Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321966253' post='824992']
Toma a cafeina e/ou o lipo. Vitamina c toma quando chegar em casa (após o aeróbico).

abraço
[/quote]

vou manipular umas 30 capsulas c/ 350mg de cafeína cada, enquanto nao chega meu lipo6 black uc. (tomar café puro e foda)

será que em 2 semanas fazendo 3 vezes por semana, já vai dar um resulto visível? tbm cortei um pouco de leite da dieta, além dos carbos em geral.

Publicidade

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321974950' post='825172']
vou manipular umas 30 capsulas c/ 350mg de cafeína cada, enquanto nao chega meu lipo6 black uc. (tomar café puro e foda)

será que em 2 semanas fazendo 3 vezes por semana, já vai dar um resulto visível? tbm cortei um pouco de leite da dieta, além dos carbos em geral.
[/quote]

Não entendi por que cortou o leite.
E sua pergunta, depende da sua dieta, não aposte todas as cartas apenas no aeróbico que vai se decepcionar.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321989503' post='825489']
Não entendi por que cortou o leite.
E sua pergunta, depende da sua dieta, não aposte todas as cartas apenas no aeróbico que vai se decepcionar.

Abraço
[/quote]

opa, faço 4 treinos de hipertrofia por semana, dieta bem controlada, 250g de proteína em dia de treino, carbos de médio/baixo IG, quantidade certa de gorduras.

consegui manipular 60 capsulas, 150mg de cafeína cada, 17 reais no total.

qual seria um boa quantidade de efedrina (franol) pra tomar junto?

abraços.

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321991072' post='825517']
opa, faço 4 treinos de hipertrofia por semana, dieta bem controlada, 250g de proteína em dia de treino, carbos de médio/baixo IG, quantidade certa de gorduras.

consegui manipular 60 capsulas, 150mg de cafeína cada, 17 reais no total.

qual seria um boa quantidade de efedrina (franol) pra tomar junto?

abraços.
[/quote]

Começa com 1 capsula de cafeina + 1 franol. Não substime a droga!!

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321993173' post='825548']
Começa com 1 capsula de cafeina + 1 franol. Não substime a droga!!

Abraço
[/quote]

se tratando de cafeína, já acostumei a tomar 3 scoops de jack3d antes do treino, então 300mg pra mim é tranquilo.

quanto ao franol, qual a quantidade máxima que se pode tomar? vou seguir sua dica e começar com apenas 1.

abraços.

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321998069' post='825645']
se tratando de cafeína, já acostumei a tomar 3 scoops de jack3d antes do treino, então 300mg pra mim é tranquilo.

quanto ao franol, qual a quantidade máxima que se pode tomar? vou seguir sua dica e começar com apenas 1.

abraços.
[/quote]

A quantidade máxima é aquela que vc não sente colaterais fortes!

Abraço

Postado

Seguinte:Malho logo cedo por volta de 7~8 horas, e quero começar com AEJ, porem tenho pouco tempo na parte da manha, pensei assim:AEJ 7horas e dps malhar de 8 as 9, queria saber se no intervalo do AEJ pra academia eu devo me alimentar como? Whey+Malto? ou posso imendar e ir direto malhar em jejum?(dai nesse caso irei malhar as 7 horas)

Postado

Leandro
Eu treino 6x por semana, ABABAB
Porém os dias que tenho para AEJ seriam terça, quinta, sexta e sabado.
O que você acha de eu fazer o AEJ nesses dias, com 2cap to therma pro hardcore antes(280mg de cafeina),após o AEJ whey, antes do treino, que é a noite, tomar jack3d e após o treino whey?
Eu tomo o whey 5W da absolute nutrition.
Agradeço a atenção.

Ps.: meu primeiro post, porém acompanho o fórum há uns 2 meses.

Postado

[quote name='Sandrow_Foka' timestamp='1322149452' post='827825']
Seguinte:Malho logo cedo por volta de 7~8 horas, e quero começar com AEJ, porem tenho pouco tempo na parte da manha, pensei assim:AEJ 7horas e dps malhar de 8 as 9, queria saber se no intervalo do AEJ pra academia eu devo me alimentar como? Whey+Malto? ou posso imendar e ir direto malhar em jejum?(dai nesse caso irei malhar as 7 horas)
[/quote]

Faz o AEJ, espera meia hora, toma o shake de whey e malto, espera pelo menos +45-60minutos e treina.

Abraço

[quote name='Lee1337' timestamp='1322182639' post='828556']
Leandro
Eu treino 6x por semana, ABABAB
Porém os dias que tenho para AEJ seriam terça, quinta, sexta e sabado.
O que você acha de eu fazer o AEJ nesses dias, com 2cap to therma pro hardcore antes(280mg de cafeina),após o AEJ whey, antes do treino, que é a noite, tomar jack3d e após o treino whey?
Eu tomo o whey 5W da absolute nutrition.
Agradeço a atenção.

Ps.: meu primeiro post, porém acompanho o fórum há uns 2 meses.
[/quote]

Legal cara. Só cuida com esse Jack3d a noite pra dormir hahah :D

Abraço

Postado

Galera podem me ajudar numa dúvida??
preciso perde 5 quilos em 1mes e meiu +/-... Estou seguindo uma dieta legal.
Meu objetivo é hipertrofia mais por consequência desses 5 kg tenhu uma barriguinha indesejável...
Qual seria o melhor jeito pra perde-los, aeróbicos em jejum OU 20, 25 min de aeróbicos todo dia ou 3x por semana após musculação ??
Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...