Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu bf deve ta em cerca de 7%, costuma ser mais nas costas porem no ultimo aej senti tambem no posterior da coxa,realizo mais pra tentar diminuir um pouco a gordura localizada do abdomen porem nao é nessa area que sinto o formigamento,mas parece fazer sentido o relato,ja é algo pra ter uma base vlw pela ajuda.

Publicidade

Postado

[quote name='Carroça' timestamp='1297767302' post='540336']
Eu vejo o pessoal preocupado se deve correr, andar, pedalar, nadar... etc.

Acho q isso não importa, o importante é fazer a atividade na frequencia cardiáca ideal.

Vlw!
[/quote]

como sei a minha frequencia ideal?

Postado (editado)

[quote name='vitormbarbosa' timestamp='1298288695' post='546139']
como sei a minha frequencia ideal?
[/quote]
pega sua idade e subtrai de 220. Sua FCM é o resultado disso.
Pro AEJ, o ideal é entre 50~60% da sua fcm.

@topic
comecei hoje mandando MEIO franol + 150mg de cafeína e mermão, na moral, a parada é absurda..
com 5 minutos a cerca de 60% da fcm eu já estava suando feito um porco... (coisa q nem Lipo black fazia, demorava uns 15 minutos)
colateral = nenhum por enquanto..

Depois de sair da academia senti um calor no peito e barriga, como se tivesse passado vick vaporub sabe?!?!
mas isso acho q foi pq eu sempre faço AEJ de cinta...

Editado por JardaRJ
Postado (editado)

Eu achei este texto na internet e desanimei um pouco com a frase "para que você consiga uma diferença de 1 quilo de gordura, este mesmo número teria que se repetir mais de 370 vezes (mais que o número de dias de um ano)" retirada do blog do hipertrofia

[b]mas to mandando ver nos AEJ[/b]

Jejum e cérebro

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/18/aerobicos-em-jejum-fazer-ou-nao-fazer/

também vi esse texto no "em boa forma"

http://emboaforma.wordpress.com/2009/01/09/o-mito-do-aerobico-em-jejum/

Suspeito que este mito tenha surgido de um estudo sueco feito com mulheres obesas que tinham o objetivo de perder peso. Desde então, Bill Phillips – autor do famoso “Body for life” – ajudou a espalhar esta atitude entre praticantes de atividade física em geral.

Os grandes “furos” deste estudo são:

- Ele se baseava no peso total, sem levar em conta o percentual de gordura
- O grupo era formado por pessoas obesas que queriam perder gordura e não necessariamente tinham o objetivo de ganhar músculos.

Se seu objetivo for ter um corpo sarado e definido, malhar em jejum é muito prejudicial. Além de ser altamente catabólico, pode causar hipoglicemia, tonturas e até desmaios!

Pense comigo: quando acordamos, já estamos em uma situação catabólica por estarmos há pelo menos 8 horas sem comer nada. Aí, você resolve acordar e trocar de roupa para malhar. Vai para a academia, faz pelo menos 30 minutos de esteira, elíptico, bicicleta ergométrica e só então vai se alimentar. Com isso você deixa seu organismo sem combustível por 10 horas ou até mais! Certamente, seus músculos sofrerão com isso.

Você queimará calorias, não tenho dúvidas. Mas este número não será maior pelo fato de estar em jejum. Então, se alimente de forma saudável. Se achar necessário, complemente com whey protein para suprir seus músculos e use um termogênico para ter mais disposição e energia. O termogênico vai contribuir para que você realize seu treino aeróbico de forma intensa. Isso sim pode incrementar seu gasto calórico!

Editado por vitormbarbosa
Postado (editado)

Caraleo, hoje foi brabo..
Ontem comecei tomando meio franol + 150mg de cafeína antes do AEJ e mesma dosagem antes do treino.
No final do treino me deu uma dorzinha no estômago, achei q fosse vomitar e tudo... Mas terminei o treino, mandei um whey + vitamina C e passou..

