Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1308619282' post='644382']
É normal começar o dia sem fome.

Pra treinos em jejum ou semi-jejum é melhor usar só os bcaa's (10-30g) ou whey isolado (15-25g). Realmente os treinos assim em jejum dão mais disposição.

Abraço
[/quote]
Opa vlw Leandro, sempre fiquei com essa duvida ,porque não me sentia entrando em over e nem cansado ,ou com hipoglicemia ou coisa do tipo ,e a disposição a maioria das vezes era melhor ,vlw por responder fico muito agradecido ,de verdade flw cara bons treinos e bons ganhos :) .

Postado

que isso o cara e muito fera, alem de sacar muito informa as pessaos que nao poderao ultilizar esse metodo. forum muito show adorei mesmo o0 espero progredi em minha meta com as informaçoes daqui e com poco de esforço axu que nao tem como eu falhar no caminho xD

tao de parabens hipertrofia.org

Postado

o que seria bom manda depois do aerobico em jejum?
whey com carbo, como faço no pós treino?
muito bom esse topico!

Postado

[quote name='Donda' timestamp='1308871898' post='647655']
o que seria bom manda depois do aerobico em jejum?
whey com carbo, como faço no pós treino?
muito bom esse topico!
[/quote]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/

Abraço

Postado (editado)

nóssa adorei o tópico.... eu tava com um treino meio absurdo e sem ver resultado...

06:00 1 lipo 6 black uc + 1 litro de aguá
06:30 aeróbico caminhada 20 minutos
06:50 bicicleta 40 minutos
07:30 1 lipo 6 black uc ( meu organismo absorve muito rapido ) + esteira 60 minutos deixava por ultimo gastava mais
08:30 musculação.. ( mnuita aguaaaaaaa) + whey protein 0 carb + 500 ml de leite desnatado nos dias de musucalção menbros inferiores... nos dias de musuculaçaõ de menbros superiores ia d eagua mesmo junto
e a musculação vai até as 10 ou 11 horas da manha
11:30 banho e fazer rango
12:00 meio peito de frango com muita salada de 0 carb...
15:00 1 ou 2 maça num sinto fome nenhuma fóda
18:00 meio peito de frango com muito alface eu adoro alface compro 3 por dia e como os três. '' o cara q vende alface tá rico já ''
21:00 meu como num sinto fome nenhuma sem onda, eu tomo um suco de limão 500 ml ou 500 ml de café sem nada nem açucar nem adoçante.... quentinhu nesse friu é bom parece chá com uns pingos de limão.... bem não sei si to fazendo certo... mas acho q tem uns erros fódis pelo q eu li no posti do raffa... bjus si alguem quisér e puder me dá um tóque... objetivo eliminar gordura e preservar a massa magra ... vlw galéra. B)

Editado por drypg
Postado (editado)

Uma pergunta: eu tenho uma bicicleta ergométrica em casa ! ao invés de caminhar eu posso fazer nela mesmo ? claro que em baixa velocidade! e quantas vezes por semana é bom fazer ?

Editado por leobak
  • Supermoderador
Postado

pode fazer na bicicleta sim.

E se for em baixa intensidade, pode fazer todos os dias se quiser.

Postado

se par aperder gordura tem que ter saldo calorico negativo até ai blz, mais então tem que fazer AEJ tds os dias para o saldo calorico está negativo. pois a musculação nao gasta tanta caloria assim. meu irmão fez perdeu uns 5 kg no começo so q agora tem uns 2 meses no cutt e não perde mais. só ta usando cafeina. ele corre 3x por semana e malha 4x. ai eu nao entendi li em alguns artigos que não pode correr tds os dias e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...