Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou fazendo AEJ na esteira na velocidade 6.0
Tenhu 16 anos está boa a velocidade?? ou faço com mais? ou menos?
o marcador de batimentos na esteira da academia nao funciona direito meu professor falo.. =/
Grato!

Publicidade

Postado

Sou magro e iniciante,comecei a malhar pesado pois minha meta é ganhar um corpo com a hipertrofia mas queria queimar umas gordurinhas na barriga que adquiri,eu fazendo o aerobico em jejum pode atrapalhar no meu treino de hipertrofia?

Postado

estou com uma duvida,
tenho o periodo das 8 as 13 para treinar.
gostaria de saber se posso fazer o aerobico as 8hs em jejum, conforme o artigo, e neste mesmo dia por volta das 11hs/12hs para fazer o treino de musculação. ou nao seria interessante?

para caso de ser, qual o periodo que deveria dar entre o aerobico em jejum e o treino?

Postado

[quote name='leomilani' timestamp='1323213264' post='842724']
estou com uma duvida,
tenho o periodo das 8 as 13 para treinar.
gostaria de saber se posso fazer o aerobico as 8hs em jejum, conforme o artigo, e neste mesmo dia por volta das 11hs/12hs para fazer o treino de musculação. ou nao seria interessante?

para caso de ser, qual o periodo que deveria dar entre o aerobico em jejum e o treino?
[/quote]

Pode sim. O tempo é aquele que vc julgar bom. Se vc faz o aeróbico e depois de X horas treinar e sentir perda de desempenho, espace mais.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1323257676' post='843245']
Pode sim. O tempo é aquele que vc julgar bom. Se vc faz o aeróbico e depois de X horas treinar e sentir perda de desempenho, espace mais.

Abraço
[/quote]
po vlw leandrao, só mais uma duvida.
tenho tempo para dormir entre essas duas series. seria legal ou é melhor ficar acordado mesmo?

Postado

[quote name='leomilani' timestamp='1323258480' post='843256']
po vlw leandrao, só mais uma duvida.
tenho tempo para dormir entre essas duas series. seria legal ou é melhor ficar acordado mesmo?
[/quote]

Então, novamente... se vc não sente mal fazendo isso, pode fazer tranquilamente.
Tem gente que tira uma soneca e fica meio mole/lesado, ai nesse caso seria ruim. Agora, se vc usar cafeina/efedrina... hehe, talvez não durma não!

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1323258754' post='843264']
Então, novamente... se vc não sente mal fazendo isso, pode fazer tranquilamente.
Tem gente que tira uma soneca e fica meio mole/lesado, ai nesse caso seria ruim. Agora, se vc usar cafeina/efedrina... hehe, talvez não durma não!

Abraço
[/quote]
eu ate tenho ECA pronta aki q eu fiz. mas estou pensando em utilizar clemb ou Oxyelitte. mas estou esperando um pouco. pois fiquei um mes parado por problemas na coluna.

Postado

To fazendo AEJ faz um tempo já e não surtiu efeito, gostaria de saber se to fazendo o certo:

tomo 200ml de café sem açúcar antes de ir - 7:50h
caminho de leve a moderado por 40min -7:50h até 8:30h
tomo 450ml de água quando volto - 8:30h
espero 30min e lancho 2 fatias de pão integral com manteiga light, 1 copo de leite com 1 colher pequena de nescau 9:00h.
próxima refeição o almoço 12:00h

Tem algo errado? :nerd:

• Supermoderador
Postado

[quote name='thiford' timestamp='1323270394' post='843580']
To fazendo AEJ faz um tempo já e não surtiu efeito, gostaria de saber se to fazendo o certo:

tomo 200ml de café sem açúcar antes de ir - 7:50h
caminho de leve a moderado por 40min -7:50h até 8:30h
tomo 450ml de água quando volto - 8:30h
espero 30min e lancho 2 fatias de pão integral com manteiga light, 1 copo de leite com 1 colher pequena de nescau 9:00h.
próxima refeição o almoço 12:00h

Tem algo errado? :nerd:
[/quote]

se sua dieta não estiver correta (ou seja, com déficit calórico), não vai funcionar mesmo.

AEJ é só um complemento à dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...