Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o topico q eu criei virou briga, gostaria de perguntar aqui e o pessoal ainda parece estar focado... fazer AEJ todos os dias pode vir a ser prejudicial ??? sempre le-se q 3 dias por semana em dias intercalados ja se nota os resultados em 2 semanas e tal, mas porq nao faze-lo logo todos os dias ???

Publicidade

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1299290211' post='556419']
Então no lugar do BCAA, devido a insulina, poderia colocar uma cápsula de Vitamina C 500 mg que não haveria problema?

Creio que usando a Vit. C, eu consiga cortar o cortisol e manter o jejum.

O que acham?
[/quote]
Já foi provado q a Vit C nem é tão efetiva contra o cortisol assim e acho melhor tb usar após, pq tb não seria jejum, e antes do aerobico o cortisol nem está alto.

Abraços

Postado

[quote name='Ibiza' timestamp='1298810286' post='551511']
Caras, tenho algumas dúvidas:
To sem suplemento nenhum, e sem grana pra comprar, o que seria bom comer depois do AEJ?
Nos dias sem AEJ, pode fazer aeróbico sem ser em jejum tranquilamente?
É recomendado fazer aeróbico após o treino, mesmo tendo feito AEJ no dia?

Valeu ;)
[/quote]

Mesma dúvida...

De suplemento só tomo albumina.

No meu caso só tenho como fazer AEJ aos sábados, hoje por exemplo fiz 25 minutos alternando trote (velocidade de 8 da esteira) com caminhada (velocidade 5) ainda é considerado baixa/moderada p/ 1m84 e 80 kg 23 anos?

Meu objetivo é perder gordura e durante a semana treino hipertrofia, com aeróbico no final em torno de 30 minutos (aeróbicos após o treino faço 2 dias e AEJ aos sábados), e como pós treino como 100 g de arroz branco e 150 g de peito de frango.

No dia de AEJ seria essa mesma alimentação pós treino durante a semana ?

• Supermoderador
Postado

[quote name='rafaadk' timestamp='1299337455' post='556623']
Mesma dúvida...

De suplemento só tomo albumina.

No meu caso só tenho como fazer AEJ aos sábados, hoje por exemplo fiz 25 minutos alternando trote (velocidade de 8 da esteira) com caminhada (velocidade 5) ainda é considerado baixa/moderada p/ 1m84 e 80 kg 23 anos?

Meu objetivo é perder gordura e durante a semana treino hipertrofia, com aeróbico no final em torno de 30 minutos (aeróbicos após o treino faço 2 dias e AEJ aos sábados), e como pós treino como 100 g de arroz branco e 150 g de peito de frango.

No dia de AEJ seria essa mesma alimentação pós treino durante a semana ?
[/quote]
quem define a intensidade é o seu próprio corpo, usualmente se utiliza a frequencia cardiaca - tente ficar abaixo de 70% da sua frequencia cardiaca maxima.

Se você comer 100 g de arroz e 150g de peito de frango após o AEJ você terá ingerido muito mais calorias do que queimou. Não vai adiantar de nada fazer o AEJ.

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1299331133' post='556568']
Já foi provado q a Vit C nem é tão efetiva contra o cortisol assim e acho melhor tb usar após, pq tb não seria jejum, e antes do aerobico o cortisol nem está alto.Abraços
[/quote]

O cortisol não está alto?

Pensei que ele ficava alto devido essas horas em jejum.

o cortisol só aumenta seu nível quando treinamos e ficamos estressados?

Abraço!!!

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1299624717' post='558511']
O cortisol não está alto?

Pensei que ele ficava alto devido essas horas em jejum.

o cortisol só aumenta seu nível quando treinamos e ficamos estressados?

Abraço!!!
[/quote]

O cortisol pode até estar alto, mas é um cortisol benefico. O cortisol catabolico é esse que é gerado pelo stress.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1299629520' post='558567']
O cortisol pode até estar alto, mas é um cortisol benefico. O cortisol catabolico é esse que é gerado pelo stress.Abraço
[/quote]

Que coisa, eu achava que todo cortisol era maléfico hehehe

Obrigado pela informação leandrow!!!

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1299678465' post='558790']
Que coisa, eu achava que todo cortisol era maléfico hehehe

Obrigado pela informação leandrow!!!
[/quote]

Hehee.. magina, é nois!

[quote name='shadow.' timestamp='1299714968' post='559408']
Pessoal, me tirem uma dúvida ae fazendo favor:

Será que posso tomar um Oxyelite antes do AeJ? Será que daria problemas?

Valeu!
[/quote]

Pode sim..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...