Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='ThUPeTe' timestamp='1299099910' post='554511']
Fui na farmacia comprar Franol mas o cara disse que não é mais fabricado e que é usado para Bronquite.

and now?
[/quote]

Procura em outras que ainda acha. Caso não, procure por marax.

O uso dessa droga é esse mesmo, bronquite.

Abraço

Postado

[quote name='ThUPeTe' timestamp='1299099910' post='554511']
Fui na farmacia comprar Franol mas o cara disse que não é mais fabricado e que é usado para Bronquite.

and now?
[/quote]

Comprei hoje na primeira farmarcia que entrei, paguei 3,30 na caixa com 20 comprimidos...

Postado

e ae galera
iniciei a alguns dias o AEJ porém nao estou ainda fazendo o uso do ECA
pretendo iniciá-lo na semana que vem , e gostaria de saber se posso mandar o ECA pra dentro e em seguida fazer o aeróbico , ou deve haver um tempo para o ECA cair no estômago para depois eu fazer o aeróbico , é porquê faço na esteira em casa e se tiver que esperar vou ter que arrumnar algo para fazer.

• Supermoderador
Postado

[quote name='jazzis' timestamp='1299110167' post='554631']
e ae galera
iniciei a alguns dias o AEJ porém nao estou ainda fazendo o uso do ECA
pretendo iniciá-lo na semana que vem , e gostaria de saber se posso mandar o ECA pra dentro e em seguida fazer o aeróbico , ou deve haver um tempo para o ECA cair no estômago para depois eu fazer o aeróbico , é porquê faço na esteira em casa e se tiver que esperar vou ter que arrumnar algo para fazer.
[/quote]
É bom aguardar uns 30 minutos.
O EC não serve só para AEJ; ele é excelente para dieta, se tomado na dose usual: 3 vezes ao dia, 20 mg efedrina + 200 mg cafeína. Mas se nunca tomou, comece sempre com uma dosagem baixa (10 mg efedrina + 100 mg cafeina 1 vez ao dia). Vá aumentando aos poucos.

• Supermoderador
Postado (editado)

Desculpe, post repetido.

Editado por mpcosta82
Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1299183097' post='555354']
E sobre o uso de leucina ou bcaa antes do aej.

O que vocês acham?
[/quote]

Muito interessante... bcaa pode, além de poupar sua massa magra, potencializar a queima de gordura.
Pode usar sim.

Abraço

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1299183097' post='555354']
E sobre o uso de leucina ou bcaa antes do aej.

O que vocês acham?
[/quote]
Eu prefiro usar depois, o BCAA e aminos em geral tem influencia na insulina, q atrapalha a queima de gordura, e com isso, não seria aerobico em jejum.

Abraços

Postado

Então no lugar do BCAA, devido a insulina, poderia colocar uma cápsula de Vitamina C 500 mg que não haveria problema?

Creio que usando a Vit. C, eu consiga cortar o cortisol e manter o jejum.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...