Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nao sei pra vcs, mas pra mim manteiga light e nescau nao sao alimentos de dieta, SE EU FOSSE VC trocaria manteiga por ricota e tenta trocar esse leite com nescau por um suco natural sem açucar é como o mpcosta82 disse se a tua alimentaçao nao tiver com deficit calorico vc nao vai sentir efeito nunca, da uma pesquisada na area de nutriçao aki tem mts artigos sobre dieta e como montar a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

[quote name='Sandrow_Foka' timestamp='1323271316' post='843607']
nao sei pra vcs, mas pra mim manteiga light e nescau nao sao alimentos de dieta, SE EU FOSSE VC trocaria manteiga por ricota e tenta trocar esse leite com nescau por um suco natural sem açucar é como o mpcosta82 disse se a tua alimentaçao nao tiver com deficit calorico vc nao vai sentir efeito nunca, da uma pesquisada na area de nutriçao aki tem mts artigos sobre dieta e como montar a sua.
[/quote]

isso de "alimentos de dieta" é algo bastante questionável. Que diferença faz você tomar 20g de nescau ou 20g de malto ou dextrose? Para a dieta, nenhuma.
Manteiga não é tão ruim assim, tem gordura monoinsaturada e vitaminas; é bem melhor do que margarina, por exemplo. Existem opções melhores... mas um pouco não vai fazer mal. Tem que olhar a dieta inteira, não dá pra analisar uma refeição e dizer se a dieta está boa ou ruim.

Se for com moderação, ou seja, sem exagerar, dá pra incluir praticamente qualquer tipo de alimento em uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja nao sou mt a favor cara, ainda mais de uma refeiçao como essa apos um AEJ se ele tivesse ido malhar e tals td bem, lembrando que isso que estou dizendo/criticando é com base na dieta feita POR MIM, em que MEU ORGANISMO funciona 100% e eu obtive resposta, nao disse que ele ta errado e td mais, so dei uma opniao com base na minha as vezes o corpo dele reage melhor tomando leite com nescau e pao com manteiga do que, um pao com ricota e um suco natural, ou entao como vc disse uma malto ou dextrose,falar em malto e dextrose mpcosta82 qual na SUA OPNIAO seria mais adequado?
Faço AEJ as 7:00, 8:00 eu vo malhar e nesse intervalo eu tomo Whey iso 90% da Growth + malto da DNA, alguns ja me disseram pra troca a malto pela dextrose pq dizem que dextrose absorve mais rapido que malto e que ajuda na absorçao do Whey mais rapido, enfim qual vc acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tanto faz :D malto e dextrose são bem parecidos, IG quase igual, digestão rápida.... eu só acho que vale a pena tomar suplementos assim se você tiver dificuldade de obter carboidratos e calorias com a dieta (muita gente sofre porque não consegue comer o tanto que deveria). Caso contrário, uma refeição sólida é mais vantajosa (do ponto de vista de saciedade, e gosto, não de praticidade).

sinceramente, não vai ter nenhuma diferença você trocar malto por dextrose, vai ter o mesmo efeito.

Eu também não disse que você está errado, como eu falei, existem opções melhores.

AEJ não é nada de mais; se for feito como deve ser - baixa intensidade - ele não vai ser nada mais do que uma caminhada rápida. Já vi algumas pessoas adicionando AEJ à rotina, e adicionando à dieta uma "refeição pós-AEJ" - aí o cara aumenta o gasto calórico, e também aumenta a ingestão calórica. E não emagrece. E diz "fiz AEJ e não adiantou nada", como se AEJ fosse algo "mágico". Não é, é simplesmente uma forma de aumentar o seu gasto calórico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

comecei o AEJ hoje, li o tópico até a pagina 60 e tirei mtas duvidas antes de encher o tópico com perguntas repetidas.

