Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O problema não são os estimulantes né galera??!!!! É o coração!!!! Com o passar do tempo, se não tomarmos cuidado, nosso coração vai ficando preguiçoso!

Eu tomo cafeína, café puro, efedrina e não sinto tantas alterações assim. Consigo correr mais de 30 minutos tranquilamente, com fôlego de sobra, com ou sem estimulantes. A idade pra mim cobra seu preço de uma forma diferente, hoje sinto muito mais fadiga e meus músculos demoram muito mais tempo para re recuperarem!

Pois é, sei que estimulantes não são o mal por si só, mas de toda forma mesmo para quem não tem problemas orgânicos com eles, os energéticos não geram certa dependência??? No sentido de que quem usa passa a sentir dificuldade em ter o mesmo desempenho sem eles??? É pergunta mesmo, porque ouvi relatos nesse sentido. Pode ser psicológico, mas claro que isso influencia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae danillão tranquilo cara? Só passei aqui pra agradecer suas dicas e conselhos que foram e estão sendo fundamentais para meu objetivo(90% alcançado) falta pouco agora hahaha, e tb deixar foto comparativa. Pra quem nao acompanho, eu inicei um "cutting" vamos assim dizer, eu so magro, porem eu tinha engordado, virei aquele falso magro, braço e perna fina mais com barrigao e peito zoado, to a quase 2 meses fazendo AEJ e hoje fecho 1 mês de academia, como eu disse estou proximo do meu objetivo que era secar toda gordura da barriga/peito/costela pra começar a crescer com mais qualidade, nao vo da tanta importancia pro volume, vo maximizar a qualidade, entao sim, estou franguissimo, mais como meu objetivo era so perder gordura, de quebra veio um poquito de massa magra junto hahahaha.

Foto tirada no dia 21/08/2013:

1185868_613322835357151_1057338899_n.jpg

Foto tirada hoje 12/09/2013:

1236983_619419248080843_2114454481_n.jpg

Mais uma vez, vlw ae pela dicas e auxilio danillao, nao so a vc, como os outros que me ajudaram tb, quando chegar ao 100% do meu objetivo eu volto aqui denovo hahahaha. abraços e um bom final de semana(adiantado hahaha) pra vcs.

EDIT: Ah esqueci de falar, estou so na base da alimentação mesmo, sem tomar nenhum suplemento, semana q vem começo com meus whey/bcaa/albumina/dextrose.

Editado por Cobrastyle
Link para o comentário

Pois é, sei que estimulantes não são o mal por si só, mas de toda forma mesmo para quem não tem problemas orgânicos com eles, os energéticos não geram certa dependência??? No sentido de que quem usa passa a sentir dificuldade em ter o mesmo desempenho sem eles??? É pergunta mesmo, porque ouvi relatos nesse sentido. Pode ser psicológico, mas claro que isso influencia também.

Stockton, a maior e menor prisão que um ser humano pode ter é a sua mente! Somente podemos ser aprisionados por tudo aquilo que nos deixamos aprisionar!

Eu tinha um tio que fumou mais de 30 anos. Tentou parar de todas as formas: adesivos, chicletes, piteira do ratinho, entre outros! Dai um dia do nada ele acordou e falou que nunca mais iria fumar e nisso já tem uns 10 anos que ele está livre da nicotina. 

Fala ae danillão tranquilo cara? Só passei aqui pra agradecer suas dicas e conselhos que foram e estão sendo fundamentais para meu objetivo(90% alcançado) falta pouco agora hahaha, e tb deixar foto comparativa. Pra quem nao acompanho, eu inicei um "cutting" vamos assim dizer, eu so magro, porem eu tinha engordado, virei aquele falso magro, braço e perna fina mais com barrigao e peito zoado, to a quase 2 meses fazendo AEJ e hoje fecho 1 mês de academia, como eu disse estou proximo do meu objetivo que era secar toda gordura da barriga/peito/costela pra começar a crescer com mais qualidade, nao vo da tanta importancia pro volume, vo maximizar a qualidade, entao sim, estou franguissimo, mais como meu objetivo era so perder gordura, de quebra veio um poquito de massa magra junto hahahaha.

Foto tirada no dia 21/08/2013:

1185868_613322835357151_1057338899_n.jpg

Foto tirada hoje 12/09/2013:

1236983_619419248080843_2114454481_n.jpg

Mais uma vez, vlw ae pela dicas e auxilio danillao, nao so a vc, como os outros que me ajudaram tb, quando chegar ao 100% do meu objetivo eu volto aqui denovo hahahaha. abraços e um bom final de semana(adiantado hahaha) pra vcs.

