Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma dúvida, vou começar o cut em uns dois meses e treinarei seg-quar-sex às 18h e sendo assim é melhor:

A) fazer AEJ nos dias alternados, ter-qui-sab, mesmo correndo o risco de atrapalhar o ganho (ou a não perda) em acordar após uma noite de treino e não ingerir logo um combo proteína-carbo (sei que não há perda de massa magra considerável no AEJ, mas sei tb que após um treino forte é importante se alimentar logo que se acorda no dia seguinte).
B - Fazer AEJ nos mesmos dias que treino, já que até às 18h vou estar recuperado e bem para a academia.

Agradeço dicas!

Editado por Stockton

Publicidade

Postado

começei hoje, fiz 40min, só não tenho certeza sobre a intensidade, o que seria uma caminhada "leve" ? Pode dar um exemplo, um video no youtube que considere um rítmo leve. Acho que foi numa velocidade normal, sem estar "passeado".

Postado

[quote name='Luiz Z' timestamp='1330438037' post='948306']
começei hoje, fiz 40min, só não tenho certeza sobre a intensidade, o que seria uma caminhada "leve" ? Pode dar um exemplo, um video no youtube que considere um rítmo leve. Acho que foi numa velocidade normal, sem estar "passeado".
[/quote]
Uma caminhada "leve" deve ser quando sua frequência cardíaca estiver entre 60% a 70% de sua frequência cardíaca máxima ( 220 - sua idade = FCM ).

Não importa a velocidade da caminhada, desde que sua frequência esteja entre 60 - 70% de sua FCM ok? Se não o catabolismo dá as caras!!! hehehe e não é isso que queremos certo???

Abraço

Postado

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Gostaria que alguem me ajudasse…
Estava lendo aqui mesmo no site, que fazer exercicios aerobicos em jejum aumenta a perca de gordura!
Tenho gordura localizada na barriga, mesmo diminuindo 4 kgs da metade do ano passado pra cá, continuo com a mesma “gordurinha” o que me incomoda bastante.
Pedi esses 4 kgs, fazendo jump e diminuindo alguns carbos, principalmente no almoço.
Gostaria de saber o que comer apos exercicios aerobicos em jejum, para logo em seguida inciar o anaerobico!
Se possivel algo pratico, e facil ja que vou estar na academia!
Sem suplementos tambem![/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Tenho pressao baixa, seria aconselhavel fazer exercicios aerobicos em jejum?
Aguardo a resposta de vcs.[/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Agradeço desde já.[/left][/size][/font][/color]

Postado

Bom, iniciei hoje o treinamento, estou aqui enquanto aguardo os 30 minutos para poder tomar o Shake.

Fiz aproximadamente 1 hora de exercícios leve/moderado, o que consistiu em uma caminhada na frequência de 120/130 bpm.
Já sou acostumado a correr, mas ainda assim tenho duvidas se fazer mais de 45minutos pode prejudicar meu objetivo, que é perder gordura SEM PERDER a massa magra.
Alguém pode me esclarecer se estou fazendo da maneira correta?

Também gostaria de saber se repetir isso todos os dias seria prejudicial ao objetivo. Detalhe, eu li e o texto e vi que lá fala [i]"[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Realizado 3 vezes por semana em dias alternados pode causar um efeito surpreendente, visto já nas 2 primeiras semanas." ,[/font][/color][/i][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]mas não informa se fazer ALEM disso é prejudicial ou não.[/font][/color]

[font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]Obs: Desculpem se as perguntas são repetidas, é que não pude conferir as mais de 100 paginas do tópico ..[/color][/font]

Postado

...

Bom dia galera!

Vou relatar aqui os resultados do AEJ que fiz e gostaria de uma ajuda para o pós AEJ. Começei a fazê-lo em meados de novembro de 2011, fiz praticamente por 50 dias seguidos. O método que usei foi o seguinte: acordava 5 e 30 da matina, tomava 200ml de café sem açucar(bruto)+300ml de agua gelada, colocava o frequencimetro e "trotava" com 65%-80% isso uns 30/40 minutos fazia mais uns 20 minutos de abdominal totalizando 1h. Chegava em casa tomava banho e só depois de meia hora tomava 200m leite desnatado+4 colheres de sopa aveia +uma porção de fruta(mamao/banana) AÇUCAR ZERO + BCAA(comprimido) e a noite fazia musculação (tomando pós treino way+creatina). O resultado após 50 dias foi minha cintura foi de 87cm para 81cm....lógico perdi um pouco de massa..........foi o ônus do AEJ, mas fiquei satisfeito. Agora estou fazendo o AEJ apenas nas quintas-feiras no mesmo esquema e como perdi massa magra quero voltar a malhar pesado. Gostaria de saber se posso continuar ao fazer o AEJ uma vez por semana como tenho feito. Há algum risco nisso? o AEJ nao vai comprometer a musculação(perdendo massa magra) ......vou continuar a tomar a way mais creatina.
Valeu!!!

Postado

Li o tópico inteiro e vi que disseram ai pelo meio que pra quem tem BF alto vale mais a pena uma corrida depois do treino com pesos, está certo isso? se sim, os BPM nessa corrida pós treino teriam q ficar na faixa de 60 - 70% tbm?

Postado (editado)

Pessoal!

Eu li boa parte das duvidas da galera, e nao consegui encontrar a resposta. LeandroTwin, bronco,etc... vocês podem ajudar nessa questão:

Eu moro em Sampa, e como devem saber além de não existir mais franol para venda em 90% das farmacias, todas pedem receita médica. Procurei exaustivamente algum tipo de substituto, vi até algumas pessoas comentarem do lipo 6 e tal, mas não me senti confiante não. Portanto gostaria de saber de vocês entendedores: o que pode ser um substituto a altura do franol (Onde mais consigo "tirar" efefrina para colocar junto a mistura). Pode ser termogênico claro, mas qual[font=arial, sans-serif][size=1]? [/size][/font][font=arial, sans-serif][size=1] [/size][/font]Li sobre um termogenico chamado Dyma burn.. ele seria o suficiente[font=arial, sans-serif][size=1]?[/size][/font] ele possui a seguinte formula:

[color=#313131][b]Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): [/b][/color]
[color=#313131]· 50mg Yohimbe [/color]
[color=#313131]· 200mg Efdrina [/color]
[color=#313131]· 910mg Guaraná [/color]
[color=#313131]· 105mg White Willow [/color]
[color=#313131]· 130mg Citus Aurantium [/color]
[color=#313131]· 100mg Citrimax [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Carnitite [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Tyrosine [/color]
[color=#313131]· 40mg B5 [/color]
[color=#313131]· 50mg Ginger[/color]

Seria meia capsula entao... enfim, voces conhecem outro termogenico mais acessivel, que possa fazer o papel da efedrina/eca no AEJ[font=arial, sans-serif][size=1]? Obrigado![/size][/font]

Editado por papitao
Postado

[quote name='aagrjr' timestamp='1331058487' post='957942']
Li o tópico inteiro e vi que disseram ai pelo meio que pra quem tem BF alto vale mais a pena uma corrida depois do treino com pesos, está certo isso? se sim, os BPM nessa corrida pós treino teriam q ficar na faixa de 60 - 70% tbm?
[/quote]

Alguem?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...