Me ajudem ae galera !!

eu treino ABCD com objetivo hipertrofia e hoje como fico de folga fiz AEJ, fiz 25 min com todos as orientações e andei cerca de 1,5km na velocidade 4, esperei 30 min e tomei um shake de proteina com bcaa e comi banana.

Só que agora a noite eu to me sentindo muchão.

Alguem que esta com objetivo hipertrofia esta tendo bons resultados em relação a ganho de massa e perda de gordura?

E você grande Leandro, tem feito o AEJ e esta crescendo ? (Obrigado pela suas contribuições e videos me ajudam muito !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a mesma duvida do [b]MUCK[/b] , como estou de férias na escola e treino hipertrofia, queria perder um poco a barriga mais continuar ganhando massa muscular, ae tem como eu conciliar o ganho de massa muscular e a perca de gordura?

nao estou acima do peso, só quero um pouco mais de definiçao, ae eu fasso uma dieta hipocaloria? ou continua na que eu estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo texto!
Estou fazendo uma dieta low carb junto a aerobicos. Eu fazia aerobico pos treino mas li seu topico e comecei a partir de hoje testar esse novo tipo de treinamento. Fiz cerca de 30 minutos de aerobico, correndo, numa velocidade media de 9,5 km/h . Quando deu cerca de 25 minutos comecei a ficar meio tonto mas deu pra continuar.
Antes do aerobico tomei 500 ml de agua junto a 2 comprimidos de oxyelite . Corri, tomei mais 500 ml de agua, aguardei mais 30 minutos e mandei 32 g de whey protein e comi 2 macas.
Gostaria de saber o que eu poderia subistituir por esse whey ( pretendo tomar whey apenas pos treino pelo fato do alto custo de se tomar 2 x ao dia e ja estou fazendo uma dieta low carb e muita proteina, acho que nem necessidade teria )e se seria necessario eu trocar essas 2 macas por outro tipo de alimento. Levando em base ao treinamento que estou fazendo atualmente, dieta com aerobico e oxyelite.
Antes de me responder se puder dar uma lida no meu topico creio que vai entender um pouco mais a minha situacao.
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64089-relato-oxyelite-pro-fotos/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64089-relato-oxyelite-pro-fotos/[/url]

Espero poder me ajudar..Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida galera, comecei a tomar o lipo 6 e regulei minha dieta, tomei quinta, sexta e sábado 2 cápsulas dia e domingo não tomei pois não fiz atividade física nenhuma descansar ne, essa semana vou aumentei a doze para 4 cápsulas 2 de manhã e 2 30m antes do treino em trono de 18h...mais no sábado tomei o lipo 6 em jejum e fui correr uma corrida leve só naquele piquesinho a distancia total foi em torno de 2500km, quando fadigava muito dava uma caminhada e voltava a corrida leve, então estou com essa duvida tomar o lipo6 antes ou depois?... o aeróbico em jejum só posso fazer aos sábados mesmo devido ao meu serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=4]Broco, seguinte...li o teu artigo lá de 2008... :D[/size]
[size=4]e cara...eu vo pra academia pela manhã...tomo o Rip ABS 2 comprimidos...como algumas sementes, Castanha de Caju 1, do Pará 1, e umas 4 amendoas... e tava fazendo corrida 1 min. e caminhando 1min., quando chegava nuns 20 min...começava a cansar, daew então só caminhava até fechar 30 min... claro...to almoçando só carne e salada, bem pouco arroz e feijão...nada de carboidratos de noite, açúcar 0....[/size]
[size=4]to precisando mesmo perder gordura...[/size]

[size=4]Cara devo seguir isso e ver se consigo fazer por mais tempo esse quase HIT...ou, devo parar de comer as sementes e só tomar o Rip ABS a agua e ir caminhar,assim como vc falou...[/size]
[size=4]posso tomar o Ripp...sinto q ele me da mais disposição e demoro mais para fadigar![/size]
[size=4]Agradeço desde já...[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...