Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Nathanvs' timestamp='1328884950' post='925433']
Então vamo que vamo.. segunda começo a treinar desse jeito, sim ja malhei antes mas to um tempo parado.. to voltando agora mas vou voltar com tudo...

Abraço boas perdas tambem.. vamo com tudo!!
[/quote]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Brother a gente tá aqui pra se ajudar mesmo e trocar experiências rsrsrsrs fica a vontade pra tirar dúvidas, não sou o Leandro Twin mais ajudo no que puder (tô aprendendo muito aqui no fórum)... hehehehe[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Vamos lá: pela manhã depois do AEJ acho que já te falei o que mando: leite desnatado, banana, aveia, atum ou sardinha, 2 ovos, e tals... depois de 1 hora tomo 1 comprimido efervecente de vitamina c (Cebion sem açúcar), muita água ou água de coco ( que é melhor ainda).[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Almoço: Uma concha de feijão sem caldo, 1 colher de arroz integral, 2 ovos, filé de frango ou peixe (alterno pra não enjoar o frango hehe) e salada de tomate, alface, cebola... não tomo líquidos no almoço, só 1 hora antes e 1 hora depois. (inclusive água)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Lanche: a tarde antes dos treinos com pesos tomo uma vitamina de leite desnatado, aveia, granola, 5 gotas de adoçante (cortei açúcar) e tomo 4 caps de BCAA e vou treinar.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]No pós tomo + 4 caps de BCAA (meu whey acabou rsrsrs) enquanto não chega meu whey q comprei pela net. Quando o whey chegar vou mandar ele no pós com malto, creatina e BCAA (quando terminar o termo por conta da cafeína e tals)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]A noite eu mando 2 ovos, sardinha ou atum ou outro peixe ou ainda, frango mesmo rsrsrs[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Depois de 1 hora mando uma xícara de chá verde.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Durmo por volta das 22:30.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E acordo por 5:30 quando vou trabalhar e fazer meu AEJ e quando folgo acordo 6:30. (é pq trabalho dia sim, dia não 12 hrs por 36 hrs hehehe)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Meu treino é ABC seg, qua e sex [/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]A: peito e tríceps[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]B: ombros, trapézio e pernas[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]C: costas e bíceps[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Sempre que termino as séries faço 3 de 20 da abdominais.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Valeu? [/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Espero ter ajudado, esta dieta pra mim está legal por que tô secando lento mais sem perder massa magra!!![/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraço e vamo juntos!!![/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Boas perdas...[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Há... esqueci... sempre como uma maçã ou banana ou até mesmo barra de cereal light no lanche no trabalho, procuro comer de 3 em 3 horas pra aumentar o metabolismo e não ficar muito tempo de barriga vazia que também não é bom ok. E tome muita água mesmo...rsrsrsrs [/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vi seu video mto bom, mto bem explicado mas ainda sim fikei com algumas duvidas:
posso fzr isso todo dia? estou em fase bulking ainda, mas percebo q jah to começando a formar barriga e nao quero isso.

posso substituir o café por um chá verde ou chá mate com limao e adoçante? ( na vdd o objetivo eh nao ter carboidratos/proteinas/gorduras ingeridos antes dessa pratica?)

posso andar de bike em vez de caminhar ? (na marcha mais leve possível)

30 minutos eh o maximo de tempo q posso fzr pra q nao haja catabolismo ?

posso fzr abdominais apos esse aerobico dia sim dia nao ou preciso descansar 2 dias como vc havia dito em outro video?

sou novo no forum, nao sei se eh aki q devo postar isso.

vlw abraço

Link para o comentário

1- No artigo recomenda-se fazer os AEJ 3 vezes na semana em dias alternados, a execução dos AEJ todos os dias traria algum mal? ou não tem problema algum, já que a perda de massa é muito pequena como diz no artigo. Não vejo problemas para quem esta em fase de CUT fazer mais de 3 vezes por semana, acho que ate aceleraria a perda de gordura,a não ser que tenha algum pulo do gato nestes dias alternados. Esta correto Leandro?

2 - Qual a faixa de batimentos que deve se manter para os AEJ? li que seria em torno de 60-70%, não seria muito para um aerobico de intensidade media baixa?

3- Qual o tempo minimo de Jejum para que o AEJ seja eficiente?

4- Apos o AEJ aguardo 30min e quebro o jejum com um whey, a duvida é se apos o whey, já tomo o café da manha? ou aguardo mais 30 min?

Abraços, e parabéns pelo ótimo trabalho que a equipe Hipertrofia faz no forum.

Editado por leonardosoaress
Link para o comentário

Eu pretendo começar a fazer na semana que vem AEJ todos os dias, e AE normal em dias alternados depois do treino, isso durante duas semans, depois farei AEJ somente aos fds e AE depois do treino durante a semana. Nao acho que seja tão catabolizador assim se estiver se alimentando corretamente.

Não sei a opinião dos mais experientes do forum.

Link para o comentário

[quote name='diogocamargo' timestamp='1329329900' post='931986']
pra quem manipula esses medicamentos, como no caso a cafeína, isso não vai cortar o jejum?
já que na manipulação eles usam excipientes para completar a capsula, e na maioria dos casos eles preenchem com lactose.
A quantidade alí não faz diferença?
[/quote]

Não.
O estado de jejum não é um botão liga/desliga :D

Abraço

Link para o comentário

[quote name='leandroferpe' timestamp='1329480446' post='934174']
Fala Galera...
acham uma boa antes da caminhada em jejum tomar uma colher de sopá de óleo de coco??
e tomo após 60gr de albumina, 60gr de farinha de aveiam, 5gr de glutamina e uma banana...está bom??
[/quote]
sobre o oleo de coco antes da caminhada, acredito que não, pois se tomar vc não vai mais estar em jejum né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...