EDIT: Ah esqueci de falar, estou so na base da alimentação mesmo, sem tomar nenhum suplemento, semana q vem começo com meus whey/bcaa/albumina/dextrose.

Putz!!! Parabéns brother!!!!!! Seu shape deu uma melhorada substancial!!!!!! 
Uma dica, antes de suplementar dê uma boa lida sobre os tipos de suplementos que vai adquirir. Eu mesmo não ti aconselho a usar malto e nem dextrose, já que eles são a mesma coisa que toddy, nescau, açúcar, rapadura, mel, etc! As únicas coisas que já comprovei que funcionam são: proteínas, creatina (creapure) e pré-treinos (importados!!!!!). BCAA é muito caro e até hoje não tive condições de utilizá-los, vide essa matéria: 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário

Stockton, a maior e menor prisão que um ser humano pode ter é a sua mente! Somente podemos ser aprisionados por tudo aquilo que nos deixamos aprisionar!

Eu tinha um tio que fumou mais de 30 anos. Tentou parar de todas as formas: adesivos, chicletes, piteira do ratinho, entre outros! Dai um dia do nada ele acordou e falou que nunca mais iria fumar e nisso já tem uns 10 anos que ele está livre da nicotina. 

Putz!!! Parabéns brother!!!!!! Seu shape deu uma melhorada substancial!!!!!! 
Uma dica, antes de suplementar dê uma boa lida sobre os tipos de suplementos que vai adquirir. Eu mesmo não ti aconselho a usar malto e nem dextrose, já que eles são a mesma coisa que toddy, nescau, açúcar, rapadura, mel, etc! As únicas coisas que já comprovei que funcionam são: proteínas, creatina (creapure) e pré-treinos (importados!!!!!). BCAA é muito caro e até hoje não tive condições de utilizá-los, vide essa matéria: 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Entao cara, eu ja fiz as compras ja tem uns 6 meses dos suplementos to com um arsenal bom aqui armazenado hahahaha, 4 potes(1kg cada) whey twinlab, 4kg albumina(naturovos) 1 pre-trieno assault, 1 pre-treino jack3D(nova formula), 1 pote de 80 doses de greenmagnitude(CEE) e 2 potes de CellMass(CEE), 1 pote de BCAA 500gr primaforce, 1 pote de 3kg de 3200 anticabolic(no qual desisti da ideia depois q vc me falo e vo vende-lo pra um amigo). Os pre-treino e os CEE vo deixa pra usar mais pra frente no 3º/4º mês de academia, unico suplemento que nao tenho em maos e ia compra HOJE era a dextrose, mas, ja q vc me recomenda nao usa-la nao vo comprar entao. Vo aproveitar e da uma lida nesse link sobre BCAA que voce mando, isso muito me interessa pq tenho muitas duvidas no beneficio e modo de usar dele, vlw danillao abraços.

Editado por Cobrastyle
Link para o comentário

Entao cara, eu ja fiz as compras ja tem uns 6 meses dos suplementos to com um arsenal bom aqui armazenado hahahaha, 4 potes(1kg cada) whey twinlab, 4kg albumina(naturovos) 1 pre-trieno assault, 1 pre-treino jack3D(nova formula), 1 pote de 80 doses de greenmagnitude(CEE) e 2 potes de CellMass(CEE), 1 pote de BCAA 500gr primaforce, 1 pote de 3kg de 3200 anticabolic(no qual desisti da ideia depois q vc me falo e vo vende-lo pra um amigo). Os pre-treino e os CEE vo deixa pra usar mais pra frente no 3º/4º mês de academia, unico suplemento que nao tenho em maos e ia compra HOJE era a dextrose, mas, ja q vc me recomenda nao usa-la nao vo comprar entao. Vo aproveitar e da uma lida nesse link sobre BCAA que voce mando, isso muito me interessa pq tenho muitas duvidas no beneficio e modo de usar dele, vlw danillao abraços.

Sobre o malto/dextro, dá uma lida nesses tópicos que tem muita informação valiosa: 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/

Editado por Dannilo
Link para o comentário

Danillo uma pergunta, se eu tirar o domingo como dia do lixo faria mal? Ou vc acha que 1 ou 2 refiçoes diferente da minha dieta é o ideal?

Link para o comentário

...Ou vc acha que 1 ou 2 refiçoes diferente da minha dieta é o ideal?

Não entendi essa parte!
Sobre o dia do lixo. É recomendado que você faça um dia do lixo no mínimo a cada 15 dias. 
Contudo, existem ressalvas sobre isso. Existem pessoas que comem tanto no dia do lixo que chegam a passar mal. Talvez se você "der umas escapadinhas" de leve, desde que com certa inteligência e disciplina, todos os domingos;  É melhor do que comer o mundo a cada 15 dias!

