Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='MTZ' timestamp='1319399356' post='788977']
meu horario disponivel para treinar e fazer aerobicos é só no periodo matutino, é melhor eu fazer o AEJ pelas 6 horas e treinar as 10/11 horas, ou fazer um aerobico pós treino mesmo?
valeuu
[/quote]

Na minha opinião, tanto faz. Faça o que for mais conveniente pra você, o resultado vai ser bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com dúvida em algumas coisas sobre este artigo...

Em jejum a perda de massa magra é realmente pequena? Isto foi baseado em que estudo? Desculpe questionar isto mas já li vários estudo de institutos que informa o contrário do que está sendo dito neste artigo. O corpo, não tem sempre que passar pelo glicogênio primeiro devido a solicitação de energia nos músculos para execução do exercício??

Somente estou questionando para entender, e usar da melhor maneira o exercício aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='MichaelFerroPereira' timestamp='1319469597' post='789744']
Fiquei com dúvida em algumas coisas sobre este artigo...

O corpo, não tem sempre que passar pelo glicogênio primeiro devido a solicitação de energia nos músculos para execução do exercício??

[/quote]

Não necessariamente. Depende da intensidade do exercício. Quanto mais intenso, maior a necessidade de glicogênio.

E mesmo que precise: em jejum você ainda tem glicogênio muscular. Bastante. A não ser que esteja seguindo uma dieta baixa em carboidratos por vários dias, associada a exercícios físicos (aeróbicos e treino com pesos) que depletem o glicogênio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas quanto a maximização desse exercicio aerobico>

1º - Para evitar o catabolismo posso tomar BCAA ANTES? se sim quantas capsulas? (Ultilizo: BCAA 1000caps | marca: ON)

2º - O medicamento a base de efedrina deve ser consumido antes da caminhada? (Ultilizo: Dyma Burn Xtreme | marca: dymatize)

Desde já agradeço, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FrutuozoLuiz' timestamp='1319483867' post='790088']
Tenho algumas duvidas quanto a maximização desse exercicio aerobico>

1º - Para evitar o catabolismo posso tomar BCAA ANTES? se sim quantas capsulas? (Ultilizo: BCAA 1000caps | marca: ON)

2º - O medicamento a base de efedrina deve ser consumido antes da caminhada? (Ultilizo: Dyma Burn Xtreme | marca: dymatize)

Desde já agradeço, Abraço.
[/quote]

Suas perguntas já foram respondidas (várias vezes) nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mandachuva' timestamp='1319484362' post='790101']

Suas perguntas já foram respondidas (várias vezes) nesse tópico.
[/quote]

Procurei nas primeiras 10 paginas e não encontrei as respostas pra minha pergunta, por isso vim perguntar e vc deve concordar comigo que procurar em meio as 98 paginas existentes deste topico no meio do expedientede serviço vai ser meio complicadinho hehehe!
Se puder me ajude nessas duvidas, ficarei muito grato.

Desde já agradeço, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FrutuozoLuiz' timestamp='1319486379' post='790145']
Procurei nas primeiras 10 paginas e não encontrei as respostas pra minha pergunta, por isso vim perguntar e vc deve concordar comigo que procurar em meio as 98 paginas existentes deste topico no meio do expedientede serviço vai ser meio complicadinho hehehe!
Se puder me ajude nessas duvidas, ficarei muito grato.

Desde já agradeço, Abraço.
[/quote]

Então vamos lá [s]pela milésima vez[/s]:

1º - Para evitar o catabolismo posso tomar BCAA ANTES? se sim quantas capsulas? (Ultilizo: BCAA 1000caps | marca: ON)

Não! Você não vai catabolizar. Se você tomar BCAA, os aminoácidos cairão diretamente na corrente sanguínea, elevarão seu nível insulêmico e terão prioridade sobre a gordura como fonte de energia. Resumindo, AEJ é em jejum, não pode ingerir nada que contenha calorias.

2º - O medicamento a base de efedrina deve ser consumido antes da caminhada? (Ultilizo: Dyma Burn Xtreme | marca: dymatize)
Alguma coisa em torno de 30 min antes da caminhada.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer Aej 3x na semana junto com 15mg de efedrina + 300 ml de café.
Hoje é o terceiro dia e vou continuar com 15mg e a partir de amanhã vão ser dois comprimidos. Aí que vem a dúvida, eu treino 14:30, qual o melhor horário para ingerir os dois comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...