Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='andresilva91' post='59310' date='29/12/08']kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.[/quote]

por isso q nao pode correr todos os dias, o seu corpo pega resistencia muito facil a aerobicos. ai vai ter q correr igual um duente pra ter o msm resultado ^^

mas é bom q deu resultados, vou aproveitar essa semana q a academia nao abre pra fazer uma dieta pra secar ^^

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='59728' date='30/12/08']Ué pessoal...... frequencia cardiaca pra queima de gordura é 80% dos seus batimentos máximos, certo ???


Ou não ?!? :blink:[/quote]

Cara, tomei vergonha na cara e fui pesquisar. Não sei ao certo ainda... mas as informações estão aqui:

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei:

Vc calcula sua FCM e trabalha entre 65% (minimo para queimar gordura) e 70 a 80% como zona IDEAL de queima.

Acima de 85% vc nao perde tanto e ainda corre o risco de estar forcando demais, a nao ser em casos de treino de explosao e/ou tiros curtos sem permanecer muito tempo nesta alta frequencia.

O uso de um frequencímetro é SHOW pra voce poder controlar isso, pois voce programa sua zona alvo e se cair ou passar dela o aparelho emite um BIP pra avisar. Muito bom pro perfeito controle do exercicio aerobico e maxima queima de gordura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...