia.

Ouvi relatos de fazer 3 exercicios da hipertrofia, ai mandar 10 min de aeróbico e ir revezando.

Procede?

Valeu, abraço

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, VictorS28 disse:

Uma dúvida, to querendo perder a barriguinha, então to mandando ver nos aeróbicos. Mas tambem nao queria deixar a hipertrofia de lado..

O que fazer primeiro, aeróbico ou hipertrofia. Só posso ir a noite na academia.

Ouvi relatos de fazer 3 exercicios da hipertrofia, ai mandar 10 min de aeróbico e ir revezando.

Procede?

Valeu, abraço

Escolha um objetivo, ou ganha ou perde peso. Não vai ter os dois ao mesmo tempo.

O treino com pesos é importante para os dois objetivos (ganhar MM ou não perder MM enquanto perde peso). Mantenha o treino com pesos, ajuste a dieta para ter um déficit calórico e faça aeróbicos quando tiver tempo se quiser. Para perder gordura você precisa de déficit calórico, pode vir tanto da dieta quanto de aeróbicos... mas é muito mais fácil vir da dieta.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tenho uma dúvida em relação a horários mas vou contar minha história antes.

Estou ha um ano e meio completamente sedentaria. Casei e sai do emprego e desde então só em casa. Parei com academia e começou a comilança de coisa gorda, nesse período ganhei cerca de 15kg.

Agora estou de volta a ativa, voltando a trabalhar e quero eliminar todos esses quilos que ganhei e como são muitos, pois além desses 15kg eu ja era acima do peso, pesava cerca de 78kg e acredito que eu era uns 10 acima do meu ideal (tenho 1,67cm de altura), então no total são uns 25kg para serem eliminados.

Agora trabalho como caixa num supermercado, que é uma atividade leve. Vou e volto de bicicleta (sem marcha), uma distância de aproximadamente 3km. Quero voltar a fazer spinnig (fazia antes de casar) e fazer o uso desses medicamentos para intensificar a perda de peso. Mas enfim, minha duvida é a seguinte: Eu acordando as 06:10 e saindo de casa as 06:40, pedalo até a academia que fica exatamente no meio do caminho até meu serviço, faço a aula de spinnig (começa as 07:10) e termino de chegar até o meu serviço de bike (pego no serviço as 09:00), quais horas eu devo fazer o uso dos medicamentos e em qual ordem? Posso toma-los apenas nos dias de academia? E pedalar e fazer o spinning (3x na semana) em jejum seria muito intenso, devo escolher outra modalidade? O que comer depois da academia, uma super omelete depois de uma hora? Posso associar esses medicamentos à uma dieta paleo-lowcarb? Muito Obrigada.

Editado por Kelley
  • 2 semanas depois...
Postado
22 horas atrás, Rayane Guedes disse:

Boa Tarde galera... Uma duvida, qual a melhor forma para correr,  e perder barriga!  manter o ritmo (trote), correr um pouco caminhar um pouco aumentando e diminuindo a intensidade! ?  

Perder barriga é dieta, o cardio só vai complementar.

Se nunca fez cardio em jejum correndo, recomendo ir devagar, um trote leve e ir aumentando. Eu naum tenho problema em manter uma intensidade alta, mas tenho amigos que o simples fato de fazer um trote um pouco mais acelerado, já começam sentir tonturas/enjoos.

Postado
1 hora atrás, SaBiih disse:

Perder barriga é dieta, o cardio só vai complementar.

Se nunca fez cardio em jejum correndo, recomendo ir devagar, um trote leve e ir aumentando. Eu naum tenho problema em manter uma intensidade alta, mas tenho amigos que o simples fato de fazer um trote um pouco mais acelerado, já começam sentir tonturas/enjoos.

Hum... Estou fazendo dieta rs, então o jeito e esperar o resultado... Ontem fiz um cardio anoite, 3km só pra começar! só senti um pouco o joelho hoje, um pouco de dificuldade pra controlar a respiração! Na próxima quero tentar aumentar os km's ou a velocidade vamos ver... Obrigada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...