Hoje aumentei pra 1 franol + 150mg de cafeína e nos primeiros 20 minutos foi trankilo o AEJ, mas qnd bateu 21~22 me deu uma taquicardia absurda... 160~165bpm, chegou a bater 170bpm, mais de 85% da minha fcm... diminui a velocidade pra [b]3,5 km/h[/b], andando igual uma velha mesmo, e não baixava nem por um kct!!!

Fiquei preocupado, pq eu ando a 6~6,5km/h e fica entre 130~138...

Não baixou por uns 7 minutos, depois caiu e voltou ao normal..

Editado por JardaRJ
Postado

[quote name='JardaRJ' timestamp='1298380498' post='547100']
Caraleo, hoje foi brabo..
Ontem comecei tomando meio franol + 150mg de cafeína antes do AEJ e mesma dosagem antes do treino.
No final do treino me deu uma dorzinha no estômago, achei q fosse vomitar e tudo... Mas terminei o treino, mandei um whey + vitamina C e passou..

Hoje aumentei pra 1 franol + 150mg de cafeína e nos primeiros 20 minutos foi trankilo o AEJ, mas qnd bateu 21~22 me deu uma taquicardia absurda... 160~165bpm, chegou a bater 170bpm, mais de 85% da minha fcm... diminui a velocidade pra [b]3,5 km/h[/b], andando igual uma velha mesmo, e não baixava nem por um kct!!!

Fiquei preocupado, pq eu ando a 6~6,5km/h e fica entre 130~138...

Não baixou por uns 7 minutos, depois caiu e voltou ao normal..
[/quote]

Vc só deve aumentar as doses qd não sentir colaterais ou sentir quase nada.
Isso foi alta dosagem, por isso sentiu isso. Deu sorte de não ter desmaiado :D

E, uma dica, a efedrina tem um pico de ritmia depois de uns 20 minutos da sua ingestão (isso de barriga vazia), onde a ritmia cardiaca sobe muito, depois normaliza. Toma a cafeina+efedrina e espere 30 minutos pra começar suas atividades fisicas, pq se vc estiver fazendo uma atividade fisica no momento desse pico, seus bpm vao subir muito e vc pode passar mal.

Abraço

Postado (editado)

Leandro.

Então, eu aumentei justamente pq no dia anterior não senti picas... Só essa pontadinha no estômago ae, mas achei q foi mais pq eu almocei pesado (cerca de 500g de frango + salada) cerca de 1 hora, 1 hora e meia antes de treinar (não tinha mais tempo disponível).
Sobre esperar, eu esperei uma hora cara... Tomei era 6:40, comecei o AEJ era 7:30~7:40..

Editado por JardaRJ
Postado

[quote name='JardaRJ' timestamp='1298383346' post='547153']
Leandro.

Então, eu aumentei justamente pq no dia anterior não senti picas... Só essa pontadinha no estômago ae, mas achei q foi mais pq eu almocei pesado (cerca de 500g de frango + salada) cerca de 1 hora, 1 hora e meia antes de treinar (não tinha mais tempo disponível).
Sobre esperar, eu esperei uma hora cara... Tomei era 6:40, comecei o AEJ era 7:30~7:40..
[/quote]

Então matenha a dose mais baixa até se acostumar melhor. Os primeiros dias de EC tem os colaterais mais fortes. Depois com o tempo vc só sente os beneficios (ou mais eles do que colaterais).

Abraço

[quote name='primu' timestamp='1298438179' post='547931']
Tem problema comer pão branco após o AEJ?
[/quote]

Se esta em cutting é mais vantagem o integral.

Abraço

Postado

Éééé, hoje foi trankilão...
Anyway, pra quem quiser acompanhar, to relatando aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/41937-relato-efedrina-cafeina-aej-com-fotos/page__pid__547984#entry547984
[]`s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...