Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='mpcosta82' timestamp='1299370050' post='556922']
quem define a intensidade é o seu próprio corpo, usualmente se utiliza a frequencia cardiaca - tente ficar abaixo de 70% da sua frequencia cardiaca maxima.

Se você comer 100 g de arroz e 150g de peito de frango após o AEJ você terá ingerido muito mais calorias do que queimou. Não vai adiantar de nada fazer o AEJ.
[/quote]

Qdo faço AEJ aguardo uns 30 minutos pra continuar a perda de gordura e posteriormente faço essa refeição. Então o que devo comer após o AEJ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Depende da intensidade do AEJ.
Se for leve eu acho que não precisa comer nada... mas de qualquer forma você pode simplesmente continuar sua dieta normal (comer o que você comeria usualmente naquele horário).

Link para o comentário

Estou parado tem 3 meses da academia devido a um problema no ombro. A gordura está aparecendo mais heh, pensei em fazer AEJ, acho interessante este topico:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/
Pensei na 1 ou 5 refeição, mesmo não treinando acham que eu deveria tomar todos estes produtos ou estaria tomando em excesso já que não treino? Chá verde pode tomar no lugar do café? Será que vai prestar?

Link para o comentário

Interessante esse processo do AEJ.
Vi que o pessoal fala pra não usar um carbo de alto IG no shake pós-AEJ, e no lugar usar aveia ou algum outro alimento de baixo/médio IG.
Mas se fizer isso vai prejudicar na absorção do Whey Protein não vai? Ele não será absorvido da maneira desejada(rápida) já que haverá fibras para retardar a absorção.

Vou começar a fazer.

Link para o comentário

[quote name='leobass' timestamp='1299796755' post='560210']
Posso Pular corda no lugar da corrida ? abraço!
[/quote]

pode sim brother qualque atividade aerobica eh valida

eu por exemplo ODEIO correr , entao eu acabo andando de bike ao inves de andar ...

so fique esperto em relacao ao sua frequencia cardiaca pq geralmente vc acaba fazendo mais esforco do que o necessario e pode acabar tendo uma higlicemia

o legal seria assim 10min pulando corda +abdominais + 20min de bike+ abdominais +10min de corda +abdominais(opcional esse ulitmo aqui)

Link para o comentário

[quote name='brunorocha' timestamp='1300658918' post='568174']
pode sim brother qualque atividade aerobica eh valida

eu por exemplo ODEIO correr , entao eu acabo andando de bike ao inves de andar ...

so fique esperto em relacao ao sua frequencia cardiaca pq geralmente vc acaba fazendo mais esforco do que o necessario e pode acabar tendo uma higlicemia

o legal seria assim 10min pulando corda +abdominais + 20min de bike+ abdominais +10min de corda +abdominais(opcional esse ulitmo aqui)
[/quote]

Não aconselho pular corda, os batimentos não ficam a menos de 70%. Caminhar pra MIM é a melhor opção, não quer dizer que é a unica. Eu não faria isso, além do mais eu faria somente um exercício, por exemplo 30min de caminhada ou 30min de bike, fazer abdominal em jejum pra mim não muda em nada(corrija-me se eu estiver errado). Hipoglicemia não é brincadeira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...