Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom saber disso. Eu fazia spinning em jejum, tomava só termogenico pra dar um pique. Os resultados estavam sendo mto bons, mas quando passei pela nutricionista (na area de academia) ela disse que eu deveria tomar leite desnatado com toddy e gelo e umas torradas. Ai eu ficava super enjoada durante o treino (ficava preguiçosa).
Agora vou continuar no jejum. Sera que tem problema em tomar o termogenico em jejum?

Editado por Danny Muñoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1350681272' post='1276543']
Agora vou continuar no jejum. Sera que tem problema em tomar o termogenico em jejum?
[/quote]
Lógico que não , o ECA é um termogênico , é mais barato e mais forte do que os termogênicos de "150R$" a caixa do franol é 6R$ , cafeina vc encontra por 20R$ 120caps com 200mg cada caps na GrowthSupplements , então sai bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RafaelC' timestamp='1350702720' post='1277336']
Lógico que não , o ECA é um termogênico , é mais barato e mais forte do que os termogênicos de "150R$" a caixa do franol é 6R$ , cafeina vc encontra por 20R$ 120caps com 200mg cada caps na GrowthSupplements , então sai bem barato.
[/quote]

Efedrina, cafeína e aspirina?
Se qualquer termogênico normal já causa uma certa dependência, imagina o ECA!
Sem contar o GRANDE aumento na pressão arterial.
Sei lá, pode ter gente que se opõe ao meu ponto de vista, mas acho que o risco não vale a pena.
Prefiro pagar mais caro e ter um resultado um pouco mais lento e SEGURO do que correr riscos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1351117148' post='1286016']
Efedrina, cafeína e aspirina?
Se qualquer termogênico normal já causa uma certa dependência, imagina o ECA!
Sem contar o GRANDE aumento na pressão arterial.
Sei lá, pode ter gente que se opõe ao meu ponto de vista, mas acho que o risco não vale a pena.
Prefiro pagar mais caro e ter um resultado um pouco mais lento e SEGURO do que correr riscos assim.
[/quote]

Muito relativo isso ai. Eu ontem aumentei a dose de EC pra 3 comp de franol + 600 mg de cafeina, divididos durante o dia.

Nada de colaterais, mais vai ter gente que com meio comprimido vai passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RafaelC' timestamp='1349690043' post='1253396']
eu uso o EC (efe + cafein) + 1 comprimido do clembuterol
[/quote]

Essa Adm que voce fez deu certo maan ? voce acha melhor ? mas eficaz do que a ECA normal ?

Posso trocar os 200ml de café por capsulas de cafeina ? juntamente com os 500ml de agua e o franol e a aspirina antes do AEJ ?

Editado por raafinha_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='romario_xtz' timestamp='1351163639' post='1286637']
Muito relativo isso ai. Eu ontem aumentei a dose de EC pra 3 comp de franol + 600 mg de cafeina, divididos durante o dia.

Nada de colaterais, mais vai ter gente que com meio comprimido vai passar mal.
[/quote]

Pois é, como eu disse, muita gente não concordaria comigo.
Afinal, cada corpo reage de uma forma.
No meu caso, digo que não vale a pena o risco.
Já tomei hidroxycut (também considerado "termogênico") e quase tive um treco.
Coração acelerado, tontura, enjoo, etc.
Dependendo a pessoa, acredito que não vale a pena correr o risco.
Um termogênico comum e bastante força de vontade pode dar o mesmo efeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danny Muñoz' timestamp='1351117148' post='1286016']
Efedrina, cafeína e aspirina?
Se qualquer termogênico normal já causa uma certa dependência, imagina o ECA!
Sem contar o GRANDE aumento na pressão arterial.
Sei lá, pode ter gente que se opõe ao meu ponto de vista, mas acho que o risco não vale a pena.
Prefiro pagar mais caro e ter um resultado um pouco mais lento e SEGURO do que correr riscos assim.
[/quote]

Como a galera falou , isso é relativo!
Por exemplo EU PARO com o EC e não sinto dependencia alguma , até por que eu acho que meu organismo já tá acustumado com "coisas fortes" e colaterais eu não tenho nenhum mesmo!

[quote name='raafinha_' timestamp='1351172917' post='1286851']
Essa Adm que voce fez deu certo maan ? voce acha melhor ? mas eficaz do que a ECA normal ?

Posso trocar os 200ml de café por capsulas de cafeina ? juntamente com os 500ml de agua e o franol e a aspirina antes do AEJ ?
[/quote]

Eu mando 1 comprimido do clembuterol + 2 efedrina (30mg) + 500ml de café e faço o AEJ de boa!

Mais eficaz eu não sei , mas pra mim deu ótimos resultados , e eu vou começar o AEJ de novo semana que vem durante 3 semanas seguidas! (o correto é 15 on e 15 off , mas vou fazer por 3 semanas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...