Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='RafaelC' timestamp='1351267484' post='1288919']
Como a galera falou , isso é relativo!
Por exemplo EU PARO com o EC e não sinto dependencia alguma , até por que eu acho que meu organismo já tá acustumado com "coisas fortes" e colaterais eu não tenho nenhum mesmo!

Eu mando 1 comprimido do clembuterol + 2 efedrina (30mg) + 500ml de café e faço o AEJ de boa!

Mais eficaz eu não sei , mas pra mim deu ótimos resultados , e eu vou começar o AEJ de novo semana que vem durante 3 semanas seguidas! (o correto é 15 on e 15 off , mas vou fazer por 3 semanas!)
[/quote]

E voce faz o ECA todos os dias, ou só quando faz o AEJ ?

Publicidade

Postado

[quote name='RafaelC' timestamp='1351267484' post='1288919']
Como a galera falou , isso é relativo!
Por exemplo EU PARO com o EC e não sinto dependencia alguma , até por que eu acho que meu organismo já tá acustumado com "coisas fortes" e colaterais eu não tenho nenhum mesmo!

Eu mando 1 comprimido do clembuterol + 2 efedrina (30mg) + 500ml de café e faço o AEJ de boa!

Mais eficaz eu não sei , mas pra mim deu ótimos resultados , e eu vou começar o AEJ de novo semana que vem durante 3 semanas seguidas! (o correto é 15 on e 15 off , mas vou fazer por 3 semanas!)
[/quote]

Realmente eu queria algo que me ajudasse MESMO a dar um pique, queimar caloria e tals.
Mas pense, eu quase morri com hidroxycut, imagina isso?
Sei lá, parece funcionar, e de fato é quase irresistível. Mas tenho medo =/

Postado

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1351273355' post='1289191']
Realmente eu queria algo que me ajudasse MESMO a dar um pique, queimar caloria e tals.
Mas pense, eu quase morri com hidroxycut, imagina isso?
Sei lá, parece funcionar, e de fato é quase irresistível. Mas tenho medo =/
[/quote]

pois é , se você é sensível a termogênico a recomendação é não usar , até por que o ECA é mais forte que qualquer outro termogênico ! :D

Postado

[quote name='RafaelC' timestamp='1351282166' post='1289504']
pois é , se você é sensível a termogênico a recomendação é não usar , até por que o ECA é mais forte que qualquer outro termogênico ! :D
[/quote]

Pois é :/
Quem sabe com o tempo não ganho uma resistência, sei lá.

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui tem umas dicas do Ney Felipe a respeito do AEJ [url="http://saude.hagah.com.br/especial/pr/qualidade-de-vida-pr/19,0,3923641,Dicas-do-que-comer-antes-e-depois-da-malhacao.html"]http://saude.hagah.com.br/especial/pr/qualidade-de-vida-pr/19,0,3923641,Dicas-do-que-comer-antes-e-depois-da-malhacao.html[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...