Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='AndreFilipe' timestamp='1319545641' post='790917']
Comecei a fazer Aej 3x na semana junto com 15mg de efedrina + 300 ml de café.
Hoje é o terceiro dia e vou continuar com 15mg e a partir de amanhã vão ser dois comprimidos. Aí que vem a dúvida, eu treino 14:30, qual o melhor horário para ingerir os dois comprimidos?
[/quote]
toma as 13:00, efedrina, vc evita tomar depois das 19:00 de resto qualquer horario, tem gente que tem problema com o sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, meu trampo tem uma distancia de 6 km ida e 6km volta, com varias altimetrias. Minha duvida:
Posso fazer o ECA e ir pedalando ate o trampo e chegando la depois de 30 minutos lanchar , na esperança de nao estar queimando massa ? Percurso com tempo de 35 minutos, com leve suada !! kkkk

obrigado

Ps> Meu treino ocorre sempre as 11:00 ateh 12:00 e almoço la pelas 12:40.

Editado por zkhollss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zkhollss' timestamp='1319576435' post='791544']
Boa noite, meu trampo tem uma distancia de 6 km ida e 6km volta, com varias altimetrias. Minha duvida:
Posso fazer o ECA e ir pedalando ate o trampo e chegando la depois de 30 minutos lanchar , na esperança de nao estar queimando massa ? Percurso com tempo de 35 minutos, com leve suada !! kkkk

obrigado

Ps> Meu treino ocorre sempre as 11:00 ateh 12:00 e almoço la pelas 12:40.
[/quote]

Pode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='death.drk' timestamp='1306595128' post='623347']
galera meu amigo estuda de manha, mas eu fiz pra ele uma dieta cutting e mandei ele fazer aerobico em jejum.. mas como ele nao pode fazer logo pela manha, ela esta fazendo a noite, com 4 horas de distancia da ultima refeicao. O que vcs acham?

ele ja perdeu 11 kilos em 1 mes! =D
[/quote]

Sim, vc pode fazer uma segunda sessão de aerobicos Antes de dormir, agora é moda entre os BB's brazucas.

+ AEJ tem ganhos mais acelerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Quando terminar os 15 dias de aej + ec, vou criar um tópico relatando com fotos do antes e depois.

Acho que hj (4° dia) que comecei a sentir os efeitos. Comecei com 30mg e pelo menos o gás e a suadeira já apareceram.

Editado por AndreFilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera

O que vocês me dizem fazer ou não Spinning em jejum ??

Minha namorada já esta fazendo a 2 semanas em jejum.

Será que fica puxando ? pelo que o pessoal fala em jejum é um aerobico leve a moderado..

Mais ela adora a aula de Spinning e ta fazendo 5x na semana em jejum e ae o que vocês acham ?


Sendo que o foco dela e perder gordura aquela barriguinha sabem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gnr_ssa' timestamp='1319723679' post='793715']
Bom dia, galera

O que vocês me dizem fazer ou não Spinning em jejum ??

Minha namorada já esta fazendo a 2 semanas em jejum.

Será que fica puxando ? pelo que o pessoal fala em jejum é um aerobico leve a moderado..

Mais ela adora a aula de Spinning e ta fazendo 5x na semana em jejum e ae o que vocês acham ?


Sendo que o foco dela e perder gordura aquela barriguinha sabem né.
[/quote]

O problema de fazer aeróbicos com intensidade alta é que seu corpo vai requisitar glicogênio como forma de energia. Como nesse período de jejum o glicogênio sanguíneo estará em baixa, você vai passar a usar glicogênio muscular. Ou seja, em vez de queimar gordura, sua namorada estará queimando massa magra em vez de gordura. E ainda está correndo risco de ter uma hipoglicemia.

E ela ainda faz isso 5x por semana... tá tudo errado, amigo.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mandachuva' timestamp='1319726903' post='793775']

O problema de fazer aeróbicos com intensidade alta é que seu corpo vai requisitar glicogênio como forma de energia. Como nesse período de jejum o glicogênio sanguíneo estará em baixa, você vai passar a usar glicogênio muscular. Ou seja, em vez de queimar gordura, sua namorada estará queimando massa magra em vez de gordura. E ainda está correndo risco de ter uma hipoglicemia.

E ela ainda faz isso 5x por semana... tá tudo errado, amigo.
[/quote]

Então neste caso é melhor ela tomar o café da manha antes né ?

Porque ela não troca essas aulas de spinning por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gnr_ssa' timestamp='1319728792' post='793821']

Então neste caso é melhor ela tomar o café da manha antes né ?

Porque ela não troca essas aulas de spinning por nada.
[/quote]

Sim, é melhor fazer uma refeição pré-treino, rica em proteína e carbos, mais ou menos 1h antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' timestamp='1207625995' post='11574']
Moderada, baixa....

Isso vai depender da frequência cardíaca de cada um, tem gente que andando vai atingir uma intensidade moderada já...

Por isso é indicado a quem não tem costume de fazer aeróbicos, apenas 15 minutos nas primeiras semanas. Pois se você exceder vai sentir os sintomas de hipoglicemia, e se sentir isso é porque você já está usando o músculo como fonte de energia.
[/quote]

Eu por exemplo uso polar para monitorar minha frequencia, na esteira em 7,5 eu mantenho a frequencia em 65%, como eu ja estou bem acostumado a fazer isso em jejum, as vezes treino HIIT e subo a frequencia pra 75% por 2 ou 3 minutos a cada 10 minutos de corrida ...

[quote name='mandachuva' timestamp='1319732392' post='793912']

Sim, é melhor fazer uma refeição pré-treino, rica em proteína e carbos, mais ou menos 1h antes do treino.
[/quote]

Pelo que voce está falando parece que ela faz o spinning mais por prazer do que para queima de gordura. Então é melhor seguir o conselho do manda chuva igual o que eu sugeri antes de fecharem seu topico :P, já que vai fazer por prazer, melhor fazer bem alimentado. Se um dia optar por queimar gordura siga as instruções do video, ou compre um medido de frequencia cardiaca para ela ai ela pode mander a frequencia na zona alvo de treino.
Mas por experiencia propria, é meio impossvel de manter a frequencia abaixo de 75% em uma aula de spinning
Isso sao dados do meu polar:

Spinning (em jejum): 45 minutos. frequencia media 74%; frequencia maxima 92%; calorias queimadar 842kcal; porcentagem de gordura queimada 25% ou seja das 842kcal que queimei apenas 25% eram gordura ou seja 210.5 kcal de gordura queimada o resto foi de glicogenio e glicogenio musuclar (sem contar que eu passei mal) sai da aula e tive que comer uma barra de chocolate, foi o ultimo dia que fiz spinning na vida.

ai descobri a corrida em jejum

Corrida (em jejum ontem 27/10): 40 minutos - frequencia média 63%; frequencia maxima 74%; calorias queimadas 542; porcentagem de gordura queimada 50% então da pra ver a diferenca da queima de gordura no spinning e na corrida, na corrida 271 kcal foi perdido so com gordura

ou seja o tempo de aerobico foi menor, menos intenso e ainda queimei mais gordura do que queimei no spinning, e menos perda de musculo

Claro que o polar calcula a % de queima de gordura em relação a frequencia cardiaca e nao em relação ao que voce ingeriu, então como o aerobico foi feito em jejum eu ainda acho que a queima da % de gordura ainda foi maior na corrida do que no spinning, pela baixa intensidade do exercicio, e acredito que a queima de musculo no spinning foi ainda mairo pela alta intensidade.

Espero ter ajudado um pouco vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...