Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Velho lí por alto os artigos do site e ví vários mitos por lá:

"Comer várias vezes como um plebeu (mito das 3 em 3 horas)", "suplementar com proteína não faz diferença pra adquirir músculo e ainda é perigoso por causa do ácido úrico" e por último e pra finalizar: 

"Se o objetivo é então reduzir esta gordura (nas coxas para as mulheres e na barriga para os homens)[parênteses meu!!!], algumas dicas: evite longos períodos de jejum, pois esta manobra aumenta a gordura corporal;". 

Acho que o amigo que escreveu isso nunca ouviu falar de Lean Gains..... sem comentários!

Redução de gordura localizada, a galera do ABShaper aprova!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho lí por alto os artigos do site e ví vários mitos por lá:

"Comer várias vezes como um plebeu (mito das 3 em 3 horas)", "suplementar com proteína não faz diferença pra adquirir músculo e ainda é perigoso por causa do ácido úrico" e por último e pra finalizar: 

"Se o objetivo é então reduzir esta gordura (nas coxas para as mulheres e na barriga para os homens)[parênteses meu!!!], algumas dicas: evite longos períodos de jejum, pois esta manobra aumenta a gordura corporal;". 

Acho que o amigo que escreveu isso nunca ouviu falar de Lean Gains..... sem comentários!

Huauhauauhauhauha, esse texto do site é no mínimo estranho né!

Link para o comentário

parabéns pelo artigo.

alguém ai toma água intra AEJ?

eu sempre mandei e queria saber se teria algum problema nisso.

vlw

Água você pode tomar a vontade. Só não exagera para não ficar com aquele "barrigão d'água"e prejudicar o aeróbico. =p

Leandro, ao invés de uma café sem açúcar, posso tomar um termogenico e partir para esteira? Aguardo sua resposta.

Parabens pelo trabalho, abração!

Rapaz, pode ser qualquer coisa.Contudo, fora a ioimbina o consenso é de tomar qualquer fat burner, estimulante, etc 30 minutos antes do aeróbico.

Link para o comentário

moçada eu to intercalando os treinos com aej!! eu treino abc seg, quar e sex e faço aej terça, quin e sab!! eu queria saber se nos dias que eu faço só aerobico em jejum a quantidade de calorias da direta continuam as mesmas do dia de treino só substituindo o malto por outras fontes de carbo!! e eu queria saber tbm quantas calorias um aej queima mais ou menos!!

Link para o comentário

eu trabalho praticamente o dia todo e denoite.. Eu treino pela manhã assim que acordo. Como poderia conciliar os 2?

Fica sem o aej, não tá perdendo muito, a não ser que dê tempo de fazer o aej, se alimentar e depois ir pra academia.

moçada eu to intercalando os treinos com aej!! eu treino abc seg, quar e sex e faço aej terça, quin e sab!! eu queria saber se nos dias que eu faço só aerobico em jejum a quantidade de calorias da direta continuam as mesmas do dia de treino só substituindo o malto por outras fontes de carbo!! e eu queria saber tbm quantas calorias um aej queima mais ou menos!!

depende de que aej você faz, há na internet uma série de calculadoras, que diz quanto você gasta andando, pedalando, correndo x minutos, conforme seu peso, procura e calcula, sua dieta vai depender desse gasto.

Link para o comentário

Bronco , cara excelente post !

bom primeiramente no meu caso eu que estou bem acima do peso e tals gostei desta nova ideia de aerobica em jejum , mais queria te fazer apenas uma pergunta, sei que as vezes você deve ter respondido isso em comentarios anteriores hehe , mais me desculpa e la vai ! eu posso utilizar algum termogênico antes dessas caminhadas ? E se poder, você acha melhor eu começar com uma quantidade menor na dosagem do que o indicado ? ! E eu não tenho o costume de fazer esses aerobicos em jejum !

Link para o comentário

Bronco , cara excelente post !
bom primeiramente no meu caso eu que estou bem acima do peso e tals gostei desta nova ideia de aerobica em jejum , mais queria te fazer apenas uma pergunta, sei que as vezes você deve ter respondido isso em comentarios anteriores hehe , mais me desculpa e la vai ! eu posso utilizar algum termogênico antes dessas caminhadas ? E se poder, você acha melhor eu começar com uma quantidade menor na dosagem do que o indicado ? ! E eu não tenho o costume de fazer esses aerobicos em jejum !

Cara pode sim, faça o uso do mesmo 30min antes do AEJ! A questão da dosagem vai de você ja ter ou não costume com o termo, se tiver continue tomando a dosagem normal, se não tiver, aí faça como tdo começo de termo comece aos poucos, e vai se adaptando com os efeitos.. E como não tem costume, lembre-se de seguir o protocolo do texto para começar aos poucos e ir se adaptando!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...