Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Rapaz eu acho pular corda puxado d+++++++. Pra mim é de moderado para pesado, fora o impacto nos joelhos!
O que vai causar catabolismo não é o aeróbico, mas sim sua dieta! Fosse tú pulava corda 3x e corria ou pedalava nos outros dias!

Entendo , porque agora entrei de férias do colégio , eu estudava de manhã e atualmente estou em cutting , ai pra mim ficava dificil fazer AEJ. Mas corda então não trará problemas no quesito catabolismo e etc então? Eu pulo de boas 30 minutos , pelo menos eu não acho tão pesado assim , porque consigo manter o ritmo e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo , porque agora entrei de férias do colégio , eu estudava de manhã e atualmente estou em cutting , ai pra mim ficava dificil fazer AEJ. Mas corda então não trará problemas no quesito catabolismo e etc então? Eu pulo de boas 30 minutos , pelo menos eu não acho tão pesado assim , porque consigo manter o ritmo e etc

Se você não acha muito sugado pular corda 30 minutos, pode fazer isso tranquilamente. 

Só recomendo preocupar-se com os joelhos e realizar o exercício sempre calçado com um bom tênis e se possível em cima de algum colchonete ou daquelas placas de tatâme.

Link para o comentário

Leia: 
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Agora, sobre o treino, fosse você deixaria para fazer de tarde para não sobrecarregar d+ seu corpo. Contudo, se puder treinar só na parte da manhã, treine nesse horário mesmo!

Eu já havia lido os artigos que indicou, contudo, relendo (principalmente sobre o BCAA) vi a parte sobre o possível prejuízo no AEJ, obrigado.

Realmente tenho que treinar de manhã mesmo. Agora neste caso, vou então transferir o BCAA pro treino de hipertrofia... vou mandar uma hora após o fim do aej... mas vou manter 10g.

Att.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

É normal ter que trotear no aeróbico em jejum para chegar na capacidade cardíaca limite no início chegava só caminhando os dois últimos que fiz tive que aumentar a velocidade logo tendo que correr de leve(trote)....???

Link para o comentário

É normal ter que trotear no aeróbico em jejum para chegar na capacidade cardíaca limite no início chegava só caminhando os dois últimos que fiz tive que aumentar a velocidade logo tendo que correr de leve(trote)....???

Quanto mais você se exercita, melhor sua condição física e mais "exercício" tem de fazer para alcançar o mesmo ritmo cardíaco, é um efeito da evolução!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala galera blz? Seguinte voltei a malhar essa semana, na segunda-feira, porem, eu ja venho fazendo caminhada em jejum tem quase 2 semanas já, estou fazendo isso pq estou parado tem 1 ano e 3 meses e de la pra cá ganhei peso e uma barriguinha muito escrota hahahaha, eu tenho 1,80 e 68kg atualmente, muitos irão falar que estou fazendo errado em fazer as duas coisas juntas, porem, irei tentar do mesmo jeito pq quero priorizar a qualidade e não o volume, pq nao tem coisa pior do que ser magro e ao mesmo tempo "gordinho"(braço e perna fina mais com barriguinha e gordura perto do peito perdendo definição) entao prefiro eliminar essa gordura e treinando junto. Estou treinando a tarde e fazendo AEJ todos os dias, minha dúvida é; Faz mal eu caminhar todo dia? Minha intenção é treinar o mês todo "puro"(sem usar nenhum suplemento só se alimentando direito) estou sempre dando 2hrs e meia a 3hrs depois do almoço pra ir treinar, tem algum problema nisso tb?

Link para o comentário

Fala galera blz? Seguinte voltei a malhar essa semana, na segunda-feira, porem, eu ja venho fazendo caminhada em jejum tem quase 2 semanas já, estou fazendo isso pq estou parado tem 1 ano e 3 meses e de la pra cá ganhei peso e uma barriguinha muito escrota hahahaha, eu tenho 1,80 e 68kg atualmente, muitos irão falar que estou fazendo errado em fazer as duas coisas juntas, porem, irei tentar do mesmo jeito pq quero priorizar a qualidade e não o volume, pq nao tem coisa pior do que ser magro e ao mesmo tempo "gordinho"(braço e perna fina mais com barriguinha e gordura perto do peito perdendo definição) entao prefiro eliminar essa gordura e treinando junto. Estou treinando a tarde e fazendo AEJ todos os dias, minha dúvida é; Faz mal eu caminhar todo dia? Minha intenção é treinar o mês todo "puro"(sem usar nenhum suplemento só se alimentando direito) estou sempre dando 2hrs e meia a 3hrs depois do almoço pra ir treinar, tem algum problema nisso tb?

1º Melhor você secar a pança e depois hipertrofiar com qualidade! Se você é magro, com um mês de cutting bem feito, consegue acabar com a pança!

2º Você não deve fazer o AEJ no dia em que for malhar pernas!

3º Quanto ao intervalo entre o almoço e o treino está tudo bem, desde que você não esteja sentindo fome, fraqueza ou sonolência quando está malhando!

Link para o comentário

1º Melhor você secar a pança e depois hipertrofiar com qualidade! Se você é magro, com um mês de cutting bem feito, consegue acabar com a pança!

2º Você não deve fazer o AEJ no dia em que for malhar pernas!

3º Quanto ao intervalo entre o almoço e o treino está tudo bem, desde que você não esteja sentindo fome, fraqueza ou sonolência quando está malhando!

Fala dannilo tranquilo? Primeiramente obrigado pela esclarecimento das dúvidas! Seguinte, como eu voltei a malhar essa semana meu foco na academia nesse primeiro mês é recuperar um pouco de força(pois voltei pegando muito abaixo os pesos que pegava antes) e ajudar a queimar um pouco mais essa gordura na barriga não to tão preocupado em ganhar massa magra junto nesse primeiro mês mas se vier tambem é lucro, até pq eu não to usando nenhum tipo de suplemento por enqto quero deixar pro mes seguinte, me corrija se eu estiver errado, depois de quase 3 horas do almoço e indo treinar, eu irei queimar essa mesma gordura que tanto quero perder tambem? Ah ja ia me esquecendo, minha alimentação to tentando manter mais saudavel possivel to usando muito alimentos integrais pra nao consumir tanta gordura, ajuda tb?

Link para o comentário

Fala dannilo tranquilo? Primeiramente obrigado pela esclarecimento das dúvidas! Seguinte, como eu voltei a malhar essa semana meu foco na academia nesse primeiro mês é recuperar um pouco de força(pois voltei pegando muito abaixo os pesos que pegava antes) e ajudar a queimar um pouco mais essa gordura na barriga não to tão preocupado em ganhar massa magra junto nesse primeiro mês mas se vier tambem é lucro, até pq eu não to usando nenhum tipo de suplemento por enqto quero deixar pro mes seguinte, me corrija se eu estiver errado, depois de quase 3 horas do almoço e indo treinar, eu irei queimar essa mesma gordura que tanto quero perder tambem? Ah ja ia me esquecendo, minha alimentação to tentando manter mais saudavel possivel to usando muito alimentos integrais pra nao consumir tanta gordura, ajuda tb?

Você perder ou não gordura vai depender de sua dieta completa, ao longo do dia, não apenas do almoço, dos alimentos integrais, ou do treino. Procura um site pra calcular as calorias consumidas e as gastas. Reduzir gordura às vezes é bom porque geralmente todos comem gordura demais, mas precisa ver sua dieta pra saber se precisa mesmo cortar, zerar gordura é contraproducente, não é menor gordura que vai lhe fazer perder a que está em seu corpo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...