Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='rafael condez' post='55911' date='17/12/08']Então alguem pode responder minha dúvida.

Seguinte, antes da caminhada em jejum oque é melhor, AGUA/CAFÉ ou RIPPED FAST ?

Ripped fast acabaria com o jejum ou seria ate melhor ?

Vlwwwwwww[/quote]

Acaba com nada nao.......pelo contrario: ajuda !

Se fosse eu tomava tudo: um copão de agua logo ao acordar e uns 10 min. depois um copao de café com o ripped fast....

Mas detalha: o café tem que ser SEM AÇUCAR pq esse sim quebra o jejum..... e tem que esperar o tempo indicado antes de começar o exercicio.....pro ripped fast e o cafe fazerem efeito....

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='LeandroTwin' post='55234' date='16/12/08']ah cara nao sei nao, li uma vez q o figado só metaboliza 900gr de gordura por semana. (claro q varia de pessoa para pessoa, mas de qualquer forma...)

sendo assim perdeu um poco de massa magra, ou quando foi se pesar tava em jejum (e da outra vez tinha jantado, aumentando assim 1kg ou 2.. sei la) =P

mas é bom saber q da resultado, to fazendo faz 2 semanas, nao vi nada ainda no espelho

^^[/quote]

Pior q é verdade kra, eu chego e espero 30 min sem comer nada, me PESO, AÍ sim eu como =p
Deve ser por isso.
E agora tb to perdendo mais lentamente, tah mais mantendo o peso, tb pq axo q to ganhando massa magra pq to malhando a noite todos os dias tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, chegando fim de ano, emendas de feriados, academia fechada. Acho legal esses períodos para fazer testes. Acabei de terminar meu ciclo de EC (não em jejum). Acho que daqui a uma semana vou fazer esse aeróbico em jejum (apesar de não gostar de fazer exercícios em jejum) para testar. Apesar de já fezê-lo indiretamente pois vou para o trabalho a pé, uns 15 a 20 minutos, em jejum.

Qualquer coisa posto um tópico a parte.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='andresilva91' post='57045' date='20/12/08']Tirei minhas medidas, e não perdi massa magra mesmo não, diminui o percentual de gordura, ganhei medidas nos braços, peito, e etc e perdi na barriga. É só continuar agora pra ver se consigo os resultados q estou querendo =D[/quote]
ah perae vai me dizer q ganhou medida nos braços e peito fazendo aeróbico em jejum? :blink:
tah malhando tamem ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...