Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='DraggO' post='59745' date='30/12/08']Foi o que eu falei:

Vc calcula sua FCM e trabalha entre 65% (minimo para queimar gordura) e 70 a 80% como zona IDEAL de queima.

Acima de 85% vc nao perde tanto e ainda corre o risco de estar forcando demais, a nao ser em casos de treino de explosao e/ou tiros curtos sem permanecer muito tempo nesta alta frequencia.

O uso de um frequencímetro é SHOW pra voce poder controlar isso, pois voce programa sua zona alvo e se cair ou passar dela o aparelho emite um BIP pra avisar. Muito bom pro perfeito controle do exercicio aerobico e maxima queima de gordura.

Abraço[/quote]

Acontece que ele nao falou q vc tem q ficar na sua zona treinamento. Ele disse que tem que ser LEVE OU MODERADO. E eu acho que leve ou moderado nunca que chega a 80% =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='LPS~' post='60074' date='01/01/09']Minha dúvida é a seguinte:
Bebo 500 ml de água para quebrar o jejum ao acordar ou 200 ml de café?
OU
Tomo os 500 ml de água + 200 ml de café?
Valeu pessoal, não sei se ficou confuso no artigo ou eu mesmo q não intendi ;p
Agradeço desde já ;D[/quote]

Quando não bebo café é 500ml de água.

Quando bebo café é 200ml de café e 300ml de água. Misturo os dois pra diminuir a temperatura e o gosto concentrado, hehehe!

Link para o comentário

acho 200ml poco. pq vc fico a noite toda sem ingerir liquidos e ainda vai fazer exercicio (que vai requerer liquidos)

eu pelo menos mando 200ml de café e 300ml de agua, dps de 45min de exercicios, ao dar aquela mijada, nem fica transparente a urina... fica meio amarelado, isso só prova q os liquidos q ingeri foram usados pra outras coisas...

abrazzz

Link para o comentário

Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Eu tenho facul de manhã, a aula começa as 8:30 entao eu faria assim:
Acordaria as 7:00, tomaria agua e depois uma xicara de café...
Faria uma caminhada de meia hora (isso conta a ida e volta, correto?)
Depois ao voltar pra casa esperaria mais meia hora e entao faria uma refeição rica em proteinas ...

Só fazendo isso que falei, [b]sem uso de nenhum medicamento[/b], voces acreditam que vou conseguir algum resultado consideravel?

Abraços!

Link para o comentário

Gente, tenho uma dúvida.
Bom, quero começar e período de definição muscular e vou começar a fazer o aeróbico em jejum, como dito no tópico.
Farei de 30~40 min e aeróbio moderado. Chegarei e esperarei 30 min para poder comer. Só que tem um detalhe: E não quero tomar whey nesse período, prefiro fazer uma refeição mesmo pq já vou tomar o whey a noite.
Oq eu queria saber mesmo é se eu posso fazer o aerobio em jejum de manha sem tomar o whey e a tarde fazer a musculação normal e mandar whey+malto no pós?
Posso fazer isso, que vou ter resultados?
Obrigado, abraçoo!

Link para o comentário

Visitante Justfbe

[quote name='Pudzianowski' post='60127' date='02/01/09']Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Depois ao voltar pra casa esperaria mais meia hora e entao faria uma refeição rica em proteinas ...

Só fazendo isso que falei, [b]sem uso de nenhum medicamento[/b], voces acreditam que vou conseguir algum resultado consideravel?

Abraços![/quote]

Olha, quando falamos em EC, é apenas uma maneira de acelerar o processo, mas eu recomendo você correr no minimo uns 45 minutos, e não ingerir nada de carbo antes de correr, mas você pode levar uma bala contigo se acaso passar mal correndo em jejum!

Pode mandar manipular cafeina!

Link para o comentário

[quote name='DgsMuscul' post='59752' date='30/12/08'][b]Comprei um aparelho aeróbico que axo que vem com esse medidor.[/b][/quote]

O ruim desses de aparelhos é que são fixos e só funcionam com os aparelhos.....

O frequencímetro normal e ideal é um cinta com um transmissor que fica em volta do peito e um relogio receptor que te passa todas as informaçoes.

[quote name='LPS~' post='60074' date='01/01/09']Minha dúvida é a seguinte:
Bebo 500 ml de água para quebrar o jejum ao acordar ou 200 ml de café?
OU
Tomo os 500 ml de água + 200 ml de café?
Valeu pessoal, não sei se ficou confuso no artigo ou eu mesmo q não intendi ;p
Agradeço desde já ;D[/quote]

Faça o café o mais forte que tu aguentar tomar....... e beba o maximo de agua que conseguir.
Além de hidratar voce vai precisar bastante de agua no exercicio.

[quote name='LeandroTwin' post='60077' date='01/01/09']Acontece que ele nao falou q vc tem q ficar na sua zona treinamento. Ele disse que tem que ser LEVE OU MODERADO. E eu acho que leve ou moderado nunca que chega a 80% =///[/quote]

É só ter bom senso...... se voce ja ta fazendo o exercicio em jejum pra queimar mais gorduras, fique tambem na sua zona alvo de queima de gorduras também (80%) pra otimizar ainda mais o processo....

A não ser que tu nao aguente.......... eu fiz assim...... ;)

[quote name='Pudzianowski' post='60127' date='01/01/09']Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Abraços![/quote]

Seguinte velho:

Eu acordava e tomava 2 copão dágua e só......mais nada....
Fazia minha corrida e logo apos tomava uma agua de côco pra hidratar.
Chegava em casa e tomava meu café da manhá bem balanceado mas sem nada de suplementos.....isso uns 40 min depois do exercicio.

Perdi 11kg em 2,5 meses, fazendo os aerobicos 3x na semana. Sem musculaçao, só aerobicos mesmo.

[quote name='Caioo!' post='60230' date='02/01/09']Gente, tenho uma dúvida.
Bom, quero começar e período de definição muscular e vou começar a fazer o aeróbico em jejum, como dito no tópico.
Farei de 30~40 min e aeróbio moderado. Chegarei e esperarei 30 min para poder comer. Só que tem um detalhe: E não quero tomar whey nesse período, prefiro fazer uma refeição mesmo pq já vou tomar o whey a noite.
Oq eu queria saber mesmo é se eu posso fazer o aerobio em jejum de manha sem tomar o whey e a tarde fazer a musculação normal e mandar whey+malto no pós?
Posso fazer isso, que vou ter resultados?
Obrigado, abraçoo![/quote]

Voce nao precisa necessariamente de whey depois dos aerobicos, mas sim de uma fonte de carboidratos boa.
Dependendo de alguns detalhes, vc pode so tomar seu cafe com um bom pao integral, ou se nao quiser perder nenhum grama de massa magra tome logo sua malto logo depois do exercicio, mas sabendo que vai estar tambem prejudicando a queima de gordura......

Nao tem jeito: ganha de um lado e perde de outro.....então defina suas prioridades.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...