Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Pudzianowski' post='60516' date='03/01/09']Valeu pelas respostas Justfbe e DraggO! vou começar a fazer aerobicos em jejum com base no texto + as explicações de voces. abraços![/quote]

Show de bola !!!

Não esqueça de se pesar toda semana e ir colocando aqui pra gente acompanhar seus resultados...

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal..
eu começo depois de amanha o aeróbico..
eu queria sabe o seguinte..
eu faço auto escola de manha, das 9 as 11:30, então eu saio de casa as 8:30 em jejum e tal, chegando la tomo um copo de agua pra assistir a aula e eu volto 11:30 ainda em jejum...
será q pode?? vo faze o exercicio duas vezes com um intervalo de 2 horas e meia.... pode???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entao galera dei uma lida no topico e vi soh um comentario falando do uso de aerobico em jejum com o ripped fast por exemplo...

isso eh indicado? algm faz ou jah fez isso?

to querendo crescer, mais to vendo q o panceps tah crescenu um poco junto tbm, ae vou comecar a fazer esse aerobico em jejum e treinar a tard por volta das 17hrs, pode ser?

somente o aerobico em jejum ou o aerobico em jejum mais o ripped fast por exemplo podem atrapalhar meu ganho de massa muscular?

valeu ae

bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de informação leva a pessoa desistir do esporte, sempre que podia eu dava uma corrida de uns 30 minutos visando a perda de gordura acumulada, só que eu não via muito resultado, um certo dia uma pessoa me falou que se eu caminhasse eu ia perde mais gordura do que correndo, fiquei meio desconfiado mas agora to tendo uma certeza disto.
Isto que vc relatou tem lógica quanto menos energia o corpo tiver mais ele usara a energia guardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...