Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='illasjj' timestamp='1325729824' post='876239']
pelo que eu li sobre o aej, ele tem que ser feito a 60~70% da fcm, e isso pra mim seria correr a 9~10km/h,não é muito rápido? pelo que vi muita gente falando que só caminha... alguem poderia me responder?
obrigado
[/quote]

Cada um tem sua tolerância, um gordão de 150kgs vai dar poucas passadas e chegar nesse tanto, um cara magro e condicionado vai precisar dobrar ou mais pra chegar...

Abraço

[quote name='BetterLucas' timestamp='1325730381' post='876247']
[b] [url="http://www.hipertrofia.org/forum/user/4694-leandrotwin/"]LeandroTwin[/url], Opa Mano', queria que você me falace ée fundamental o uso do FRANOL , e outra , Você uso ? eu estou tomando café de manha ! e andando 30 e poucos minu, Certo ? Obg[/b]
[/quote]

Não é necessário, mas se usar potencializa bastante os resultados.
E só lembrando que é uma droga e nada fraca, portanto se for usar, da uma pesquisa.

Abraço

Postado

Leandro, tenho duasdúvidas:

1-estou fazendo aeróbicos a noite (pois meu treino e plea manhã) porém não utilizo esteira, por conta que sofri um acidente há uns anos atrás,então quando passo mais de 10min na esteira, minha perna dói demais.Resolvi usar então 30/40 minutos de elipitico, porém meu instrutor disse que o elipitco é menos eficaz que a esteira para queima de gordura abdminal,isto procede?

2-Qual programa melhor para queima de gordura que posso usar no elipitico?

Abraço

Postado

[quote name='Fabricius' timestamp='1325776004' post='876687']
Leandro, tenho duasdúvidas:

1-estou fazendo aeróbicos a noite (pois meu treino e plea manhã) porém não utilizo esteira, por conta que sofri um acidente há uns anos atrás,então quando passo mais de 10min na esteira, minha perna dói demais.Resolvi usar então 30/40 minutos de elipitico, porém meu instrutor disse que o elipitco é menos eficaz que a esteira para queima de gordura abdminal,isto procede?

2-Qual programa melhor para queima de gordura que posso usar no elipitico?

Abraço
[/quote]

1 - Absurdo dos absurdos! hahaha

2 - O que te fazer queimar mais calorias :D

O que queima gordura é dieta cara, saldo calórico negativo = perda de gordura, fazendo aeróbicos ou não. Portanto concentre suas forças nela! Aeróbico só potencializa.

Abraço

Postado

Opá [url="http://www.hipertrofia.org/forum/user/4694-leandrotwin/"]LeandroTwin[/url], queria saber se o Leite e seus derivados atrapalha , Please me diga se estou fazendo certo ! ( tomo + de meio copo de café PURO , e vo caminhar , volto tomo banho me arrumo , nisso ja deu 30 minu, dai tomo um shake parecido com o do Rafa, so que sem o 25g de proteína de mix protéico, quando amanha vou comprar o franol , pos fui na farmacia e nao tinha , ( e so mais uma coisinha rsrs , é que queria te perguntar se tem alguma dica com relação Treino de Peito ! , Pos queria potencializar meus ganhos , que esta cendo menor em relação ao resto do corpo , Obg des de jáa ;D

Postado

[quote name='BetterLucas' timestamp='1325825163' post='877650']
Opá [url="http://www.hipertrofia.org/forum/user/4694-leandrotwin/"]LeandroTwin[/url], queria saber se o Leite e seus derivados atrapalha , Please me diga se estou fazendo certo ! ( tomo + de meio copo de café PURO , e vo caminhar , volto tomo banho me arrumo , nisso ja deu 30 minu, dai tomo um shake parecido com o do Rafa, so que sem o 25g de proteína de mix protéico, quando amanha vou comprar o franol , pos fui na farmacia e nao tinha , ( e so mais uma coisinha rsrs , é que queria te perguntar se tem alguma dica com relação Treino de Peito ! , Pos queria potencializar meus ganhos , que esta cendo menor em relação ao resto do corpo , Obg des de jáa ;D
[/quote]

Se pode tomar leite com café antes do aej? Ai pode não!

Sobre o treino de peito, eu me dei muito bem fazendo pré-exaustão :D

Abraço

Postado

Opaá amg Leandro , você sabe me dizer se o pão atrapalha ;D, obg por ta tirando minhas duvidas , é que estou me dedicando ao máximo , e espero fazer tudo ao certo, e como seria treino pré-exaustão de Peito ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...