Por isso sigo o IIFYM, ele me deixa ser livre!!! Faço cutting tomando cerveja e comendo chocolate, sorvete, açaí, etc...

Link para o comentário

Não entendi essa parte!
Sobre o dia do lixo. É recomendado que você faça um dia do lixo no mínimo a cada 15 dias. 
Contudo, existem ressalvas sobre isso. Existem pessoas que comem tanto no dia do lixo que chegam a passar mal. Talvez se você "der umas escapadinhas" de leve, desde que com certa inteligência e disciplina, todos os domingos;  É melhor do que comer o mundo a cada 15 dias!

Por isso sigo o IIFYM, ele me deixa ser livre!!! Faço cutting tomando cerveja e comendo chocolate, sorvete, açaí, etc...

Que nem hoje, hj ja acordei mais tarde fui da uma caminhada na praia voltei, esperei 30min e bati um rango foda no almoço, pq na boa é dificil resistir ao almoço de domingao hahahaha, dae no caso eu so faço essa refeição de diferente sacas, o resto do dia ja mantenho tudo normal. É isso que tentei te dizer na parte q vc nao entendeu, se eu tirar uma ou duas refeições no domingo como lixo se faria mal e tals.. mas pra mim so podendo comer pra carlho no almoço de domingo ja ta otimo!

Link para o comentário

Que nem hoje, hj ja acordei mais tarde fui da uma caminhada na praia voltei, esperei 30min e bati um rango foda no almoço, pq na boa é dificil resistir ao almoço de domingao hahahaha, dae no caso eu so faço essa refeição de diferente sacas, o resto do dia ja mantenho tudo normal. É isso que tentei te dizer na parte q vc nao entendeu, se eu tirar uma ou duas refeições no domingo como lixo se faria mal e tals.. mas pra mim so podendo comer pra carlho no almoço de domingo ja ta otimo!

O importante é viver com saúde! Mas jamais podemos nos esquecer que para ter saúde, primeiramente, precisamos VIVER!!!
"IIFYM porque só vivemos uma vez!"

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eae pessoal, beleza?
Sou novo aqui no fórum, e vim acompanhando esse tópico.. 
Confesso que não li as 123 páginas por completo.. dei uma puladinha, pq é MUITA coisa. rs Me perdoem.

Vim aqui pedir ajuda de vocês.

Treino há algum tempo, mas fazem uns 4 a 5 meses que eu resolvi levar a sério, e obtive bons resultados. 
Fiz uma avaliação física, e estava com 79kg, e 18% de bf.
Fui até uma nutricionista, e na segunda avaliação cai para 76kg e 15% de bf 
(Confesso que escapo muito da dieta, pois de quarta feira reunimos os amigos das antigas para um poker, e acaba rolando uma cervejinha, e uns petiscos)

Meu treinador me orientou a fazer o AEJ para ajudar na queima de gordura, porém me surgiram algumas dúvidas.

Ao levantar, eu ingiro 15ml de L-carnitina 2300 (Athletica zero açucar) e faço 15 - 20 min de bike ergométrica em ritmo leve.
Tomo um banho, e depois de uns 20min eu tomo meu café da manhã.

Sigo o cardápio que me foi passado pela nutricionista, e, após o almoço, tomo uma cápsula do Daily Formula (Universal)

Antes do meu treino na academia, de acordo com o cardápio da nutricionista, mando um copo de leite com frutas e aveia, aproximadamente meia hora antes, e 2 cápsulas de Final Form (Infinity Labs) e mais 2 cápsulas de Final Cutz (Infinity Labs), Juntamente com 2 cápsulas de BCAA (Max Titanium).

O problema vem agora.

Eu participo de um grupo de pedalada aqui da minha cidade, e normalmente não consigo ir pra casa comer logo em seguida do treino.. e nem mando a whey, pq senão me pesa o estômago.

Antes de fazer parte do grupo, eu mandava logo em seguida da musculação uma dose de Whey NO2 (Max Titanium) + LGlutamina (Max Titanium) + 2 cápsulas BCAA (Max Titanium).

Antes de dormir estou tomando Gaba (Dymatize)

Agora eu faço isso quando chego da pedalada (Aproximadamente em torno das 20:30 - 21h) (E gira em torno de 25km todo dia)

Não sei se estou exagerando nos exercícios, ou se a suplementação está muito errada. O que vocês poderiam me dar de dicas?

Aberto a críticas. rs

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...