Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.

Publicidade

Postado

[quote name='andresilva91' post='59310' date='29/12/08']kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.[/quote]

por isso q nao pode correr todos os dias, o seu corpo pega resistencia muito facil a aerobicos. ai vai ter q correr igual um duente pra ter o msm resultado ^^

mas é bom q deu resultados, vou aproveitar essa semana q a academia nao abre pra fazer uma dieta pra secar ^^

abrazz

Postado

Janeirão tem Ec! =)
da uma secadinha basica... [2]

eu posso pedala em ves de caminhar? eu tenho uma bike ergometrica aqui em casa. qual a velocidade ideal, pra perder so gordura ou quantos batimentos pm? :lol:

Postado

[quote name='DraggO' post='59728' date='30/12/08']Ué pessoal...... frequencia cardiaca pra queima de gordura é 80% dos seus batimentos máximos, certo ???

Ou não ?!? :blink:[/quote]

Cara, tomei vergonha na cara e fui pesquisar. Não sei ao certo ainda... mas as informações estão aqui:

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711[/url]

Postado

Foi o que eu falei:

Vc calcula sua FCM e trabalha entre 65% (minimo para queimar gordura) e 70 a 80% como zona IDEAL de queima.

Acima de 85% vc nao perde tanto e ainda corre o risco de estar forcando demais, a nao ser em casos de treino de explosao e/ou tiros curtos sem permanecer muito tempo nesta alta frequencia.

O uso de um frequencímetro é SHOW pra voce poder controlar isso, pois voce programa sua zona alvo e se cair ou passar dela o aparelho emite um BIP pra avisar. Muito bom pro perfeito controle do exercicio aerobico e maxima queima de gordura.

Abraço

Postado

Minha dúvida é a seguinte:
Bebo 500 ml de água para quebrar o jejum ao acordar ou 200 ml de café?
OU
Tomo os 500 ml de água + 200 ml de café?
Valeu pessoal, não sei se ficou confuso no artigo ou eu mesmo q não intendi ;p
Agradeço desde já ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...