Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Rola AEJ em bulk pra dar uma baixada no bf?

Ouvi umas pessoas dizerem que não, que isso vai atrapalhar meus ganhos e bla bla bla. Mas se no AEJ o corpo usa a gordura como fonte primária de energia, isso não vai atrapalhar em NADA meu ganho de massa, certo?

Editado por Túlio =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='Túlio =P' timestamp='1318605306' post='777542']
Rola AEJ em bulk pra dar uma baixada no bf?

Ouvi umas pessoas dizerem que não, que isso vai atrapalhar meus ganhos e bla bla bla. Mas se no AEJ o corpo usa a gordura como fonte primária de energia, isso não vai atrapalhar em NADA meu ganho de massa, certo?
[/quote]

Seu corpo precisa de energia para crescer, ou seja, você precisa de um excedente calórico ao final do dia.
Se você fizer um aeróbico você aumenta o gasto calórico, e assim diminui o excedente. E diminuem os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mpcosta82' timestamp='1318610676' post='777703']

Seu corpo precisa de energia para crescer, ou seja, você precisa de um excedente calórico ao final do dia.
Se você fizer um aeróbico você aumenta o gasto calórico, e assim diminui o excedente. E diminuem os ganhos.
[/quote]

Ué, mas se eu consumir uma alta qtde. de carboidratos depois do AEJ, isso, teoricamente, não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='Túlio =P' timestamp='1318618625' post='777911']

Ué, mas se eu consumir uma alta qtde. de carboidratos depois do AEJ, isso, teoricamente, não vai acontecer.
[/quote]

O que não vai acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...